Mega mensalão do governo: Dilma compra prefeitos por atacado

Com o dinheiro na mão Dilma compra os prefeitos, compra os deputados e compra a nação

Desafiando o PGR e o Supremo, Dilma prossegue com o modus operandis petista de comprar apoio para seu (des)governo falido e acabado. Dessa vez o alvo foram os alcaides que se deixaram subornar pela usurpadora de saia, vendendo as almas de seus munícipes por míseros 66,8 bilhões de reais, em uma barganha infernal.  Infelizmente, existem muitos prefeitos eleitos para o cargo sem ter a estatura e o berço para ocupar tal cargo, o que os tornam presas fáceis para a ação bolchevista da líder petista que ora nos governa de maneira ilegítima e indevida.

Além de pagar pelo apoio dos gestores municipais ao seu projeto de perdição nacional em prol de sua reeleição, a sacerdotisa do comunismo anunciou a ampliação do Minha Casa, Minha Vida Marxista, que visa distribuir casas para gentalha para que se transformem em um legítimo aparelho comunista, uma base para futuras ações de guerrilhas urbanas comandadas por J. Dirceu. Um verdadeiro acinte para os homens de bem. Isso é uma vergonha.

Facebook Comments Box
Compartilhar

76 thoughts on “Mega mensalão do governo: Dilma compra prefeitos por atacado

  1. Eu tenho medo dessa mulher. Está fazendo de tudo para se perpetuar no poder.E manter o poder nas mãos do PT. Já não acha pouco os dez anos do PT no governo??? Desse jeito fica difícil dos intelectuais de nível do PSDB, verdadeiros políticos do Brasil, voltarem ao poder. Alô Globo, alô PGR, alô Folha, alô STF, alô casernas militares, alô Instituto Millennium vamos deixar isso continuar??????

      1. Boa noite.

        “… Isso é coisa da Regininha dos agronegócios.”.

        Regininha, cara conterrânea e fidalga de luta?
        A Regininha não é a medrosa dos melodramas?

        Talvez você se refira a uma certa “Katiazinha Motosserra dos agronegócios.”.
        Ah, ah, ah…

        Saudações “Lula 2014; Sempre Lula“,

        Morvan, Usuário Fedora [18] Linux #433640.

  2. Esses prefeitinhos se vendem por muito pouco… míseros R$ 66,8 bi, francamente…

    E por falar em vender-se por pouco, acabam de sair as previsões sobre a famigerada Copa do Mundo de 2014. Analistas preveem que esse evento comunista gerará para o Brazil míseros U$ 142 bilhões. Não vale a pena a aporrinhação.

  3. Que triste exemplo, essa bruxa anda fazendo favores com o chapéu alheio. Onde já se viu, retirar dos pobres acionistas das elétricas a tarifa de amortização que há tempos foi paga? Isto é um acinte!
    Estou me mudando para a Islândia, lá a taxa de impostos é mais justa, só 40%, de nossos rendimentos

  4. “Assim não pode. Assim não dá. Assim não tem condição”
    Frase de saudoso ex-líder e ex-pensador de ex-partido político brasileiro

    1. Peço a todos os homens de Benz e fêmeas submissas do sacrossanto sitio total apoio ao ex anão do orçam…ops, presidente do partido dos homens de muitos Benz do Brazil em mais essa “Guerra” contra o cinturão vermelho que dominou esse bananal .

      http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/69634_483854198341768_412034613_n.jpg

      Vamos abolir tudo que existe de vermelho !

      O Partido dos homens de benz necessita urgentemente de sangue tipo venoso (mais azulzinho) para seus integrantes.

      1. Boa noite.

        Cara Rose.

        A Paran., digo, a determinação democrática do “Little Serguei Güerra” e de todos os neurót., ops., de novo, democratas do PSDB, Partido que Só Deu B#$*&, não tem limite, afinal, democracia é democracia, vai até o futebol. O Chelsea só jogou contra aquele time de ralé, que é amado por alguns bons brasileiros, digo, péssimos brasileiros, como o tal de Bruxo dos Caetés, por, literalmente, “vestir azul“. Nem pense na “confa” que teria sido se fosse contra o Arsenal:

        http://i2.zst.com.br/images/camisa-jogo-arsenal-i-2012-sem-numero-nike-photo8221049-4-11-11.jpg

        E contra a Bélgica? É guerra; sem trocadilho.
        Ah, ah, ah…

        Saudações “Lula 2014; Sempre Lula“,

        Morvan, Usuário Fedora [18] Linux #433640.

  5. Bons tempos aqueles dos tempos da colônia, quando só os homens bons podiam se candidatar às Câmaras…hoje, qualquer um “Zé Mané” pode ser eleito…
    O pior desse cenário dantesco é que esses Zé Manés são facilmente cooptáveis por quaisquer R$ 66 bizinho…fossem homens de boa cepa, nem à Brasília teriam ido, resistiriam nos seus feudos (digo, Prefeituras)ao ataque voraz do comunopetismolulismochavismo
    Mas,esses prefeitinhos de meia-pataca não perdem por esperar. Por certo, nosso querido e amado líder, D. José Chirico I tem anotado na caderneta (esse negócio de tablet é muito moderno) quem lá esteve, para trata a pão e água esses vendilhões do templo.

  6. Fidalgo Mestre Hari,

    É realmente como vossa senhoria afirmou: ‘um acinte para os homens de bem’.

    Ainda houve a desfaçatez de a Presidenta dizer que isso é uma “Boa Notícia”.

    Graças ao bom São Serapião havia pessoas de benz por lá, para registrar o fato em gazetas eletrônicas e questionar de onde virá o numerário necessário para efetivar esta corrupção generalizada.

    É lamentável.

    Alvíssaras!

  7. tio hari,
    analisando a foteeenha do post cheguei a conclusão:
    ninguém aguenta mais a poste(a) do cangaceiro!
    pode-se notar que os prefeitos presentes estão segurando o…… saco!
    estão todos de saco cheio!
    fora petralhada!

    1. Muito bem observado Emerson que não sai nunca do 57. Um pequeno adendo , para tornar mais científica vossa perspicaz observação : segundo Freud e sua teoria da inveja do penis, podemos metaforica e objetivamente inferir que os mancebos devidamente alinhados na foto, tal qual um pelotão de pelotudos como se diz na Argentina Comunista, psicologicamente estão protejendo o q

      1. perspicaz “olhos de lince” vivi,
        bom dia,
        você é o máximo!
        não tinha me ocorrido esse ponto de vista futebolístico!
        e a mulher da fotenha está batendo um bolão com declarações precisas e simpáticas.
        só çerra45 pode defender esse penalty!

    2. Muito bem observado Emerson que não sai nunca do 57. Um pequeno adendo , para tornar mais científica vossa perspicaz observação : segundo Freud e sua teoria da inveja do penis, podemos metaforica e objetivamente inferir que os mancebos devidamente alinhados na foto, tal qual um pelotão de pelotudos como se diz na Argentina Comunista, psicologicamente estão protejendo o que realmente importa.
      Dizem também que aqueles caçadores de antanho, que portavam animais empalhados em suas nobres salas, como troféus, na verdade também invejavam a liberdade dos pobres animais abatidos.
      Assim sendo , nobre Emerson, só Ele sabe o que esta búlgara maluca seria capaz. Amém.

      1. bom dia e bença padre
        “não sai nunca do 57”
        -espero que não seja pecado!
        apenas tento imitar o “mais preparado dos brasileiros”,
        çerra, o 45!

        1. D.Sebastião

          Atrevo-me a responder já que a pergunta não foi dirigida a minha pessoa, mas é só colar o link do you tube que na maioria das vez entra direto.

    1. Era o que eu iria comentar, prezada Rose. Pela quantidade de alcaidades vista na fotenha, percebe-se quão baratos eles são.
      Ainda mais, se puderem ser comprados com sobras do mensalão. Fico na dúvida sobre qual deles.

  8. Magister, Almas D’Oiro,
    Tais apportes seriam insignifficantes, não fossem sobras do mensalão, e peor, phoram usurpados à custa de nossos imposttos.
    É a campanha de perpectuação do actraso levado por essa genctalha rubra.
    Mas, há hum homem, apoiado pelo Pharol, com a envergadura moral e éttica, o catão mineiro dos bons costumes, Viscconde do Leblon, que phaz o contraponcto e já é victorioso em 2014. Está em campanha pelo Nordeste desde julho/2012, e já neutralizou os prepheictos com seu bello discurso sobre a phalta de projecto dos PcTralhas.
    Quando sóbrio, é quase tão bem preparado como D. Joseph Chirico.
    E maes, O Visconde do Leblon tem como legado o xoque de jestão em MG, pois sabe muito bem que o Mercado é o inductor do progresso e não o livre Esttado.

    De facto, o lema agora é:
    Cansado de carmim?
    O phuturo é Aécim.

    1. Flaubertiano Ara,

      (agora que recuperei o fôlego, respondo… ops, pergunto)
      Queres reeditar Bouvart e Pécuchet?
      Entre os dois mon coeur balance

      Cansado do encarnado?
      Chirico é o preparado.

      1. Bovaryana (e sempre doce) Vivi,
        Conphesso que também tive duhvidas.
        Com o thorax comprimido, pero optimista, aceiptei que D. Joseph está se preparando para sucecssão de Aécim em 2022. Há de se immaginar quão divino será o preparo d’elle na elleição d’então.
        São 66,8 BIlhões, e no mommento, a sobriedade de Aécim, e sua estaura moral e etílic…, digo ética, de facto, é o primeiro DA LISTA, para luctar a boa lucta.

  9. P E T R O B R A X . . .

    O desgoverno PTralha está conseguindo a proeza de ano após ano dar prejuízo com uma empresa que vende petróleo, detalhe a mesma empresa detêm o monopólio do refino do óleo negro no nosso país.
    Sim, uma empresa que detêm um mercado monopolisticamente e ainda dá prejuízo.

    Por que isso?
    Simples.

    Uma empresa que é administrada pelo governo não vive o sistema de lucros e prejuízos, ela vive o sistema de ajudar os amigos da vez.

    Todos os governos que passam não tentam melhorar a situação da estatal, e sim sugar ao máximo possível para ajudar a si e os seus amigos que hoje em dia tentam fazer parte das familias de BENZ.

    A má gestão pelo estado da Petrobrax é tão evidente que nós temos uma das gasolinas mais caras do mundo e mesmo assim a empresa continua a dar prejuízo.

    As FAMILIAS DE BENZ acreditam que a Petrobrax tem que servir, e não ficar cobrindo rombos devido a insana pilhagem PTralha dos últimos anos.

    O único meio de fazer uma estatal servir ao país é a passando para o livre-mercado, aí sim, ele entrará no sistema de lucros e prejuízos e se verá obrigada a dar o seu melhor serviço, porque se não for feito dessa forma ela irá falir.

    Fique por dentro do assunto lendo o artigo contido no link abaixo
    http://oglobo.globo.com/economia/gastos-da-petrobras-superaram-em-us-54-bi-sua-geracao-de-receitas-nos-ultimos-4-anos-7406635

      1. Recado as FAMILIAS de BENZ que possuem tal investimento.

        Recomendo a venda de ações da Petrobras (PETR4) até o preço de R$ 18,50.

        Motivos:
        1)fluxo negativo de notícias no curto prazo;
        2)aumento do preço da gasolina abaixo do esperado;
        3)valuation não atrativo, qunado comparado a pares internacionais
        4)posição tecnica.

  10. Confrades, Mestre Hari, Comendador.

    Vou tentar incorporar um video do youtube aqui. Não sei se saberei fazer esta façanha.
    O video mostra como ainda tem parte da imprensa que não entende os ditames de nossa Proba Imprensa Gloriosa.
    Lá vai (caso não dê certo, algum confrade com mais conhecimentos cibernéticos poderia me auxiliar nessa empreitada?)
    O endereço é o seguinte:
    http://youtu.be/S2qx5EuSOUA

    Vamos ver se este PC (meu e-MAC está emprestado para uma noviça que se tornou minha aluna na filosofia hariovaldiana e assemelhados.

  11. Confrades,

    Imagino que a Búlgara queira superar nosso mestre, o insuperável FHC, que arrecadou 87,5 bilhões com as privatizações.
    Mas talvez a búlgara de calças vermelhas não saiba que foram BILHÕES DE DÓ-LA-RES!!!
    Verdinhas que foram muito bem aplicadas, que permitiu que seu governo fosse marcado como a “golden age”!

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/10/09/fhc-vendeu-o-patrimonio-e-aumentou-a-divida-um-jenio/

  12. Citações Biblicas contra os PTralhas

    A velha lei cristã que nos ensina a tratar com respeito, cortesia e amabilidade as pessoas é uma regra irredutível de conduta individual, uma regra que não possui flexibilidade ou brechas que permitam interpretações deturpadas.
    Trata-se de um axioma básico para que toda a cooperação social e coexistência humana seja pacífica e produtiva.
    Com efeito, trata-se de um alicerce indispensável para toda e qualquer familia de BENZ que queira prosperar.

    Se PTralhas e comunas passassem a assediar nosso vizinho de BENZ com o intuito de extorquir uma parte de (ou toda a) sua renda, ou simplesmente se pusessem a oprimi-lo de alguma forma, nós sairíamos em sua defesa.
    Se alguem de BENZ porventura ferisse ou até mesmo matasse um de seus agressores, iríamos absolvê-lo de qualquer acusação criminosa por ter agido em legítima defesa.

    Se este mesmo vizinho de BENZ, por ter se recusado a ter seus bens confiscados pelo estado comuna por não ter pagado devidamente seus impostos, viesse a ferir ou até mesmo a assassinar em legítima defesa um dos “inimigos da familias de BENZ” que foi à sua propriedade para confiscá-la, iríamos condecorá-lo por ter se recusado a abrir mão de parte de sua riqueza e por consequentemente ter privado o desgoverno PTralha de utilizá-la para financiar aqueles programas de ajuda ao proletariado ignóbil.
    E com toda a nossa fúria e desejo de vingança, defenderíamos que ele fosse jogado em uma penitenciária siberiana e por lá ficasse.

    Temos que fazer com que as empresas privadas assumam o controle majoritário e usurpe por meio de regulamentações e burocracias o direito de exercerem atividades econômicas que concorram com as empresas favoritas do desgoverno PTralha.

  13. Comunicado para todas familias de BENZ

    O P.S.D.B. pretende ingressar hoje com uma representação na Procuradoria-Geral da República contra a usurpadora escarlate.

    O partido acusa bulgara de fazer “autopromoção” em pronunciamento que fez em rede nacional de TV e rádio no qual anunciou a PALHAÇADA na conta de luz.

    “A Usurpadora escarlate se valeu de uma prerrogativa do cargo não para tratar de assuntos de interesse do país, mas fazer sua autopromoção e atacar aqueles que ousam discordar de seu governo”, afirma nota divulgada ontem.

    A expectativa dos HOMENS DE BENZ é que o Ministério Público Federal abra investigação sobre o uso indevido da cadeia nacional de rádio e TV.

    Alvíssaras! ! !

      1. Causou-me espécie esta sua informação.

        Há alguns dias atrás eu li um comentário do Ilustríssimo Professor Hariovaldo, acerca da implantação nos servidores que hospedam este ‘espaço sagrado’, de um novo sistema operacional.

        Afirmava o Professor, na ocasião, que seus serviçais haviam instalado um sistema operacional que, como eu também, ele imaginava ser coisa de comunistas: o Linux.

        Quiçá tenha sido uma daquelas coisas, que os cibernéticos denominam ‘bug’, no servidor do seu provedor ISP.

        Barão Vermelho -- Usuário Windows 7 Ultimate -- versão GENUNINA(MENTE) crackeada.

        [b]Alvíssaras![/b]

  14. Polícia Militar vai desocupar um assentamento do MST na região de Campinas, o Miton Santos.

    Cerca de 70 famílias comunas que vivem do tal Bolsa Familia ligadas ao movimento comuna estão ali há sete anos, onde já produzem drogas e revendem à rede escolar PTralha da região.

    O ancião Suplicy tenta em vão com que a POLICIA não cumpra as ORDENS da Justiça Federal.

    Dona da terra, a família Abdala conseguiu uma decisão judicial de reintegração de posse, que pode ser cumprida, à força, a partir de amanhã, dia 30.

    As familias de BENZ estão dando TOTAL APOIO.

  15. Mestre Hari, acho que esta notícia deveria ser motivo de uma matéria de Sua Sapiência;

    Doze livros de Saramago são “proibidos” pelo Opus Dei:

    Vejam bem, temos de volta o index proibitorum dos tempos saudosos da inquisição de Torquemada!!

    E, com a reedição do Malleus Maleficarum, agora temos em mãos as ferramentas necessárias para combater os infiéis vermelhóides que insistem em acreditar que qualquer um pode ser nosso Presidente.

    Segue o link da notícia:

    http://www.josesaramago.org/

  16. Mestre, confrades.

    Hoje, realmente, só leio boas notícias.
    Vejam que o Aócio, digo Aécio pediu, na tribuna do Senado Federal que o Renan Calheiros desista de sua candidatura ao Senado.
    http://www.fabiocampana.com.br/2013/01/aecio-pede-que-renan-desista-de-candidatura/
    O probo Aético pode ser tornar nosso fiel defensor, e ungido por D. Fernando, pode acabar com os desmandos vermelhóides que já somam dez anos.
    Vejam o vídeo abaixo, que demonstra quanto Aético é um homem sério, democrata convicto, que aceita críticas sem retaliações.

    https://www.youtube.com/watch?v=3m1whvjKTNk

          1. Boa noite.

            D. Sebastião, basta copiar e colar o “linque” da página. Se desejado, como garantia de pegar o atalho correto, clique com o botão de contexto do rato sobre o arquivo a ser reproduzido / reproduzindo e escolha: “Copiar URL do Vídeo“; cole agora na página e o pessoal da moderação lê seu pedido e coloca as “tags” corretas para exibição.

            Obs.: colocar a opção “Copiar Código de Incorporação” não funcionará, como se fosse uma página HTML pura, pois o Gerenciador de Conteúdo removerá as “tags“.

            Saudações “Lula 2014; Sempre Lula“,

            Morvan, Usuário Fedora [18] Linux #433640.

  17. Mestre Carnavalesco,

    A Búlgara escarlate vai ter que gastar muito dinheiro para “mensalar” prefeitos tucanos, pois esses são tão abonados que não querem desconto nem na conta de luz.

  18. Mestre Hari e demais confrades deste Sanctum Sitio, ouví hoje no radio de ondas curtas que a empresa energética das alterosas (CEMIG) já prepara um bom aumento da tarifa (11%) para abril. Explico: é para compensar a usurpação que a bulgara de saias paraticou contra os nobres acionistas desta nacionalista empresa.

    1. Nobilíssimo Senhor Rego,
      Hoje a Pholha também anunciou o aumento em várias pequenas concessionárias de distribuição de energia da Capitania Hereditária de São Vicente. E também anunciou que algumas concessionárias terão reducção, MAS, muito menores do que a anunciada pela Búlgara.
      Vários leictores ficaram satisfeictos.
      A lucta será longa.

  19. REI DO ATACADO E TAMBÉM DO VAREJO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, não se preocupe. Podemos ficar sossegados. O PSDB ingressou com uma ação contra a presidenta por ela fazer proselitismo sempre a favor do PT. Essa fundamentação, sólida como prego na areia, digo, como rocha, irá finalmente expurgar de vez os simbolismos do mal, que está querendo nos impingir a tempos:

    -- A maldita estrela vermelha. De agora em diante, esse termo será proibido até em aula de astronomia.

    -- A cor vermelha deve ser expurgada de todos os símbolos nacionais e populares e substituída pelas cores sóbrias e repousantes do amarelo e azul: uniforme do flamengo será preto e amarelo. carro de bombeiro será azul; extintores e o sinal vermelho terão que mudar de cor, etc.

    -- O termo PT será expurgado da vida nacional (como no exemplo abaixo).

    -- O hino do Caprichoso de Parintins e a cor será substituída para ao invés de vermelho……rosa choque, por exemplo.

    Saudações!
    http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/01/psdb-quer-proibir-sigla-em-aeronaves.html

    1. Grande Padre e Para-prestidigitador da boa terra de San Francisco Franco, ora desterrado neste horror da Terra de Vera Cruz,

      Nós os bons homens de bens e benz, quatrocentões descendentes dos bons bandeirantes que levaram tanto progresso ao interior mediante a apreensão de índios para escravização produtiva de El-Rey & nossotros e desinteressada obtenção de ouro, prata e pedras preciosas, hoje democratas nominais e aves de voo curto, bicos longos, precisamos sair do armário pois temos mais é que ser felizes mesmo nesse fim de mundo cercado da gentalha fétida a quem não devemos explicações, só explorações e ordens.
      http://2.bp.blogspot.com/-BYB1arYtHtM/TofCMEKR-bI/AAAAAAAAHWk/wuHaTEaZT4c/s1600/Maringoni_saindo_armario.jpg
      Chega de Pobres, Petralhas, Paraibas, Pederastas, Prostitutas e outros Pês!

  20. Sim! A búlgara atacou novamente! Seu antecessor, o suserano de Caetés, também comprou o Brasil inteiro (salvo os heróicos 20%)e calou a boca até mesmo da UNESCO, FAO, OMS e outros vendidos. Foram bilhões e bilhões de reais e dólares para calar todo mundo! Comprou o FMI emprestando-lhe grana e comprou todos os movimentos sociais! Tá tudo no bolso deles, marxistas de algibeira cheia! Só os bravos 20% não se renderam e jamais se renderão! Alvíssaras!!!!!

    1. Lá na vila Auau, beco dos cachorrinhos – 13º poste, houve uma reunião para tratar deste importante tema: Para não humilhar a já tão humilhada oposição, Dona Dilma não irá mais usar nem vestir nada vermelho.

      PORTANTO, Dona Dilma irá sempre se apresentar usando uma roupa emborrachada do tipo usado por mergulhadores. A justificativa para esta importante medida é para evitar que nossa presidenta sofra qualquer pequeno acidente e que verta uma única gota de sangue… Caso isto aconteça, logo logo aparece algum tucano denunciando: ELA ESTÁ USANDO VERMELHO!

      Ps: O supremo stf4P ira proibir Dona Dilma de ser doadora de sangue.

  21. A eleição de 2014 já começou.

    Para os PTralhas começou antes.

    Estão em plena campanha visando à destruição do P.S.D.B. .

    E com um olho grande para São Paulo.

    Neste semestre, os tucanos definem a nova Executiva partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *