Neocomunistas: chantageadas pelo governo empresas ‘aderem’ ao lulismo

Propaganda subliminar do desgoverno Lula.
Só falta agora abrirem concessionárias nas grandes favelas.

Como os cristão novos do terceiro milênio, diversas empresas dos homens bons tem sido forçadas a aderirem ao socialismo messiânico de Lula para sobreviverem às trevas do intervencionismo governamental e do gigantismo estatal e com isso passam a integrar, participar e até mesmo a exaltar em sua publicidade o (des)governo(?) esquerdizóide e retardado do PT. É compreensível que devido a enorme pressão e obstáculos impostos pelo apedeuta a livre empresa no Brasil, baseados no instinto de sobrevivência, alguns homens de bem finjam louvarem o poder central. No entanto, alguns o fazem com tanto ardor que nos fica a impressão que são comunistas de longa data e que inclusive assinaram a ata de fundação do PT.

Vejamos o péssimo exemplo de esquerdização nos dado por aquela instituição bancária que outrora já estivera à testa do progresso capitalista brasileiro e agora o vermelho de sua logomarca parece ter cingido os propósitos de seus dirigentes, fazendo com que os mesmos passem a oferecer serviços e produtos para a ralé, chegando ao cúmulo de abrirem agência para este povinho despossuído, em plena favela, uma vergonha. Senhores, vejam a que ponto o lullismo desvairado chegou! Para as pessoas humildes deve ser dado apenas a oportunidade de conhecer as agências bancarias se for para pagarem as contas dos patrões. E agora, esses banqueiros infelizes e desgarrados estão falando até em revolução, um absurdo!

Heliópolis“Quando os pobres se transformam em consumidores, a gente passa a ter uma revolução silenciosa”

Oras bolas, que leve os pobres para casa dele junto com o apedeuta-mor e os ofereça um churrasco com carne de segunda e muita cerveja aguada então. Aliás, vamos lançar a campanha: “Banco que abrir agência em Heliópolis vai ser fechado em Higienópolis”.  

Não bastasse a adulação de montadoras, fábricas de bebidas, mineradoras, e empresas de telecomunicações, todas dirigidas por homens fracos, que ao menor sinal de perigo já sucumbem ao comunismo e abraçam o apedeuta como benfeitor, ainda temos que aguentar a exaltação da ditadura lullopetista em comerciais de TV, rádio e revistas? Assim não dá!

Facebook Comments Box
Compartilhar

105 thoughts on “Neocomunistas: chantageadas pelo governo empresas ‘aderem’ ao lulismo

  1. OS TUCANOS SÃO PÉSSIMOS ADMINISTRADORES DA SAUDE PUBLICA.Falar de Saúde para esse tucano é querer gozar na nossa cara!Aqui em São Miguel Arcanjo,distante 180 km da Capital, não temos nem hospital nem MATERNIDADE a mais de três anos sob o comando de um prefeito do PSDB.Ficam doando ambulancias,tratores,máquinas para enganar o nosso povão.Além do mais, faz mais de 3 anos que sortearam 176 casas populares e até hoje nada fizeram para diminuir o déficit habitacional em nosso município.Esses tucanos são tremendos caras de pau!!!!

  2. Professor, os comunistas estão invadindo este santo recanto, precisamos po-los a correr de volta para o limbo de onde nunca deveriam ter saido.

  3. Oh não! Que são serapião nos proteja!

    Empresas privadas aderindo a essa falcatrua marxista? É óbvio que foram forçados a mostrarem isso pra gente, no intuito de desvirtuarem as mentes das pessoas de bem que assistem a globo e lêem a veja!!

    Nada como as boas e ácidas palavras do mestre Arnaldo Jabor e da maravilhosa Miriam Leitão para limpar nossas mentes mediante a tamanha hipocrisia!

    Onde ja se viu: “Brasil emprestar dinheiro ao FMI!”, “Brasil acabar com a inflação!”, oras!!

  4. Espetaculoso Mestre,

    O Arrudinha não merece ser massacrado por essa mídia herética e sem crença religiosa. Esses blogueiros esquerdistas, grupos de ímpios, discípulos de feuerbach, cristãos sem paróquias ficam de tocaia esperando os homens bons se deslizarem à frente de míseros pacotinhos de dinheiro para depois publicarem seus vídeos na internet.
    Apesar dos rumores midiáticos, o Arrudinha vai se explicar em Brasília dizendo que o Bolsa Família do Lula, nuca foi um programa completo. A massa quer é divertimento.
    Como lídimo representante do Demo, o futuro vice presidente iria lançar a política do “Panem Tonis et Circense”: Panetone e diversão. Os triuviratos romanos sentiriam inveja diante do Cipião dos tempos modernos. O ex-líder do Planalto lograria implantar o disk panetone gratuito. O charme do divertimento ficaria resevado para a hora da entrega. Os funcionários bateriam palmas no portão e começariam falando que esqueceu o produto. Em seguida acenariam com uma exclamação: -- é brincadeira, eu escondi na cueca. Rsrsrsrsrsrsrs.
    Que São Serapião nunca nos deixe faltar o panetone de cada dia. Amém.

  5. Chatageadas pelo governo?? Se dissesse “subornadas pelo Governo com IPI zero” eu até acharia razoável (que foi ótimo para milhões de empregos diretos e indiretos), mas achar que um Governo pode dobrar e derrotar latifundiário e mega-corporação que tem bancadas no Congresso é bobagem. Fez o contrário, conquistou o setor produtivo com investimento e redução de impostos. Os caras estão (diferente de são) lulistas porque o país está dando certo e, ao contrário do que ocorreu em crises anteriores, o Governo investiu no crédito, fez o Minha Casa, Minha Vida (fantástico) e acreditou no consumo e no setor produtivo ao invés de elevar as taxas de juros e reduzir os gastos públicos na área social (como a oposição exigia no início da crise, em 2008). Ainda bem que Lula não ouviu a grande mídia e a oposição… E isso irrita muito a direita, né?

    1. Prezado Senhor Alexandre,

      Saiba que a idéia de combater a Crise com ampliação do crédito, redução de impostos e investimentos no consumo popular nada tem a ver com o governo do Nove Garras.

      Tudo isso lhe foi sugerido por nosso grande líder, FHC, O Prolífico, durante uma coincidente estada de ambos em Tachkent, quando viajaram secretamente para o Uzbequistão.

      Imagine se um chavo-comunista moluscoso iria ter idéias luminosas como essas.

      Que São Serapião lhe abra os olhos.

      1. Uma vez que a direita cai, dificilmente ela volta a ficar em pé, só ver o caso nos EUA, republicanos cairam feio, Barack Obama entrou e agora dificilmente vai sair, mesmo caso do Brasil. Welfare sempre ganha porque benificia a população em geral, e quem vota my dear é a população e não grandes empresas e multinacionais.
        Quer aprender economia sem antes aprender sociologia e antropologia ai ai ai educação nesse país tá quebrada mesmo.

  6. Onde iremos parar, homens bons e mulheres boas?
    Imaginem que integrantes dessa malta inculta e sanguinária, disposta a enforcar o último capitalista com os intestinos do último pastor evangélico, conseguiram se infiltrar nos sacrossantos redutos da FIESP e da FEBRABAN!!!!!
    Estou pasmo – meu olhar esbugalhado assemelha-se ao do querido William Waack, quando assistiu pela primeira vez, perplexo e estarrecido, à compra de uma geladeira por um cidadão despossuído de bens e em precária situação econômico patrimonial (http://quantotempodura.wordpress.com/2009/10/28/william-waack-vendo-um-pobre-comprando-geladeira/).
    CComo diria o nosso sempiterno líder-mor, THC (Dom Fernando I, o Viril): assim não dá, assim não pode!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *