Mentiras, calúnias e injúrias – vale tudo para atingir uma pessoa direita

José Arruda
Altivo e altaneiro, Zé Roberto não se curvará às forças do mal.

Mais uma vez as forças do mal levantam-se contra um homem bom para difamá-lo, atacá-lo e derrubá-lo do poder em um festival de mentiras e inverdades, usando todo o aparato do estado stalinista implantado por Lula no Brasil. A bola da vez é José Roberto Arruda, impoluto governador do Distrito Federal, que num passe de mágica viu-se envolvido em uma trama sórdida de armações e montagens para tentar enlamear aquele que com certeza seria um dos grandes candidatos a vice-presidente na chapa vitoriosa que irá remir o país da chaga petista.

J.R.
Vítima de perseguição política por causa da liderança que representa dentre aqueles que lutam contra o lullismo atroz.

Não obstante o semanário dos homens bons ter mostrado ao país em suas páginas amarelas (como ouro) a preciosidade e o caráter de tal homem, os comunistas acharam que poderiam destruí-lo usando sua polícia política para plantar provas falsas e forjar vídeos fajutos para insinuar que nosso governador poderia não ser probo. No entanto, tais ações macabras fracassarão pois todos os homens de bem da Pátria se levantarão para defender este varão democrático contra as  forças bolchevistas e as acusações e os vídeos mentirosos cairão por terra um após o outro, ficando patente as injúrias proferidas por aqueles que querem edificar no Brasil o horror do comunismo arcaico.

Este vídeo falsificado já foi enviado para a Universidade Omar Bongo do Gabão que certamente comprovará que se trata de uma montagem.

Nota Oficial do Governo do DF:
“Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração.

Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso país, onde a verdade sempre acaba se afirmando.

Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática.”

Facebook Comments Box
Compartilhar

131 thoughts on “Mentiras, calúnias e injúrias – vale tudo para atingir uma pessoa direita

  1. Dignissimo Armando Pinto Brochado, as justificativas que apresentas (comentário 41)dadas pelo nobre Barão Von Borhausen para a utilização do numerário tão fartamente filmado pela KGB Lulista contra o nobre Arruda & Cia são dignas da maior seriedade. Precisamos informar nosso bom homem Ali Kamel para apresentar essas justificativas na TV com urgência. São Serapião iluminou sua mente diante dos teclados para tão brilhante disertação. Alvíssaras irmão.

  2. A prova insofismável que se trata de homens bons enredados de alguma maneira pela astúcia diabólica esquerdista, é que em uma das inúmeras gravações, os respeitosos senhores de bem, fazem uma oração a três, decerto agradecendo pela bufunfa alta, mas, como bons cristãos, pedindo perdão pela subtração do erário público sob a guarda dom bom Arruda, porém, com um motivo muito nobre, caros condiscípulos.A compra de milhões de panetones a ser democrática e benevolentemente para toda a ralé brasiliênse esparramadas pelo DF afora.

    1. Dr. Aristeu, bençãos Serapiônicas!

      Benditas palavras! Conforme prega a tempos Don Joze de Pan y Agua, nosso digno Prior da Congregação de São Serapião e piedoso defensor dos Sagrados Livros Contábeis da Fé, esses homens dignos que recebem certas somas em espécie, cujas imagens foram violadas por esse sem-fé e desalmado Durval (é evidente que é um comunista molusquento infiltrado!) são homens religiosos até ás ceroulas, digo medula.

      Note, ó insígne Doutor, que se assim não fosse, jamais um piedoso deputado e devoto evangélico iria orar ao nosso bom Senhor pelas dádivas panetônicas alcançadas! Isso sim é que é prova de retidão divina! Como diz o bom Bispo Macedo: RECEBA!!

      Aproveito para convidar a todos os agraciados com as partilhas dadivosas do nosso desinteressado irmão Arruda para um seminário em nossa abadia. Haverá farta distribuição de panetones e uma importante palestra de Dom Xirico, nosso santo economista intitulada “Como Evitar os Pinguins Durvalianos nas Distribuições Não Contabilizadas”.

      Peço ao bom confrade que faça parte da nossa Novena em prol da alma do purissimo Arrudinha. Duração de 8 dias! Enfatizo que nosso moribundo repartidor está ás portas da DPF. Portanto, urge que rezemos bastante e que a Graça Divina ilumine nossos bons irmãos Heráclitos, Torres e Maias e que eles nos forneçam sempre Arrudas de boa cêpa! Amém!

  3. Nobilíssima Sra. Angélica Matos,

    Gastei muitas horas de meu ocupado tempo para compor uma poesia em vossa homenagem. E não é qualquer poesia. É escrita preponderantemente em latim. Língua vibrante dos velhos (ou nem tanto) sábios.

    Vossa excelência, pela privilegiada inteligência merece muito mais que o simples, porém eficaz, cajado de São Serapíão.

    Então, porquê não se manifestasse sobre o meu inócuo positivo libélo?

    Não lhe agrada a língua, o latim?

  4. Professor Hariovaldo, Modelo Incomparável de Luta Contra o Neo-Estatismo, Neo- Comunismo

    Com os homens bons acontecem sempre perseguições, inveja, incompreensões.

    O digníssimo Arruda incomoda os egoístas, os que não querem pensar no bem do próximo, quando mostra sua face de caridoso e generoso homem.

    Quantos benefícios ele concede, sem deixar o público ver, num ato de extrema humildade, a tantos e tantos correligionários fiéis à grande cau$a.

    É proibido por acaso distribuir panetones no Natal?

    As infames acusações que a mídia corrompida propaga serão investigadas e o nobilíssimo Arruda, mais uma vez, sairá de cabeça erguida, como sói acontecer com quase todos os bons políticos deste país, apesar de hoje vivermos num sistema totalmente aparelhado pelos infernais neo-stalinistas.

  5. Caro Professor Hariovaldo,

    Perdoe-me a impertinência. Mas ocorre que, tomado por súbita e fulminante emoção e no estado de aflição que tomou conta de meu espírito, eis que esqueci de mencionar onde está abrigado a poesia em homenagem à nobilíssima Sra. Angélica Matos.

    Peço especial fineza de procurar no comentário de número 24, que parece homenagear o jogador do São Paulo F.C., o viril Richarllison.

    1. Prezado Visconde, fiquei deveras honrada com o mimo a mim dedicado, no entanto todos nós devemos ficar sempre atentos porque fé demais, não cheira bem!!!!! Abraços,

  6. Oraiirmãos porque não sabeis a hora e o lugar nem a quantidadade a angariar. Só Deus conhece o coração e o bolso de um santo homem como o ilustre governador.
    Tudo vale a penas se verba não é pequena e a caridosa distribuição de panetone é fim honorífico que justifica os atos ilícitos.
    Arreégua!! jacaré no seco anda, sapo pula e rã caminha.

  7. Verossimilissimos
    As pessoas de bem, ungidas no mais anil dos sangues, tambem se organiza em um movimento `Fora Arruda` com o lema: quem nao sabe roubar, que saia.
    Observem a pagina da rede em:
    http://www.foraarruda.com/index.php

    Este movimento e tao digno e magnanimo que foi citado pelo Lord Noblat.
    Alvissaras.

  8. Prezados Hariovaldo et caterva:

    Esse Arruda apronta não é de hoje. Lembra da pixotada dele com o felizmente finado ACM??
    Se isso é um homem bom, como serão os maus????

    Que São Serapião lhe introduza o seu cajado, até sair do outro lado.

    Saudações lulistas bando de retardados

    1. Escolástica e lullo-comuno-chavista Maria, vê lá se essas são palavras de uma dama. Onde se viu usar o santo cajado de São Serapião em tais atos obcenos. Lave sua boca com sabão e água benta, ó comuna infiel!

  9. Espetaculoso Mestre,

    O Arrudinha não merece ser massacrado por essa mídia herética e sem crença religiosa. Esses blogueiros comunistas, grupos de ímpios, discípulos de feuerbach, cristãos sem paróquias ficam de tocaia esperando os homens bons se deslizarem à frente de míseros pacotinhos de dinheiro para depois publicarem seus vídeos na internet.
    Apesar dos rumores midiáticos, o Arrudinha vai se explicar em Brasília dizendo que o Bolsa Família do Lula, nuca foi um programa completo. A massa quer é divertimento.
    Como lídimo representante do Demo, o futuro vice presidente iria lançar a política do “Panem Tonis et Circense”: Panetone e diversão. Os triuviratos romanos sentiriam inveja diante do Cipião dos tempos modernos. O ex-líder do Planalto lograria implantar o disk panetone gratuito. O charme do divertimento ficaria resevado para a hora da entrega. Os funcionários bateriam palmas no portão e começariam falando que esqueceu o produto. Em seguida acenariam com uma exclamação: – é brincadeira, eu escondi na cueca. Rsrsrsrsrsrsrs.
    Que São Serapião nunca deixe faltar o panetone dos políticos na mesa dos pobres . Amém

  10. A Defesa de Arruda

    Vou fazer minha defesa nestas linhas
    Pois eu sei que agi com o coração
    Quem me julga está na contra mão
    São pessoas sem éticas e mesquinhas

    Tão dizendo que sou um “Zé Fuinha”
    Que eu só fui pra política pra crescer
    Isso tudo é invenção desse PT
    Eles sim tem cueca e mensaleiro
    Um povinho sem classe e desordeiro
    No final tudo vai se esclarecer

    Pessoal eu fui vitima de armação
    Nunca andei praticando improbidade
    Eu sou um democrata de verdade
    Meu caráter é de encher um caminhão

    O pacote que estava em minha mão
    De dinheiro eu não posso negar
    Mas pra quem não quiser acreditar
    Era pra cesta básica de torrone
    E o resto comprar de panetone
    Para o pobre poder se empanturrar

    PPS comeu do meu pirão
    Os tucanos também encheram o papo
    Esquecendo que nós fiemos trato
    Pra fazer José Serra presidente

    Meu partido também anda demente
    Esquecendo quem tanto lhe ajudou
    Se não fosse por mim, seu salvador
    Nossa sigla estava mais perdida
    Não teria governo, nem guarida
    Não faria nenhum vereador.

    Mesmo assim acredito na justiça
    No final sempre acaba tudo bem
    A justiça aqui anda de trem
    Comemora também comendo Pizza

    A Yeda no Sul com o Detran
    Azeredo com o seu mensalão
    José Serra em São Paulo, o grande irmão,
    Também ta enrolada a sua vida
    Quem for meu não me toque na ferida
    Senão abro a boca do balão…

    Ah, cabra bom de peia!

  11. Opus deu meu filho???
    Esse povo que gosta de esconder coisas na cueca sei não viu.
    Homens de bem não fazem essas coisas.
    Vc gosta de esconder coisas na cueca Opus??? Na parte da frente ou na de trás?? Cada mania …

    Esqueça os panetones. Quando Tia Dilma for eleita ela vai instituir o bolsa caviar e o bolsa Daslu prás dondocas comprarem seus modelitos de griffe na loja da contrabandista.
    Esconda o cajado na cueca.
    /escolástica

    1. Essa falta de respeito ao nosso prezado Opus Dei exige que Escolastica Maria seja entregue aos cuidados do fervor de Madre Meneguel.

      A Madre introduzirá tal mulher nas ora(l)ções que tanto iluminam os irmãos e irmãs que participam deste sagrado site.

      O bom Padre Josephus esclarece (nota 8, acima) que “madre Meneguel oferecerá uma apresentação da vida de Santa Messalina, sob a direção e coreografia da bondosa pecuarista Katia do Breu”.

      É uma ótima oportunidade para mostrar à Escolastica Maria o verdadeiro caminho que uma mulher boa deve seguir. O exemplo dado por Sinhazinha Kika Gando é comovente: “To correndo lá, de joelhos”.

      1. Caro Holandes

        Essa tal de madre Meneguel gosta mesmo é de ver a coisa preta. Pelé que o diga.
        Vade retro

        Quanto ao Opus Deu, reafirmo que quem gosta de esconder coisas ou objetos na cueca não pode ser considerado homem de bem.
        Saudações rubro dilmiticas, vamos comer o Nosferatu da Paulicéia pelas beiradas

    2. Me benzi e rezei 873 ave-marias e 752 pai-nossos depois de ler esse seu pornográfico texto cheio de insinuações que me fez corar e içar meu grande cajado, usado apenas para reprodução com minha devotada senhôra. Que São Serapião a livre das chamas do inferno (mas se você for uma comunista gatinha podemos até discutir essa história do cajado).

      1. Meu prezadíssimo irmão Opus Dei,

        Permita-me recordar-lhe o cânone XVXVII das Ordenações de Escrivá -- Só o Mestre Maior pode conceder benesses carnais a seres inferiores, tais como mucamas e comunistas.

        Destarte, irmão, contenha seu ânimo ou se apresente ao bom pároco Dom Josephus para as medidas penitenciais cabíveis.

        Que São Serapião nos guarde a todos.

    3. Decepção, nobre Sra.

      Que outro sentimento este servo útil de Deus pode sentir?

      Assacaste contra homens íntegros, acusações infundadas.

      Ou pior, fundadas na velha receita da montagem de dossiês e imagens, tão cara ao ímpio camarada Zé Dirceu.

      Feche os olhos e sinta o dedo dele neste velho negócio.

      Perceba, há o ouro de Pyongiang por detras desta história.

      Reflita!

      Esforço-me e São Serapião é testemunha, em não acreditar que a fé de uma mulher boa, possa estar estimulada pela velha lábia da sinuosa serpente.

      Tenho fé. E rezo para que o sacrossanto cajado de São Serapião lhe alcance e afaste as mãos e dedos do insidioso Zé Dirceu.

    1. Piedoso Opus, pode retirar o cilício!

      A ninfômana Escolástica já se encontra em obsequioso retiro, tendo como penitência os joelhos esfolados por tampinhas de “51”, onde ficara nessa posição até o veredito da cúpula dos homens bons do DEMO.

      Fique certo que a outrora infiel Escolástica irá se comportar e passará a ter como livro de orações as “Memórias do Tio Rey” e, caso tenha qualquer recaida para o pecado da carne, se servirá de novo consolador o “Sagrado mastro de são Serapião #18”, imitação genuina do redentor cajado do Santo das Sem Nádegas.

      Que nosso poderoso Santo a encaminhe aos nossos bons costumes e aproveito para reiterar o convite para o novenário em prol da pura alma do nosso mártir Arruda, o Dispenseiro, que, moribundo, nos relata a visão das portas da DPF, Ámém!

  12. Preclaros irmãos,
    Ah, a Choldra invejosa e ressentida.
    Um tal hermenauta, pessoa de péssimos bofes, anda a maldizer, eloqüentemente, um dos mais destacados membros de nossas hostes. Leiam a resposta viril e imediata que dei ao papalvo!
    Não bastasse o raquitismo intelectual e o cabotinismo ético da petralhada, agora ousam investir contra o venerável Tio Rei, esse bastião glorioso da inteligência tupiniquim!!!!
    Vejam vocês a que ponto chegou a desfaçatez e a ma-fé analítica da débil malta esquerdóide: o tal hermenauta ousa dizer que o querido Tio Rei, essa força da natureza, ao se deparar com situações idênticas, utilizaria de forma diversa os seus muito bem dotados (epa!!) recursos analíticos para, em um caso, chegar a uma conclusão e, em outro caso, a depender do sujeito observado, chegar a conclusão diametrlmente oposta? Resumindo o meu cartesiano e nada linera pensamento: será que o irresponsável hermenauta acusa o valoroso Tio Rei de usar dois pesos e duas medidas?
    Nem mesmo Gobbels seria capaz de tamanha ignomínia!!! Isso é o retrato fiel e bem acabado da miopia intelectual e da barbárie argumentativa da petralhada!!!! Só mesmo um néscio, um débil, um beócio, é incapaz de perceber as sutilezas semânticas e as bem gestadas linhas de raciocínio, claro e arguto, do nosso Tio Rei.
    Veja que se os irmãos do norte tivessem lhe dado ouvidos, não teríamos hoje um cidadão desqualificado e pusilânime, a manchar de nódoas indeléveis o lugar que já foi um dia ocupado or Reagan, Bush Sr. e Bush Jr. Barak Osama é, indiscutivelmente um indigente intelectual e um humanista chinfrim – não é à toa que teceu os comentários, na linguagem chula e cabotina que os une, ao molusco maoísta que tenta implantar uma república stalinista de viés albanês em nosso país.
    Voltando ao assunto que me fez perder preciosos minutos do programa da querida Ana Maria Braga (um beijo, querida, a musse de kiwi estava uma delícia): o cabotinismo da petralhada é surpreendentemente insano e cruel. Destruidores de reputações. Estupradores (epa!!) de lares. A senilidade precoce que acomete os parcos neurônios dos esquerdóides intelectualmente inadimplentes e energúmenos precisa ser barrada, duela a quein duela.
    Não é possível que o querido Tio Rei, modelo de virilidade (epa!!) argumentativa e proprietário de um bem dotado (epa!!!!!) cabedal intelectual
    seja vilipendiado em sua honra e em sua inesgotável capacidade deelaborar os mais complexos raciocínios.
    À choldra, que jamais produziu em seus quadros persona de tamanho (epa!!!) brilho (comparável apenas ao iluminado e querido THC, o primeiro e único Dom Fernando I, o Viril) resta consolar-se com o inesgotável trololó e o indefectível nhenhenhém que lhe são inatos, e abusar da má-fé e de argumentos circulares, que saem do nada e aterrisam, impávidos, em lugar nenhum.
    Por isso, energúmenos morais e aleijões éticos do petralhismo, rogo (e oro, juntamente com o irmão Prudente) que não coloquem na boca do Tio Rei (eeeeeepaaaaa!!!!!!!) palavras que ele não profeeriu ou argumentos que ele jamais utilizou.
    Um bom dia a todos e, se me permitem, ainda dá tempo de assistir à Míriam (sempre bonita e alinhada), ao Merval (recomendações à família) e ao Sardemberg (belo terno, querido).

  13. Homens bons, mulheres boas que fazem deste blog um oásis de lucidez em meio à sanha enfurecida de petralhas ateus.
    É essa a diferença entre nós, integrantes da classe A, e eles, metalúrgicos assanhados que só pensam naquilo, até mesmo quando estão no ergástulo (aquilo, aviso aos petralhas libidinosos e dementes que ainda não passaram da fase anal, é o PODER, o PODER e não o seu quase homônimo o F…, bem, deixemos prá lá).
    Fico deveras enojado com a postura pusilânime dos cem homens probos e inteligentes, competentes e honestos do PSDB que entregaram os saus cargos na administração do DF, e que agora, como se fossem ratos petralhistas infiltrados no porão do Arrudanic, abandonam o barco sem remorsos.
    Vejam bem: o áudio do Arruda foi adulterado – e o vídeo também. Não nos açodemos. O nosso querido Arruda irá, no momento adequado, dar todas as explicações. Fontes fidedignas me revelaram que existem milhares de pessoas de baixa qualificação econômico-patrimonial devorando, nababescamente, as fartas porções de panetone com Psiu! providenciadas pelo nosso querido Arrudão.
    Ele irá, em breve, colocar todas essas fotos em um ENORME PAINEL na Ceilândia (em frente ao Lote 14), em Sobradinho e na Esplanada dos Ministérios e, dessa forma, silenciar para sempre o ímpeto sanguinário da mídia petista, que insiste na tese de que meias e cuecas são inservíveis ao transporte de valores.
    Parafraseando Gertrude Stein, supõem esses néscios que uma cueca é uma cueca é uma cueca…. Ora, uma cueca á muito mais, já dizia o honorável Alexandre Garcia (ficou ótimo de gravata azul bebê)!!!!
    O troco virá a cavalo. Aí eu quero ver a cara da mídia sem máscara, petista, trotskista e de viés albanês, tripudiar em cima desse honrado cidadão de bem, pai de família exemplar e administrador competente, cujo atestado de qualidade enquanto homem público nos foi dado e vaticinada pela maravilhosa revista VEJA, o democrático veículo onde pontua o meu querido Tio Rei, o segundo mais bem dotado (epa!!!) intelectual a caminhar pela face da terra desde Aristóteles (briga dura essa). O primeiro, como todos sabemos, é o amado e reverenciado THC, Dom Fernando I, o Viril, de saudosa memória – imaginem se nos tempos d’El Rey uma coisa dessas aconteceria!!!!
    Agora, oremos, irmãos e repitamos a prece que o nosso querido Prudente nos ensinou: não somos perfeitos, Senhor…

  14. Amigos, como bem disse o querido Arruda, ao final do seu histórico discurso, feito por ocasião da cobarde acusação de que ele houvera violade o painel do senado: matei a pau.
    Leiam a resposta imediata e firme que dei em um desses blogs subsidiários do molusco apedeuta e de sua corja, que ousou afirmar que o nosso amado DEMOcratas é um partido de direita:

    Ó, ignaro ser! Ó, mente doentia, deturpada pelo contorcionismo semântico do petralhismo!
    Agora vão querer confundir a cabeça do pobre leitor, fazendo ilações irresponsáveis e intelectualmente raquíticas sobre o pendor DEMOcrático dos DEMOcrartas (o quase pelonasmo serve para reforçar o caráter verdadeiramente DEMOcrático dos DEMOcrartas, nascidos sob os escombros da REDENTORA, que encerrou o ciclo glorioso de forma um tanto quanto patética).
    Voltando ao assunto que me faz perder preciosos minutos à frente da oracular TV (já perdi o comentário da Míriam), esclareço que o DEM não é, nunca foi e nunca será um partido de DIREITA. Apenas vigaristas intelectuais a serviço (certamente bem remunerado) do petismo é que podem sustentar tamanhas aleivosias!!!!
    O DEM, originário do excelso PFL (veja o LIBERAL muito bem colocado como último vocábulo da sigla), que por sua vez brotou por esporulação do PDS (esse, D, senhores petralhas intelectualmente indigentes e cabotinos, é de Democrático e o S, ó malta de delinqüentes morais, é de Social), que a seu turno proveio da gloriosa ARENA, braço político da REDENTORA que tantas recordações me traz, sempre foram agremiações partidárias DE CENTRO.
    Ouviram bem, cambada de petralhas, cujo intelecto parece se desmanchar sob o inclemente sol de dezembro. DE CENTRO!!
    Sob a liderança excelsa de Antônio Carlos Magalhães (hoje muito bem representado pelo neto Grampinho Jr.), Magro Maciel, José Sir Ney, Agripepino Corega Maia, Aureliano Chaves e outras vestais, pudemos criar esse monumento à democracia universal, essa fabulosa conjugação de ética e pluralismo, que hoje representa, mui dignamente, as combalidas instituições da Tradição, da Família (sabem o que é isso, petralhas incréus), da Propriedade e da Religião!!!!
    Basta de trololó.
    Chega de nehnhenhém.
    O centro haverá de se alevantar e perspegar um rotundo não às tentativas stalinizantes do molusco e de sua caterva de terroristas ateus.
    Arruda, estamos com você. Sua maravilhosa campanha “Panetones et Circensis” é um sucesso. Deus te abençõe, meu filho. Vou orar por você (junto com o Prudente).
    Caiado e Kátia, não esmoreçam – bastiões da fé e da democracia rural!!!
    Tio Rei, não nos abandone. Precisamos de seu apurado tirocínio, de sua vontade de potência (epa!!!), de seu imperativo categórico, de sua bem dotada verve (e, querido, me manda o endereço do seu spa, gostei do pescocinho fino).
    Heráclito, essa gravata não combinou com suas bochechas!!!!
    Quanto à choldra atéia e petralhista, que Jesus se apiede de suas almas – cambada de ímpios!!!!

    1. Dizem que os donos do DEM mandarão alguém para falar para o ARRUDÃO pedir para sair do partido. Uns dizem que se José Roberto Arruda sair será melhor para evitar mais desgastes para o partido e. ainda mais, evitar que ele saía de metralhadora em punho atirando para todos os lados e daí poderá atingir em quem não deve e isso arruinará mais ainda, o conceito já reduzido do DEM.. Atirando para todos os lados, como ameaçou e atingindo gente que não deve nem de longe ter qualquer respingo, principalmente agora em que se avizinha 2010, ano das eleições.

  15. Nobres amigos desta inigualável confraria de homens bons, retos (uí!) e confiantes no poder de São Serapião.
    No afã de dividir com voces a célebre ” oração da polpuda propina “, passo-lhes a íntegra da oração dos homens brancos e bons de Brasília, pilares da ética, da moral e dos bons costumes, ora atacados de forma impiedosa pela imprensa vermelha-kagebista-petistóide:

    -- ” oração da polpuda propina ”

    (deve ser repetida pelos agraciados, todos abraçados numa forte corrente de homens bons, e pronunciada somente após meter a mão na grana e de esconde-la devidamente nos bolsos, maletas, sacolas, cuecas, meias, fiofó e demais objetos ou lugares úteis para camuflar a bufunfa recebida):

    ” -- gorda propina que estais no cofre;
    -- nunca cessais de irrigar nossas contas correntes;
    -- protegeis nossos fornecedores com notas frias;
    -- livrai-nos dos trairas com filmadoras e gravadores;
    -- garanta-nos sempre o mínimo de 20% de comissão;
    -- nos dê sempre álibis fortes se apanhados com a boca na botija, como toneladas de panetone para a patuléia;
    -- nos garanta nos paraísos fiscais e
    -- nos proteja da Policia Federal.”

  16. Preclaro e reto Armando Pinto Brochado.
    Ainda hoje, ao fazer as minhas orações a São Serapião, entoarei, comovido, a edulcorada e singela prece que acabas de ensinar aos homens bons e mulheres boas que fazem deste blog a reserva moral e intelectual da internet brasileira.
    Obrigado e Deus te proveja de amplas earejadas cuecas.
    Aleluia!

  17. Impotente Sr Brochado
    Essa oração só poderia sair mesmo dos neurônios enfraquecidos pelo consumo de THC (tetrahidrocabinol, cannabis sativa, maconha, marijuana).
    E carregar um sobrenome desses a vida toda é f…, quero dizer fogo.
    Essa corja que vc chama de pilares da ética (sic) está com os dias contados. Tia Dilma das Alterosas vai botar essa malta em Guantanamo, já assinou convênio com o moreninho lá de cima. Quanto a vcs seguidores dessa laia, padecerão horrores indescritíveis nas profundezas do inferno. O capeta aguarda ansioso vossa chegada.
    Que o cajado de São Serapião possa suprir sua deficiência viril, débil mental.

  18. Impotente Sr Brochado
    Essa oração só poderia sair mesmo dos neurônios enfraquecidos pelo consumo de THC (tetrahidrocabinol, cannabis sativa, maconha, marijuana).
    E carregar um sobrenome desses a vida toda é f…, quero dizer fogo.
    Essa corja que vc chama de pilares da ética (sic) está com os dias contados. Tia Dilma das Alterosas vai botar essa malta em Guantanamo, já assinou convênio com o moreninho lá de cima. Quanto a vcs seguidores dessa laia, padecerão horrores indescritíveis nas profundezas do inferno. O capeta aguarda ansioso vossa chegada.
    Que o cajado de São Serapião possa suprir sua deficiência viril, débil mental.
    Saudações lulistas ,ó ser sem luz

    1. Quem deixou esta satânica pecadora entrar aqui? Professor, precisamos de uma limpeza étnica e ideológica no recinto.

      1. Rod meu bem, vc também sofre do problema do Sr. Brochado???
        Recomendo os supositórios de pimenta do reino do Ilmo. Dr.
        Joca Ralho.
        Fazem milagres em velhos decrépitos seguidores do Belzebu que habita as catacumbas do Palácio dos Bandeirantes. Se leva-las para serem ungidas pelo Caboclo Papacu Rasteiro então meu véio é tiro e queda.

        Abraços lulistas

  19. Chegou a hora de darmos um basta nesta podridão chamado corrupção.É só aproximarem as eleições já vem estes safados darem isto ou aquilo em troca de votos e promessas nem se fala.É como disse o Newton Cardoso certa vez na TV,o Brasileiro tem o governo que merece,e temos mesmo,pois com tudo que está acontecendo,eles ainda irão continuar na política.Os únicos direitos de nós,povão: Trabalhar,fazer filhos,ganhar mal,votar,pagar impostos e mais impostos,declarar imposto de renda(aqueles que declaram),porque politico eu duvido,Salário miserável,que mal dá para sobreviver.Educação não tem,Saúde nem se fala,segurança pública,infelizmente já perdeu para o crime organizado.Por isto chama CRIME ORGANIZADO,pois eles tem armas mais poderosas que as policias,e sem contar que eles ainda tem apoio dos politicos safados,e corruptos.Fizeram um filme do lulinha,agora deveria fazer da corrupção,dos maus politicos,das CPIs que acabam em pizza e dos poderes executivo,legislativo e judiciário que não funcionam.Até quando vai continuar as impunidades neste País,Para Presidente como já bagunçou,Podem colocar até o Beira-Mar,que já não faz mais diferença.E viva as Pizzas do Arruda governo do DF(Dinheiro Fraudulento).

    1. Indignado Sargento, tudo isso é culpa do apedeuta e de sua imprensa rubro-marrom. Provocam este festival de escândalos com o intuito de prejudicar os homens bons deste país usando os mais diversos expedientes, tais quais estes videos fajutos. Quando o nosso predestinado Serra assumir o comando desta pobre e indolente nação, os petralhas terão o que merecem. Serão confinados no mais imundo e ensombrado calabouço e a nossa Plural Imprensa Gloriosa (PIG) irá sair do jugo comunista a qual hoje é submetida.

  20. Estimada Escolastica Maria.
    Ao ler seu flamejante testículo, senti um certo “clima” entre nós, acho que vosmecê, digna membra de nossa confraria, lídima representante feminina entre os homens bons deste espaço elitista, se preocupou com o “probleminha” que me atormenta já a certo tempo.
    Ao ler manifestação tão enérgica de autoria de vossa magnânima senhoria, meu distinto brochado de súbito inflou-se, o que de há muito não acontecia.

    Acho que pessoamente vai “dar liga”.

    Que tal nos encontrarmos na sede da Opus Dei, para curtirmos sózinhos numa cela uma sessãozinha de cilício ajoelhados em tampinhas de crush?q

    Topas? Meu bisavô, Armando Pinto Valente sempre recomendava a prática dessas sessões!
    Dizia que era tiro e queda para problemas semelhantes aos que padeço!

  21. Irmãos de fé em São Serapião,

    Identifiquei nos comentários recentes um LEGÍTIMO representante de nossos pensamentos que, embora não tenha nossas origens, mostrou-se um fiel servo de nossas causas alvas e de olhos cor de céu de brigadeiro.

    Mais alguém notou tal presença?

    Alvíssaras!

  22. Quem seria tão feliz criatura, julgada de igual nível mental aos iluminados cavalheiros que pontificam neste espaço nobiliárquico, citada pelo nobre Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque (o último que sair feche a porta!)?

  23. Caro Hariovaldo
    Mas que coisa, isso não pode acontecer nas hostes do DEM, por isso propomos, não, exigimos o desmonte JÀ, dessa maléfica Policia Federal, que fica se intromentendo em tudo que é falcatrua do Brazil.Como se pode dormir em paz?! Entre orações e panetones, este ateu se recolhe.
    Vida longa e próspera para a PF.

  24. Sei não, viu? Logo logo vai aparecer algum pseudojornalistazinho, do tipo PHA, invejoso, querendo parafrasear nosso inigualável “Tio Rei”. E aí lançar um pseudo-livro intitulado: “O País dos DEMetralhas”.

  25. Querido Magister…
    Nosso querido governador, vitima de tal vilania…
    Todos têm o direito de reservar alguam economias ( Quiça receber de presente)
    Ninguém sabe o dia de amanhã, ainda mais com este molusco no poder…
    Oremos por nosso governador…
    N.’.B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *