Lula e os comunistas: o que irrita é a insistência!

lulado
Lula - Mais um prêmio comprado com pelo PT com o dinheiro do pré-sal

Dizem as notas à margem da diplomacia brasileira que um dos mais hilariantes episódios ocorridos nos corredores do Palácio do Itamaraty quando José Maria da Silva Paranhos Júnior, o Barão do Rio Branco, chefiava o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, se deu com a designação do embaixador do Panamá em nosso País. Ao receber as credenciais do diplomata, Dom Fernando Antônio de Porras y Porras, o Barão, fraterno amigo por quem ainda nutro imorredoura saudade, desabafou diante do sobrenome duplicado: “o que irrita é a insistência”.

O fato, verídico segundo a crônica palaciana, nos parece agora desmentir o conceito sociológico de que a história nunca se repete, pois o Brasil vive, cem anos depois da morte do Barão do Rio Branco, um fato que demonstra que o que mais irrita é mesmo a insistência…

Pois não é que depois de receber títulos de Doutor Honoris Causa em Paris, na Espanha, em Pernambuco e pelo mundo afora, o exilado de Garanhuns agora caiu nas graças dos nossos irmãos loirinhos e cheirosos dos Países Baixos e vai receber na Holanda mais uma homenagem.

Desconhecendo toda a sanha bolchevista e vermelhusca do feiticeiro búlgaro que ainda agora desfila seus 0,21% de popularidade por todo o País, os holandeses resolveram que “o ex-presidente  do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado em maio com o International Four Freedoms Award 2012, prêmio concedido a pessoas e instituições que se engajam na defesa da liberdade”

Diz a inacreditável notícia chegada da Europa que “a honraria, criada em 1992, pela Fundação Roosevelt Stichting, será entregue em festa de premiação na cidade de Midelburgo, na Holanda com a expectativa inicial de que o ex-presidente, atualmente em tratamento contra um câncer na laringe, participe da cerimônia, que irá homenagear ainda a emissora árabe de televisão Al Jazeera, o atual Patriarca de Constantinopla, Bartholomew I, a fundadora do Self Employed Women’s Association (SEWA), Ela Ramesh Bhatt, e o ministro de Energia do Iraque, Hussain al-Shahristani”.

Ainda bem que a lista de homenageados deixa claro que só foram premiados os bastiões do bolchevismo e aqueles que se mantém à custa do ouro de Moscou e dos chavões que um tal de Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lênin, anda espalhando por aí.

No comunicado distribuído pela Roosevelt Stichting há ainda elogios ao ex-presidente brasileiro que foi escorraçado do Planalto pelo voto popular, com uma inacreditável afirmação de que Lula “é uma inspiração à comunidade internacional por sua ascensão da pobreza à Presidência do Brasil, bem como sua determinação em livrar a maior nação latino-americana da extrema pobreza e da injustiça social”.

Para piorar o humor de todos nós homens de bens e Benz, as agências de notícias comunistas capitaneadas pela BBC e pela The Associated Press – bastiões da ideologia vermelhusca em Londres e em New York – afirmam nos seus despachos – não de macumba, mas de noticiário – que “o International Four Freedoms Award 2012 não é a primeira honraria internacional concedida ao ex-presidente desde que ele deixou o Palácio do Planalto, em 1 º de janeiro de 2011. O petista foi um dos ganhadores do World Food Prize 2011, nos Estados Unidos, do Premio Amalia Solórzano, no México, do Lech Walesa, na Polônia, entre outros”.

Por isso, continua a ter razão o Barão ao dizer, depois deste último “entre outros” que o que nos irrita, a nós democratas do Pinheirinho, heróis da Privataria mais bem sucedida do mundo e admiradores do eterno e mais preparado, Dom José I e Único o Barão do Alagão e das Adjacências, é mesmo a insistência…

E assim, já no final destas mal traçadas linhas, acabo por descobrir que o Barão do Rio Branco, pelo Silva de seu sobrenome, só pode mesmo, pela insistência, ter sido um tio avô torto do noveunhento de São Bernardo.

Vade Retro e nos valham São João PII e Santo Andréa, o Matamouros da Paulicéia!!!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Lula e os comunistas: o que irrita é a insistência!

  1. O lado direito do corpo é igual ao lado esquerdo?

    Não, a simetria do corpo não é perfeita. Um braço de uma pessoa pode ser mais curto do que o outro, sem que isso seja um defeito físico. Mesmo nos órgãos internos, as diferenças existem. Os pulmões, por exemplo, são diferentes. O lado direito tem três divisões (ou lobos) e é maior que o esquerdo, que só tem dois lobos.

      1. Estou achando deveras necessário impor-se limites de idade neste blog Hariovaldiano. Eu, modestamente, sugiro que o blog bloqueie múmias, digo usuários, maiores de 120 anos.

      2. Confrade Santo do Pau,

        Em vossa opinião, qual a melhor faixa hetaira para os seguidores e seguidoras de Hariovaldo e Serapião?

        Concordo que é preciso organizar esta sur, aliás, esta confraria.

      3. Meu senhor que vive a pão e água, acredito que a confraria tenha no máximo a minha idade, pois além disto tudo fica difícil. As letras do teclado somem e temos que a cada 5 minutos utilizar o pinic, quer dizer, o toilet.

    1. kkkkkkk te peguei, mineirim!

      Para que serve o umbigo depois que nascemos?

      Para nada. Depois do nascimento, após ter servido de elo entre a mãe e o feto, o umbigo passa a ser apenas uma cicatriz no corpo.

    1. Boa noite.

      Falando no dia., digo, falando na búlgara, caro Sergio SP, não dá para confiar naquela senhora. Ontem, fez um gesto de paz, com relação aos aeroportos, e hoje já estava ela, juntamente com aquele comuna de Pernambuco (Eduardo Campos) agilizando obras do São Francisco. Isto é um perigo real e imediato: vai ter água para aquela patuleia tomar banho, cozinhar e criar animais (não, eu me refiro aos outros animais!). O canelau vai poder melhorar de vida e ai, onde é que conseguiremos mão de obra baratíssima? Quem vai limpar os dejetos dos nossos herdeiros? Ninguém daquela ralé vai querer ser mais chauffeur, manobrista, faxineiro, o escambau; vão todos eles ter dignidade e qualidade de vida e isto não é algo suportável por nós, a fidalguia brasileira.

      Triste, muito triste.

      🙁

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Boa tarde.

    Caros TFPistas, confrades do mundo OpusDeísta.

    O pior é ver que pessoas muito mais qualificadas, com Doutorado, Mestrado, etc., como o nosso Mestre de Sorbonne, jamais receberam tantas comendas. Isto é, no mínimo, desalentador. Não beberei cicuta, pois já somos tão poucos (só nós aqui, deste panegírico espaço virtual, o Führer Geraldinho, Herr SSerra, D. Judith, Folha de São Paulo, Göebbels, digo, Globo, RBS, etc.). O hirsuto tabareu conseguiu, certamente, com muito ouro de Moscou, trapacear as lideranças internacionais, para viverem assim, concedendo-lhe prêmios, comendas e tudo o mais. Só falta agora este nonadáctilo concorrer ao Nobel da Paz (se bem que este premiozinho desenxabido já fora dado até a Barack Obama, que, mesmo morando na Terra Prometida, nosso espelho, EUA, é, afinal, um negro. Pode???). Se o nonadáctilo for agraciado com o Nobel, aí sim, não tem apelo: beberei cicuta!

    Saudações TFPistas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Cuidado com as palavras, cabra da peste!
      Por acaso estás devendo um galo a alguém.
      Relembrando as últimas palavras de Sócrates: “Críton, somos devedores de um galo a Asclépio; pois bem, pagai a minha dívida, pensai nisso”.

      1. Bom dia.

        Salve, adorável Vivi.

        Digo tudo isto num momento de desespero. É greve dos policiais (de alguns, claro, e de preferência filiados ao nosso PSDB), é catadora de papel desbancando a nossa elite, entrando em universidade, que era local privado, exclusivo à nossa casta, É a insubmissa búlgara agilizando obras do S. Francisco, para destinar água à ninguenzada, é a tal de Eliane Calmon dando um baile nos nossos (nossos, da elite) representantes no STF.
        Mas não se preocupe. Quando digo “beberei cicuta” pode ir ver que deve ser uma nova marca de cachaça.
        Sim, deixando bem claro, não devo galo a ninguém. O despertador lá de casa já é dos mais “mudernos”: é um celular, o qual raramente é utilizado para efetuar ligações.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Boa noite.

        Sem ofensas, caro Professor Temístocles. Chamar a um TFPista de comuna é de uma incisividade, de ums peremptoriedade que não coadunam com a sua educação condessã. Como já expliquei, bebo uma aguardente (e, às vezes, uma cervejinha) só para saber como a ralé consegue viver (ou sobreviver, melhor expressando minha vontade). Quanto ao Linux, mesmo eu sendo um fidalgo (além, também de saber piratear o [R]Windows como poucos) eu o utilizo para enganar os pobres no meu trabalho (muitos deles utilizam o Sistema Operacional do comunista finlandês por absoluta falta de recursos pecuniários -- em bom cearencês: liseira -- pois se colocara [R]Windows em minha máquina, além de perder boa parte das discussões com o canelau, eles logo descobririam que não preciso do Linux e descobririam minha função evangelizadora opusdeística; é parte da estratégia. Herr Alckmin sabe e aprova.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Grande Lulão mais um para coleção e se Deus quiser ele estará lá para receber o premio pessoalmente, diferente do FH e de todas as suas viúvas que estão cortando os pulsos de inveja

    1. Flagelada Te,

      pelo fraco teor de tua cartinha, suponho-te um,a Fabrícia.

      Recorrerei ao nosso eminente bibliófilo, o Menestrel Caldas, que tire cópias selecionadas das educativa matérias das Seleçõe, para que tu as leias, ajoelhada sobre tampinhas de Crush. ( se não tiver, servem as de Guará).

      É para teu bem.

      Por serapião !

      1. Nobre Confrade conquistador de Angola Sá
        Rezemos por Wando:

        “Moça me espere amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar

        Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar

        Moça eu sei que já não és pura, teu passado é tão forte pode até machucar

        Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos

        Eu quero me enrolar nos teus cabelos

        Abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder”

        Em homenagem a ele outro dodecafônico, viu Pe Quevedo?
        Nada como Arnold Schoenberg, com Klavierstucke, para ter esperança na eterninade:

        http://www.youtube.com/watch?v=VuP0SExoojQ&feature=player_detailpage#t=24s

    2. Oi Te,

      Liga pro que o Sáe diz não. Ele esqueceu que você esteve muito por aqui durante as eleições, torcendo pelo 45, é claro!
      Veja que ele mesmo reconhece que está abalado com o passamento de Wando.

      1. Oi Vivi eu não me importei com o comentário do Sáe, sei que o momento esta muito difícil para ele e os seus , e não é só pelo passamento do Wando , afinal a CPI da Privataria vem ai, segura que vão voar muitas penas tucanas ainda kkkk

  4. Comendaríssimo,

    Hoje estou muito triste pelo passamento do cantor degustador de roupas de baixo femininas. Dizem que o consumo exagerado desse acepipe, apreciado apenas por conhecedores, é que apressou a morte do grande Wando. Afinal, calcinhas comestíveis, podem ser boas mas ninguém fala dos ingredientes que entram no seu preparo. Podem ter açúcar demais, e aí…. bau bau para os diabéticos.

    Também existem hoje em dia certos produtos que as fêmeas usam para controlar o PH das partes (sabonetes, cremes, talquinhos). Para elas pode ser bom, mas para nós….só Deus sabe…..

    -- Ele morreu como um passarinho; verso dele:” passarinho na gaiola feito gente na prisão….”

    -- Era educado como uma moça; verso dele: “moça, me espera amanhã…”

    -- Não tinha cama para dormir; verso dele: Me beija na boca e me ama no chão….”

    Saudações!

  5. Rígido Comendador,

    A única explicação plausível que encontro para esta premiação Holandesa é a de que a cannabis sativa tem seu uso liberado por aquelas bandas.

    Assim os membros do comitê que escolheu como recipiente do prêmio tão hirsuta figura certamente estavam sob efeito desta erva do mal.

  6. Professor Hari a notícia já e velha, mais a minha indignação com esse metalúrgico metido a Presidente cada dia é maior, veja o que ele fez com essa tal de acessibilidade do povo (que antes vivia para nos servir) nas universidade. Nossa querida USP que nos tempos do nosso grande Farol de Alexandria ,já tinha 3% ou 4% de alunos oriundos de escolas públicas ( que já era muito), agora todo ano entra mais e mais ,daqui a pouco nós da elite paulista que nunca usamos escolas públicas para nossos filhos, pagando sempre os melhores colégios de São Paulo e consequentemente poupando recursos do estado, teremos que paga também universidade, veja com seus próprios olhos a noticia que encontrei enquanto navegava distraidamente pela net e acabei caindo num desses blog sujos por engano
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/02/02/catadora-de-papel-entra-na-usp-e-nao-e-graca-foster-que-horror/

    E isso parece um caminho sem volta haja visto a quantidade de bolsas,e incentivos que a búlgara tem dado para essa juventude, e ainda mais se o Haddad ( porque foi ele junto com o metalúrgico que começaram essa estoria de pobre fazer faculdade) ganhar a prefeitura de São Paulo de Piratininga, ai sim a coisa vai piorar, daqui a 5 anos onde encontrar um serviçal por um soldo de 100 dólares como no tempo de Farol

    Que São Chirico nos proteja.

    1. O que que é isso cumpanheiro?
      Que historia é essa de… Que São Chirico nos proteja.

      Não deixe professor hari hari te confundir.
      Nois vermelhos somo do lado de cá cumpanheiro!!!

      Ou ocê seria desses que tem coração vermelho e sangue azul?

      Mas no resto eu concordo contigo. É um bisurdo , é um completo bisurdo é um completo bisurdo uma catadora virar universitaria e ex-catadora virar presidenta da PetrobraS

      1. Vermelhota Donana,

        Deixe o rapaz, ele apenas está começando a abrir os olhos para a luz Hariovaldiana.

        Çerra é 45.

      2. Companheira , querida Ana, o coração é vermelho e bate do lado ESQUERDO do peito, sempre,sempre,sempre…Lutando pela educação, por um país mais igualitário , hoje a média de alunos oriundos de escolas públicas na USP está em torno de 23%, quando chegar a 50% acho que já fica de bom tamanho. E como dizia Saramago um vez vermelho, eternamente vermelho, faz parte do meus DNA.

        Que São Chirico tire longas férias na Transilvânia

  7. Mestre direitista,

    Eu como militante do partido que abriga figuras chuchusescas, glabrosas, mulherólogos, estou com tanta raiva que só me resta cortar os pulsos.
    Os batavos não, mestre. Até onde chega os tentáculos petistas.

  8. Prezados, principalmente para o confrade Silvio Caldas

    Ainda falando sobre o gênio Wando.

    Vejam só isso. Existem cantores/compositores bregas que por falta de opção/talento para fazer músicas boas só fazem drogas. É o caso dos sertanejos. Eles só fazem porcaria porque vende? Ou porque não sabem fazer coisa melhor? No caso deles é a última opção. O problema é que a “mídia” aceita e divulga isso e o povão não tem chance de ouvir outra coisa.

    Não vou entrar no clichê de que antigamente não era assim. Não era mesmo! Tanto que Wando já foi considerado cantor da “elite” como é hoje, por exemplo, o Djavan. Fazia músicas e letras lindas. Me digam, um cantor brega de hoje faz uma beleza igual assa aqui?:

    A Paz Que Nasceu Pra Mim -- Wando

    Não me pergunte o que faço da vida
    Porque não sei
    Não me pergunte a razão porque vivo
    Também não sei
    Não me pergunte se chove lá fora
    Porque não sei
    Não me pergunte se o vento está forte
    Porque não sei.
    Eu só sei gosto dela{{
    Ela é a paz que nasceu pra mim.{bis.{
    Não sei se o sol está quente{
    Pra secar seu corpo agora{
    Não sei se me tranco por dentro{
    Ou se vou me esconder lá fora{bis.
    Não sei do certo por isso{
    Não posso errar agora{
    Não fiz o mundo mas tenho{
    O direito de amar, é hora.{

    Com música é muito melhor. Ouçam no You Tube. E a música Moça? Só o arranjo inicial, com os acordes aperjando melodicamente em saltos cromáticos e melódicos. Só grandes músicos, bons em harmonia, compõem assim. Pede prá um sertanejo tocar uma música desta prá ver se eles acertam…!

    Não sei o que aconteceu com ele no, meio do caminho, que veio com essa onda de fazer música erótica, de cultuar o hábito de pegar calcinhas no show. Bem, todos tem que pagar a conta e o leitinho das crianças, não é verdade?

    Mas isso é péssimo. O artista se prostitue pelo vil metal.

    Que Deus lhe dê o paraiso que você merece Wando. Só o a fato de você ter composto A PAZ QUE NASCEU PRÁ MIM já o coloca como um dos grandes da música.

    Saudações!

    http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/02/09/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=49347/ficha_musica.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *