Aos vencedores, os tomates

A Dama dos Homens Bons, já cansada, também luta pelo tomate

Devotos de São Serapião.

Esta guerra contra a ninguenzada só está começando. Mas, com firmeza, devagar e sempre, venceremos. Relembrando nossos mentores-mor, os quais já se encontram com Belzeb., digo, com a beleza do paraíso, hermanos Reagan e Tatcher, para os quais o Estado é um entrave, ou, consoante o próprio Reagan, “O Estado não é solução, é o problema”, “Reduziremos o Estado a uma situação que ele caberá em uma bacia” e outros aforismos e adágios reservados aos bem-nascidos e cultos, como nossos hermanos do Norte.

Não vos desespereis. Perdemos a Batalha do Tomate (por Hariovaldo, o sumo-serapiano), não a guerra. O Mantega que nos aguarde. Ou se derreta. Sobre isto, ainda, texto de dois comunistas empedernidos:  Tomate trai, baixa o preço e oposição vai pro vinagre (de Emir Sader, por Gerson Carneiro)!

Relembrando ainda recentes quase-sucessos, na Bolívia, terra do índio (arhhhhg!) Evo [i]Morales, quase ganhamos a Guerra da Água, proibindo o canelau de pegar água da chuva! Que acinte. Água, mesmo da chuva, pertence aos de benz… Na Venezuela, nem nos falem. Lá, infelizmente, o povo está bastante Maduro, graças ao tal de Chavez, que continua influindo, infelizmente…

Aqui no Brasil, estamos tendo progresso, apesar da vermelhoide de nome nefando. Jerôme Walkce, moleque de recad., digo, porta-voz da FIFA, já proibiu a patuleia de utilizar o nome Mané Garrincha para o Estádio construído em Brasília. Por causa da FIFA, o Estádio irá se chamar “Estádio Nacional“. O sr. Walcke alega que o nome “Mané Garrincha” criaria problema de pronúncia para outros povos e outras abobrin., digo, explicações teóricas, sobre a importância dos nomes para os Estádios. Que o sr. Walcke é um Mané, é fato. Infelizmente, jamais será Garrincha

Este, de Mané, só a alcunha. Pernas desalinhadas. Passes iluminados. Saudade eterna.

A FIFA também está tentando fazer o Acarajé ficar de fora da Copa 2014!  Apoiado. O acarajé prejudica aos homens de benz proprietários da cadeia (neles?) de lojas patrocinadora da FIFA. Esta cadeia (vejo gente correndo!) de lojas é conhecida por vender a gororob., digo, iguaria, mais cara do planeta e a merluza com nome pomposo, por isso cara, mesmo que insípida. Mas o que está em jogo (sem trocadilho) é a saúde dos homens de benz que insistem em se misturar com os pés-rapados: nós, os de benz, comemos nossas iguarias; o ninguenzau consome sarrabulho, caninha, acarajé e outros alimentos quentes (em todos os sentidos) e seus produtos organo-sulfurosos acabarão por infestar o ambiente. Além do mal que isto faz à camada de ozônio, é hospital na certa.

Por fim, lembrar a vocês, irmandade serapiônica, que a Monsanto está fechando o cerco! Esta amabilíssima empresa está tentando conseguir apreender e controlar o resto das patentes sobre comida que eles ainda não possuem. É uma questão de tempo: a comida do mundo vai ser toda patenteada e nós os da Casa Grande, teremos conforto ilimitado. A plebe que coma grama ou assista tevê, o que dá na mesma…

Só para registro, existe um texto na Internet, denominado Monsanto vs Mãe Terra! Mais de hum milhão de comunistas rubiáceos, carmins, marcianos, que sejam, já assinaram. É um abaixo-assinado contra nossa querida Monsanto e o seu plano de tornar os bens da terra atributos exclusivos para os de benz, com d’antanho o era. Não assinem, por amor de São Serapião. Nós, da Casa Grande, temos que ficar do lado das corporações. Elas são a salvação do mundo contra a pobraiada indomável.
Monsanto neles. Tomates, não; ainda estão muito caros. E não esqueçam: “Çerra é 45, ou qualquer número. Çerra é Çerra” (d. a. Emerson57).

E pensar que este hortirrubro já foi nossa bala de prata… que salada.

Morvan, Abril de 2013.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Aos vencedores, os tomates

  1. Nobres Morvan e leitores,
    MonSanto, TeuSanto, VossoSanto é grande exemplo de empresa que subjuga os estados e não se incomoda com as leis que entravam o ‘progresso’. Controlar a patente de todos estes bens de luxo supérfluos para que nós, nobres, possamos pagar por eles é simplesmente o melhor plano que Pink e Cérebro poderiam ter.
    Devemos olhar para o céu e agradecer uma empresa tão id(..) pensar em nós, trabalhar por nós e pelo nosso futuro. Tal organização pensa tanto em nosso futuro que não tem pudores de admitir que visa o lucro hoje para garantir nosso bem-estar no dia do juízo (qual juízo?).
    E eles nem agradecem as cobaias. Aliás, ainda cobram delas um din-din. Que exemplo (do que mesmo?). Já li o texto vermelho indicado e não assinei.

    1. Bom dia.

      Caro amigo e legendário Sísifo.

      Controlar a patente de todos estes bens de luxo supérfluos para que nós, nobres, possamos pagar por eles é simplesmente o melhor plano que Pink e Cérebro poderiam ter.”.

      É isso, meu caro. É o biotecnocapirrentismo. O conhecimento (restrito), a serviço do cap[e|i]talismo rentista. Que vivam as corporações, invenção jurídica dos Hermanos do North!

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  2. Carissimo Sr. Morvan

    Fico estupefata como os homens bons e mulheres boas pisam na jaca. Nessa, de pisada em fruta, a Dilminha de longe é perdedora.
    Fico imaginando como ficaria um colar dessa fruta exuberante em meu pescoço, colar de JACA. A visão é dos infernos então deixo para nobre Ana Maria Brega esse oficio de ser RIDÍCULA.

    Com relação ao Mão Santo, digo Monsanto que seria melhor, MonCapeta do BEM só uma saida. Que os homens bons combatam idéias tipo a volta dos supermercados bolcheviques para a compra de produtos de grupos criminosos tipo AS MARGARIDAS, MST e todos os seus gerericos.
    Sim esse grupo dos infernos está querendo fazer uma celeiro para manter as sementes virgens da hibridação DO BEM da grande corporação internacional da bondade alheia.
    Combatamos o melhor combate. Que as Margaridas, lírios, camélias do Brasil não façam-se em sementes para infestar nossa patria como ervas daninhas a tomar os pastos, digo os terrenos latifundiosos de nosso pais varonil. Esse grupo de resistência é do mal.
    Esse povo sai de onibus pelos confins do Brasil só para perturbar homens bons como os deputados e senadores latifundiários do bem que estão abrigados do sol em seus gabinetes aclimatados.
    Combatamos as Margaridas, essas sim são perigosas, pois podem convencer os cravos a brigarem com as rosas de Hiroshima a se bandearem para suas causas bandidas do bolchevismo ateu e atroz.

    Aqui em Brasilia tem dois agentes comunistas instalados na UnB que atendem pelo alcunha de:
    LUIS HENRIQUE DE MOURA e RAFAEL VILLAS BÔAS ( pesquisadores do campus Planaltina) para grupos e modos de produção e antagonismo sociais, cujos interesses são da pior, PEOR, especie.
    Causando especie já não é mais figura de linguagem. Esse povinho está criando DE FACTO, uma nova especie de cidadão do mal, ou seja, aqueles que NÃO SÓ pensam, mas que já se ACHAM.

    Estou com medo, estou com muito MEEEEDO deles acharem o que foi perdido em 1964.

    1. Bom dia.

      Caríssima e elaborativa Ana Cruzzelli.

      … Esse povo sai de onibus pelos confins do Brasil só para perturbar homens bons como os deputados e senadores latifundiários do bem que estão abrigados do sol em seus gabinetes aclimatados.
      Combatamos as Margaridas, essas sim são perigosas, pois podem convencer os cravos a brigarem com as rosas de Hiroshima a se bandearem para suas causas bandidas do bolchevismo ateu e atroz
      .”.

      Duas cousas:
      • que eles gostam de atazanar a vida dos “diputados” é fato. É aí onde entram o Congresso e o STF4P: criar uma lei que tipifique a admoestação destes hereges e os prenda;

      • o cravo é um sujeito encravado, mesmo. Ele não tinha que brigar com a rosa, e sim com a espinha. Ponto. Vai entender, este cravo…

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  3. Multitemático Morvan,
    vamos por partes.

    Tomates. São claras as manobras comunistas falsificando o preço do tomate. A verdade, revelada pelo O Globo:o quilo do solanáceo está a 10 pratas. Os comunistas daquela grande quitanda do Leblon, frequentada por cheirosas, mentem e o vendem a 4,50.

    Maduro. Mais uma eleição fraudada pelos comunas.

    Estádio. Nacional é o escambau (no bom sentido, é claro). Mais nacional que Garrincha, não há. Quem não sabe falar,aprenda.

    Acarajé. Coisa de pobre, povinho. Um horror !

    Monsanto. O nome diz tudo. Os comunistas querem nos impor o Mondiabo.

    Saudações Serapiônicas !

  4. Caro Bliasby,

    O que eu lamento mesmo é que a FIFA seja a única a defender nossa imagem e interesses, um estádio Mané Garrincha, mané (!?!) , o que os portugueses, os pais da nossa colónia, que, num momento de bom senso, passaram para frente, iriam achar? Imagine na copa, um francês ou alemão falando Garrincha diante deste povo debochado. Um sorriso sem dentes é uma péssima propaganda do nosso país!! Não temos governo, copa do mundo tinha que ser no Leblon!!

    Da guerra dos tomates só fica uma lição: não dá para confiar nos vermelhos, principalmente naqueles que não têm ambição e vontade de vencer. Se você brilhasse no pescoço de uma perua midiática, abandonaria as leis do mercado e sairia no outro dia por 4,00 real o quilo?

    Talvez a monsanto resolva este problema inventando um delicioso isopor, sabor tomate, com mais proteínas, mais carboidratos, mais tipos de gorduras, mais sais minerais e todo tipo vitaminas.

    Mas causa espécie que a North Korea, até agora, não queira usar a fucinheira imposta a Cuba a uns 50 anos, quem eles acham que são? É o péssimo exemplo destes comuno-carreiristas-negocistas-sindicalistas das associações de juízes que pregam a insubordinação e o desrespeito a hierarquia!!

  5. bom dia sr. morvam,
    ler um texto de v. lavra é sempre especial.
    mas, como sou uma criatura polêmica, vou falar da única coisa que eu não gostei. trata-se da foteeenha dessa mulher cansada que nas manhãs das teves dos consultórios médicos assombra a patuléia doente.
    ainda fosse a foto do âncora do programa, um simpático pássaro que atende por zé, (não, não é o ministro da justiça desse desgoverno). não se esqueça, papagaio come milho periquito leva a fama.
    http://www.youtube.com/watch?v=ST3Jbh46aOA&feature=player_detailpage

    1. Intergiversável, Ínclito e Inexpugnável Mestre Canoro
      Por séculos a classe tem sido victima do imphame vitupério de algozes incautos, com esse suppostício fálico. De facto, o papagaio ao maís degluta. Ao periquito cabe ser famigerado.
      De seu fautorizante comment-canção resplandece a tithânia. Fenecer-se-á o tempo dos ergástulos que nos oprimmem.
      Em agradecimento, suntuosa státua de vossa magnificência será levantada na
      SOPA: Sociedade Omnifulgente de Periquitos Apologéticos
      Cordiaes Amplexos

      Vituperar – condemnar, reprehender
      Suppostício – cousa fingida, ou posta falsamente no lugar da verdadeira
      Fautorizar – apadrinhar, defender
      Tithânia – a aurora
      Fenecer – acabar, findar
      Ergástulo – o mesmo que cárcere de cadèas de ferro
      Omnifulgente – o que brilha por todos os lados

    2. Boa noite.

      Caro emerson57:

      “… vou falar da única coisa que eu não gostei. trata-se da foteeenha dessa mulher cansada que nas manhãs das teves dos consultórios médicos assombra a patuléia doente..”.

      Tens toda razão. Mas não te esqueças de que o nosso PIG trabalha em todas as frentes. Ana Maria Brega, digo, Braga, é de luta. E sabe fazer omelete (e fazer “cosplay” da Madona como ninguém).

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  6. Germinancte confrade Morvan,

    Relativamente à bela iniciativa da Monsanto:

    Desde o início dos tempos tem sido assim. A choldra sempre quer tomar para si aquilo que por natureza e mérito pertence aos homens de benz. É o que já sinaliza o artigo “A subcultura da gentalha: o mito da criação do pão”, http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/03/02/a-subcultura-da-gentalha-o-mito-da-criacao-do-pao/, do Dr. Ara. Ali já vemos que era uma prática comum entre a gentalha ir se apropriando de tudo, de forma ilegítima: “Para a sobrevivência, extraiam frutas e raízes, caçavam, pecavam, sem licenças ou autorizações”.

    1. Boa noite.

      Bem lembrado, Marceli.
      Graças à Monsanto, poremos ordem neste estado de coisas. A patuleia não perde por esperar…

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  7. Mister Morvan

    Por pouco nao largo minhas fazendas de agrobusiness para investir em hortifrutigranjeiros especialmente os tomates, infelizmente os precos dos benditos frutos nao perserveraram, mas tenho fe que com as ultimas capas dos nossos principais e dignissimos jornais, os precos voltaram a um patamar mais rentavel e eu largue de vez os graos para alimentar bichinhos europeus e invista em quem sabe em BOIMATE…

    E tenho dito

    1. Bom dia.

      Caro amigo Evo.

      … eu largue de vez os graos para alimentar bichinhos europeus e invista em quem sabe em BOIMATE.”.

      No caso do Boimate: Exemplo de Barriga Histórica, eu recomendaria, fortemente, repensar, que era o que a nossa predileta “rivista” InVeja deveria ter feito, antes desta barriga legendária.
      O BoiMate não saiu dos laboratórios esgóticos, para ficar bem claro. Quem sabe, investir em boi e mate (separadamente!) seja boa ideia.

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  8. Preclaro Morvan,

    Todos nós, bons homens de bens e de benz, já sabíamos disso. No final das contas, o rubro fruto não poderia mesmo ser confiável. Façamos picadinho dele e o lancemos ao azeite e ao vinagre, como punição por tamanha traição.

    1. Boa noite.

      Caro Comendador Ferrão:

      Preclaro Morvan,

      Todos nós, bons homens de bens e de benz, já sabíamos disso. No final das contas, o rubro fruto não poderia mesmo ser confiável. Façamos picadinho dele e o lancemos ao azeite e ao vinagre, como punição por tamanha traição.”.

      A sua ideia é ótima, mas, aqui, na terra alencarina, o efeito PIG sobre o preço do “Solanum lycopersicum” ainda vige, apesar de já ter baixado em outras partes do país:
      Uma colega de trabalho estava em um restaurante de auto-serviço, compondo o seu prato, no que fora advertida por um dos funcionários:

      — “Senhora, o vinagrete é vendido em separado. [A senhora] precisa pô-lo em outro recipiente e pesá-lo à parte“.

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  9. Sapientíssimo Professor, Nobres, Barões, e demais respeitáveis,
    Fujo um pouco da temática, mas preciso desabafar.
    Os Nobres precisam se unir. Urgentemente.
    Precisamos de uma new-administration-do-populacho.
    Novas invenções e novas ideias para situar o populacho como popuplacho.
    Servil, como sempre foi no medievo.
    O início da era industrial foi difícil. Naquele momento, inventamos a ideia da família hetero e de que a família hetero seria responsável por sua prole. Já que muitos jovens, naquele momento, rejeitavam trabalhar de acordo com o ‘relógio’. Quando muitas pessoas se uniam conforme interesses, que __hoje__ consideramos promíscuos.
    Por isso que nós, os Nobres, colocamos relógios cada vez mais mais altos nas torres das santíssimas(?) igrejas. Para evitar serem depredados. O populacho sempre vai querer questionar.
    Felizmente…quis dizer infelizmente. Fica o dito pelo pós-dito.
    Não só inventar a ideia, como criar o inimigo. E o inimigo eram as pessoas que ‘acreditavam’ ter controle sobre sobre sua própria vida. Eram muitos inimigos. E, hoje, continuam a serem muitos. O problema era e é, que muitos indivíduos não eram egoístas e pensavam em algo novo, chamado ‘sociedade’. Um conceito complicado para os Nobres. Complicado porque se convencionou de que somos iguais. Eu, você e a ralé. Somos iguais segundo estes ideais. Por isso não faço exame de sangue, já que a medicina, que sempre nos defendeu, já nos considera iguais.
    Felizmente, aqui posso me manifestar.
    Seguindo o exemplo da justiça brasileira, elitista e exclusiva, que usa linguagem própria, para se manter entre poucos, não acredito que o populacho tenha lido até aqui. Nós mantemos nossa comunicação quase privada e continuamos a nos sentir ‘nobres’.
    Que poucos me entendam… Que poucos me respeitem… Mas nossa nobreza não pode ruir quando mais precisamos dos Nobres. Você, classe média, que leu até aqui, é um louco. Que estás a fazer neste sítio?
    Proponho a volta do Antigo Regime. Urgente. Minha madame sofre com tantas variáveis. Ela só precisava obedecer e dizer: ‘se não tem pão, que comam brioches.’

  10. Que estória é essa de pobre comer tomate? A patuléia tem de comer é beldroega, maria-pretinha, caruru, serralha, jurubeba e outras plantinhas do campo.

      1. Boa noite.

        Caro Fernando:

        Vale tudo desde que seja “too much” para os homens de benz.”.

        Isso mesmo. Para nós, da Casa Grande, tudo. Para o canelau, o açoite.
        Ah, ah, ah…

        Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Caro Marcelo de Matos:

      Que estória é essa de pobre comer tomate? A patuléia tem de comer é beldroega, maria-pretinha, caruru, serralha, jurubeba e outras plantinhas do campo.”.

      Tens toda razão. E se quiserem um café alternativo, que tomem-no a partir de “mangirioba“. Café legítimo, ou feito a partir do Coffea Rubiacea é para nós, os fidalgos…
      Aliás, concordo com o Chavez (o do seriado, para desambiguação):

      O Professor Girafales pergunta:
      — “Qual o animal que come de tudo“?

      Ao que Chavez responde:
      — “Os rico” (Sic!).

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  11. Caro Morvan e irmãos em Serapião,

    Belo texto multidisciplinar, que discorre desde a necessidade e a beleza incomparável do estado mínimo, ausente, que não atrapalhe em nossas explorações, passando pelo tomate, fructo traidor e vermelho (perdoem o pleonasmo), os maléficos populistas bolivarianos como Evo, as boas recomendacções da FIFA -- Federação Internacional dos Feitores Autônomos de se evictar nomes, termos e refeições chulas, popularescas, no entorno dos estádios, até a necessidade premente da obrigatoriedade de alimentação exclusiva com productos de griffe, assim só poderá se alimentar quem pagar pelos justos direitos de comer alimentos de boas marcas de bons homens de bens e benz como a prestigiosa etiqueta Mon Santé.
    Afinal, nós, a FIFA e a Mon Santé, investimos milhares de dólares e devemos ter nossa retribuição em forma de direitos e royaltis de umas poucas dezenas de bilhões, nada mais justo e veríssimo.
    Vamos imediatamente disciplinar o populacho e enquadrá-los ao bom sistema do concenso dos homens de bens de Washington City!
    Logo após o BC se dignar como ordenam os Doutores Marinho Frias Mesquita, Siciliano Oiúdo, Roubita Umeu, Ladresco, Assalta Ander e outros a aumentar a taxa de juros dos ganhos dos bons homens de bens em pelo menos 20%a.a. volto ao tema do concenso de WC.

    Alvíssaras,

    1. Boa noite.

      Caro Enfaixado Ramsés II:

      “… disciplinar o populacho e enquadrá-los ao bom sistema do consenso dos homens de bens de Washington City!
      Logo após o BC se dignar como ordenam os Doutores Marinho Frias Mesquita, Siciliano Oiúdo, Roubita Umeu, Ladresco, Assalta Ander e outros a aumentar a taxa de juros dos ganhos dos bons homens de bens em pelo menos 20%a.a
      …”.

      Obrigado. Gostei muito dos nomes alternativos das bancas. Este é um pessoal que age; por isso que são chamados de “agiotas“.

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

    1. Boa noite

      Caro amigo Causa-me Espécie!.

      Pois é, amigo; ali, todo mundo é colonista; então, como fuxiqueira, está normal.

      Mas, para quem já a viu “Cover” da Madona, a “linda” e recôndita não assusta mais (ou assusta, mas não admira):

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  12. Caríssimo Morvan e nobres confrades

    Será que a mondiabo vai patentear a variedade conhecida como homo sapiens ????

    Ou será que ela apenas vai patentear o método de reprodução humana incluindo ai todas as variações conhecidas e a serem descobertas?

    1. Boa noite.

      Caro sapiente Cachorrinho Pulguento:

      Será que a mondiabo vai patentear a variedade conhecida como homo sapiens ????

      Ou será que ela apenas vai patentear o método de reprodução humana incluindo ai todas as variações conhecidas e a serem descobertas?”.

      Se forem-no, terão dois problemas:

      • O humanoide resultante precisará pertencer à família dos Homo Equinus, para não questionar nada;

      • se mexer no modo de reprodução, ainda mais com o prefixo “homo” no meio, já viu; problema com os PC’s e PV’s (monitores anais e de v&$35s de fêmeas adotantes do sexo não convencional) da aldeia (Malacheia, In-Feliciano, Bolsavelha, etc.).

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  13. Red Peopele,

    Eu Não Quero Mais Tomate
    Jacó e Jacozinho

    Arei a terra
    Um terreno genuíno
    Preparei pra tomate,
    Porquê o preço está subindo
    Gastei a grana
    Fiquei duro, até tinindo
    Mandaram a semente errada
    Só nasceu pé de pepino

    Eu não quero mais pepino,
    Eu não quero mais pepino,
    Nem do grosso e nem do fino
    Eu sofro do intestino

  14. Confrades.
    Exclusivo.
    Colares e máscaras de Ana Maria Braga. Do fuxico ao tomate. Patrícia Poeta será a próxima a usar a nova bijuteria da Globo ao vivo, ou gravado. Demais patrícias, como Angélica, ficarão em “stand by”

    A boa moça, Ana Maria, é uma fã da “blogosfera progressista”. Até já já assinou a petição para que Amaury Júnior concorra a ABL.

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/04/colares-e-mascaras-de-ana-maria-braga.html

  15. ANA MARIA FICOU LEGAL COM ESSE COLAR DE TOMATES ENFIADO NO PESCOÇO. A FARINHA DE MANDIOCA TAMBÉM ESTÁ UM POUCO SALGADO. EU PERGUNTO AOS NOBRES CONFRADES : E A MANDIOCA ELA VAI ENFIAR AONDE ? AFINAL, A MANDIOCA ESTÁ SENDO DISCRIMINADA?

  16. Boa tarde.

    Filas da, digo, FIFA ataca de novo:

    Fifa proíbe o São João em Salvador!

    Não deixa de ter uma certa razão, a FIFA; têm pessoas que gostam de formar quadrilhas. Algumas estendem para o ano todo, não se limitando a junho. A própria FIFA atua o ano inteiro.

    Saudações “Lula, colunista do NYT, mesmo veículo onde FHC foi dispensado por ‘insuficiência de retorno midiático’
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *