Homens bons rejeitam a candidatura de José de Abreu

O assecla do comunismo tupiniquim, em ato acintoso aos homens de bem, cogita em se lançar como candidato das hordas bolchevistas à Câmara Federal, num claro gesto de provocação à sociedade carioca e nacional, cuja a tradição estamental rejeita a subversão bolchevista que tal artista representa. Esta atitude maligna por parte do ator não se coaduna com as diretrizes reservada aos componentes de sua classe, o que evidencia claramente que se ele assim age, é por influência do marxismo maldito do PT, sendo apenas um joguete em mãos comunistas para ser usado como agressão à tradicional família brasileira.

Dizem que foi o próprio representante sacerdote bolchevista de Garanhuns quem deu o empurrão final para que Zé de Abreu se precipitasse no abismo político do esquerdismo atroz, defendendo as mesmas teses ofensivas aos homens de bem que levaram nossa nação à condição humilhante em que se encontra perante às prosperas economias mundiais.

Está claro portanto, que Abreu jamais será eleito pois o povo o rejeita desde já, assim como rejeita todos aqueles que usurparam a direção do país em nome da gentalha ignara para promover a insubmissão, sublevação e a desordem social das classes inferiores.

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Homens bons rejeitam a candidatura de José de Abreu

  1. Estupendo artigo, caro professor Hariovaldo. Caso esse atorzinho se candidate podemos apelar a Serra para que concorra com ele e lhe dê a devida surra nas urnas.

    Alvissaras!

    1. Reinaldo! Phabrício Reinaldo Arruda
      Como rectrógrados? Somos uma vanguarda actual, d’ellite, prafrentex. Espreictamos as actitudes de communistas e luctamos a boa lucta. A Guerra Phria phindou-se, mas o bolchevismo continua illudindo os incauctos, phazendo eschola. Abra os olhos para um novo cyclo, maes modernno.

  2. Sei não. Dizem por aí que a proba imprensa gloriosa está mais interessada em um cambaleante candidato à presidência, orientado pelo ociólogo progenitor terceirizado.

  3. Mestre,

    se o rapaz é comunista, ator(argh!) e conterrâneo do Brizola,mais do que repúdio, é merecedor do garrote vil !

    Guantánamo para ele !

  4. Homens bons são aqueles q elevaram as classes mais pobres a um padrão de vida dígno e não quem se dá titulo porque quem assim o faz é porque sabe q o povo jamais lhes dará honrarias e sim repúdio por ações cometidas contra o país e o povo até 2002. Podem ocupar espaços com mentiras porque a verdade jamais poderão desfazer. País e o povo somente adquiriram estabilidade econômica e vida dígna após retirarem as velhas rapinas do poder, o q ocorreu em 2002.

      1. Boa tarde.

        Cordialíssimo D. Sebastião:

        “…Não bastasse a Maria Lúcia, agora temos a Lurdes Sampaio…”.

        E ainda têm, estas duas fabrícias, o topete de nos vir dar lições de Marxismo, o que muito apreciam., digo, detestamos.
        Particularmente, achei a Lurdes (veja só: ela retirou o galicismo do nome) bem mais abusada. Que menina metida. Vá rezar. Por São Serapião.

        Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

        Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

        1. Confrade Morvan, essa é a nossa missão! Levar os incautos a raciocinarem como nós.
          Estamos habituados. Há tempos, o primeiro Fabrício acá acorreu. Por homenagem a esse, fundamos a confraria dos Fabrícios (aqueles que não conhecem a verdade hariovaldiana).
          Enfim, rezemos aos nossos santos protetores para que mais fabrícios venham até nós, pois assim estaremos cumprindo os desígnios que nos foram designados como missão (com perdão da redundância).

  5. Prof,

    Fiquei sabendo que o indigitado passou uma semana em Cuba. Portanto pode não ser coisa do sacerdote bolchevista de Garanhuns mas sim, Cuba lançando.

  6. Governo populista. Até um artista! Se engaja na luta. Se entrega à labuta. Contra os filhos do bem. Comunismo ousado. Abusado. De que fé? Apenas Zé. De Abreu! Chirico não é. Sem preparo. Sequer um preclaro. Existem propostas? Sem respostas. Escolhas erradas. Equivocadas. A que se propõe? Aos bons se opõe. Aos juros se afronta. Como ser contra? É mais um PTista. Se fosse um rentista… Sujeito falante. Se fosse um brilhante… Convidado pelo cramunhão! Será útil à nação? Com que legado? Quer ser deputado! O voto o rejeita. Um bom não o aceita. Sem chance. Um nome sem alcance. Sem história. Com que glória?
    E parece convicto. Fico aflicto. Tenho dicto!

  7. Boa tarde.

    Vejo, com satisfaç., digo, apreensão, que, mais uma vez, o Bruxo dos Caetés andou aprontando, pois este citado nonadáctilo sofre, com toda certeza, de Síndrome de Eletrobrás (Tudo o que ele toca, vira Poste; funciona, ilumina!).

    Como diria um famoso blogueiro pró-comuna: — “Que Horror!”.

    Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

    Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

    1. Prezada maria lucia fabrícia,
      O emérito professor-doutor PhD. Almeida Prado, Hariovaldo de, MsC. é professor Honoris Causa e pós-doutorado pela prestigiada Université du Gabon e possui um vasto currículo nas áreas humana e científica, além de decênios de experiência, sendo sua infinita sapiência reconhecida internacionalmente por todos aqueles homens e mulheres, de boa vontade, ou seja, brancos, de fé e de bens, que não se deixaram iludir pela dialética marxista-leninista da falsa igualdade entre seres e nações.
      Recomendo-lhe, maria lucia fabrícia, leitura e estudo profusos sobre as atrocidades degustativas praticadas pelos vermelhos satânicos em solo siberiano e mesmo em lutas fraticidas que insuflam em inocentes úteis, para lhe tomar as criancinhas como aperitivos a serem apreciadas com a Vodka soviética.
      Alvíssaras,

      1. Acredito que, o marxismo-leninismo do ator , ficou impregnado em sua alma após vivenciar um mendigo na ficção.. Ele gostou da coisa. Lá haviam inclusive, crianças. Por isso, toda esse receito de que, tomado pela fome, o unico alimento que lhe pareça acessível seja um infante, pois é um conhecido e secular hábito dos comunistas. Para o bem de todas as familias tradicionais deste país, proponho um banquete à mesa do artista, evitando assim, o michaeljacksonismo que sua mente vermelha, com foices difusas, pode vir a propagar neste sagrado solo católico.

          1. Aleluia!! Aleluia!!
            Nossas novenas à São Serapião, e a oração do último Ângelus do Papa surtiram efeitos!!
            Como muitos já escreveram, mas que não custa relembrar: Mais um milagre de Frei Serapião!!!

        1. Agora o Vaticano tem a comprovação do terceiro milagre de São Serapião!
          Temos a adesão de uma boa mulher entre os homens e mulheres bons de bens e benzs!
          Mais uma alma salva das garras do demônio rubro!!!!
          Alvíssaras e Aleluia!

    2. Nobres Comphrades, Emérito Prof. Hariovaldo.
      Nossa catedral cibernética, volta e meia, é invadida pela horda dos Fabrícios.
      Temos que ter paciência com a neófita Maria Lúcia (escreve-se nome próprio em maiúsculo), e lhe mostrar o lume que norteia nossa atuação neste sanctum lócus.
      Maria Lúcia, este local é reservado aos homens (e mulheres) bons, que prezam pela tradição, família e propriedade. Aqui nós resolvemos os grandes problemas deste bananal chamado Brasil. A escumalha, mesmo sem saber, segue os nossos desígnios.
      Venha até nós, leia com atenção nossos comentários, e poderás ser considerada uma iniciada na filosofia hariovaldiana.
      E, para poder ter a mente aberta, sugiro que faça novenas a São Serapião e São Josemaría Escrivá, nossos santos protetores (além das mortificações com cilício, óbvio).

      1. Bom dia.

        Cordialíssimo D. Sebastião, esqueçamos Maria Lúcia e a outra perturbadora da paz hariovaldiana, a Ana Lurdes (assim mesmo, a grafia da fabrícia).

        Mesmo sendo fabrícias, já ficou claro que elas estão aqui de chiste. Além de fabrícias, são trolls!

        Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

        Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

        1. Bom dia.

          Onde se lê: Ana Lurdes, leia-se: Lurdes Sampaio!

          Desculpem pela influência germânica (ou aloísica, se preferirem…).

          Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

          Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

    3. Maria Fabrícia Lucia
      Você não é a primeira nem a ultima a tentar descobrir os annus Hariovaldo. O mestre é atemporal, anticíclico, metamorfoseante e lepidópteriano. Acaso não percebestes que somos, hoje, domingo, como alunos desse mestre, o que não fomos durante toda a semana. Veja (ops…) nos comentários e com certeza na segunda nem nos lembraremos do que fomos ou fazíamos no verão passado, muito menos neste.
      Somos “a nata do lixo do luxo da aldeia” –
      “Eu sou o medo do fraco;
      A força da imaginação;
      O blefe do jogador;
      Eu sou!… Eu fui!… Eu vou!…

      Camaleonicamente o que interessa quantos annus temos???

    4. Cara fabricia Maria Lucia

      Como um legitimo cão comunista devo-lhe advertir que não é só comunistas e Michael Jackson que são acusados desses terríveis hábitos degustativos.

  8. Preclaro Professor, caros confrades,

    Não se preocupem com o ator, ninguém consegue se eleger com menos de 1 milhão e 500 mil reis e muita mídia, está fora. Faz parte do que ainda sobrou da herança bendita de efeagácê, não basta apenas o dedo do apedeuta.

    E depois de eleito é outra coisa. Muitos sentiram a benção que é ser um homem bom. Vejam por exemplo Renan, de homem bom, de bom ministro tornou-se, devido às más companhias, um homem lascivo, caído, corrupto. Mas ao pronunciar as palavras mágicas ‘liberdade de imprensa’, começa a ser visto como um homem útil a boa causa. Se continuar a mostrar arrependimento voltará a ser um homem bom. Nestas horas o mensalão não pesa.

    1. Boa noite.

      Cordialíssimo Coronel Lalado:

      Não se preocupem com o ator, ninguém consegue se eleger com menos de 1 milhão e 500 mil reis e muita mídia…”.

      É o que eles, os petralhas, querem que pensemos.

      Até parece que V. Sa. nunca ouviu falar no Bruxo do Caetés, o Fazedor de Postes (por mero detalhe, admoesto que tal figura maléfica não trabalha com cimento)!

      Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

      Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

      1. Caro Morvan, o usuário,

        Mas aí foi fácil, plantou os postes enquanto o predestinado, para o bem, queria apenas ser reconhecido com o primeiro, único e o maior especialista, dentre todos políticos, em esfincter anal masculino. Aí até Tancredo!!

        1. Boa tarde.

          Cordialíssimo Coronel Lalado:

          “…o primeiro, único e o maior especialista, dentre todos políticos, em esfincter anal masculino.…”.

          Tens toda razão. Não foi por acaso que ele chamou o maior vigia de cavidade retal masculina da face da terra, o Silas Malacheia.

          Aliás, o Silas já gosta, né? Quando chegou a São Paulo, para a campanha do Revigorado, falou:
          — “Vou ferrar o Haddad!”.

          Quando foi citado pela Forbes, como um dos mais ricos espertalh., digo, santarrões, também disse:
          — “Vou ferrar a Forbes!”.
          Longe deste cara. O que ele vigia, pode ser para ele…

          Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

          Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

          1. senhores,
            se for para confrontar os vigilantes dessas coisas acima concordo!
            mas,,,,,
            se for para rolar bosta,
            não tem para ninguém!
            reinardoscórgo é o campeão!
            nenhum chumbeta do pig o faz tão bem.

          2. Boa noite.

            Respondendo à contribuição vernacular de honorável Rose:

            Já conhecia estas acepções da palavra Malafaia. Um significado que não figura neste dicionário é o de “erva daninha“, aceito por alguns dicionaristas.
            Quero dizer também que o primeiro significado, malgrado a definição pouco ortodoxa, tem muita coerência com a sua (dele, claro) ação, afinal, ele é um Sentinela Cloacal. Então, o produto de sua batalha…

            Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

            Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

      2. Cara camarada Morvan

        Se o Bruxo fazedor de postes não trabalha com cimento significa que ele trabalha com paus… ops, madeira?
        Então a exemplo das eleições recentes, a oposição vai sentir a presença dos paus nas próximas ???

        1. Boa tarde.

          Cordialíssimo Cachorrinho Pulguento:

          …a oposição vai sentir a presença dos paus nas próximas ???…“.

          No pau eles estão desde 2002, caro Chien (no deles é refresco!).

          O problema é que o Bruxo não trabalha com cimento (e nem com madeira): o Bruxo dos Caetés trabalha com Postes Ideológicos: eles são fincados (ouvi um grito de um tucano!) na mente, e para sempre…

          Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

          Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

  9. E a Bulgara vermelha nem pra emitir uma nota pela renúncia do Sumo Pontífice! O que há de pensar nossa casta classe média fã de Xuxa e Faustão? Basta deste assalto bolchevique aos nossos mais caros ideai$!

    1. Boa tarde.

      Cordialíssimo Karl Engels Che Max Guevara: apesar da junção inconveniente dos nomes, seja bem-vindo à confraria hariovaldiana.

      “…Basta deste assalto bolchevique aos nossos mais caros ideai$!“.

      Gostei dos ideai$.

      Este símbolo, tão apreciado pelo Tio Patinhas, pelo Gastão (que não se perca pelo nome) e pelos homens de benz, mostra que você valoriza a nossa estirpe.

      Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

      Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

  10. Que o empregador deste comunista, emissora que representa os homens bons e de benz, promova o que se espera dela: a demissão sumária, por justa causa, deste reacionário comunista ateu contrário à família.

    1. Bom dia.

      Cordialíssimo Alexandre Afonso de Albuquerque Fidalgo Pereira de Silves: bem que a emissora golpist., digo, globista, deve ter tentado, mas ele é o único cara que representa bem Nilópolis, daí que só ele faz o Nilo com aquele desempenho.
      Se um dia ele for convidado para a Beija-Flor, não será um convite, e sim uma convocação…

      Saudações “Lula & Dilma: o Brasil se reencontra com os trabalhistas“,

      Morvan, Usuário Linux [Fedora 18] #433640.

  11. Manifestação “na Paulista” de bons homens de bens e benzs contra a ditacdura comunista em Terras de Vera Cruz, também conhecida como Brazil:

    A empolgação de bons homens de bens na manifestação da Paulista foi tanta transpareceu nas fisionomias o bom caráter solidário da classe superior tucanha-quatrocentã

  12. “Está claro portanto, que Abreu(?) jamais será eleito pois o povo o rejeita desde já, assim como rejeita todos aqueles que usurparam a direção do país em nome da gentalha ignara para promover a insubmissão, sublevação e a desordem social das classes inferiores.” Ninguém poderia ter descrito MELHOR o que aconteceu com a direita Brasileira, representada pelo PSDB, mais Precisamente, FHC e Serra. Apenas erram nome do “rejeitado”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *