Petistas estão por trás da falta d’água em São Paulo

Apesar de bem administrada pelo governo de São Paulo, a SABESP, tem que enfrentar a sabotagem do governo federal e da prefeitura da Capital, que não quer a famosa empresa sendo exemplo para as demais estatais brasileiras, enquanto as federais amargam na incompetência e na má gestão.

É sabido até no mundo mineral que os petistas, com auxílio do regime comunista de Pyongyang, utilizaram-se de técnicas atmosféricas para impedir a formação de chuvas na região metropolitana de São Paulo. A Força Pública já está investigando o relato de diversos lançamentos de foguetes na área do Sistema Cantareira, fornecidos pela Coreia comunista, que uma vez na atmosfera liberaram substâncias químicas que impediram a formação de chuvas, fazendo o nível da represa diminuir rapidamente.

Homens bons já temem que o governo Dilma proíba os voos dos jatinhos que entregam água importada da Europa para sua mansões

Com tais medidas desprezíveis, a SABESP, que atua fortemente no Acre e também leva água para nossos irmãos nordestinos, fica em situação difícil, pois a empresa está preparada para tudo, menos para o ataque bolchevista. Já não bastasse a sabotagem no Metrô, agora isso, um governador tão bom como Geraldo não merecesse tamanha desconsideração. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Petistas estão por trás da falta d’água em São Paulo

  1. Amado mestre Hari,
    Complementando sua peça literária digna da Academia de letras, humildemente quero lembrar que há um “botão secreto” para sabotar o Sistema Cantareira !!!
    Além disto, como sempre lembra nosso Governador ( e médico-NÃO DO MAIS MÉDICOS, POR FAVOR…) ‘Há mais gente do que estávamos esperando…
    Este povo sempre atrapalhando nosso CHOQUE DE GESTÃO !!!
    ALELUIA!!!!

  2. Amado e queridíssimo mestre, Eu como estudei ENGENHARIA ASTROLÓGICA na famosa UNIVERSIDADE DE HARVARD EM CUBA, tenho conhecimento do que está acontecendo no sistema. A água que abastece SAMPA FOI DESVIADA e deve está nas ilhas virgens Britânicas, abastecendo os lares dos homens de benz. SAUDAÇÕES !

    1. Caro Confrade,

      Folgo saber que temos engenheiros astrológicos entre os nossos.

      Quanto ao desvio da água, penso que o destino só poderia ser Cuba.

      Tudo isso é parte de um complô astro-meteorológico comandado por petralhas para manchar a imagem do nosso competente governador Geraldo Alckmin, fortaleza inabalável no movimento de resistência à invasão bolchevique.

      Se eles conseguirem derrubar Alckmin… que São Serapião tenha piedade de nossas almas!

  3. querido mestre, por favor não esquece mais de tomar seu remédio, mais uma dessas e não vou conseguir impedir que te devolvam pro Pinéu !

  4. Aquífero Mestre,

    As más línguas dizem que uma das inúmeras perfurações equivocadas da paquidérmica PeTrobrás atingiu o lençol freático o que está fazendo esvaziar o reservatório da Cantareira. Tudo culpa deste governo incomPTente.
    É muita saca…digo sabedoria!
    Hasta la victória siempre.

    1. ♫ Há mesmo uma teoria segundo a qual a Petrobras teria furado o fundo do Aquífero Guarani, que estaria escorrendo para o magma vulcânico, gerando assim imensas pressões que breve explodirão em vulcões em todo o sudeste brasileiro. Pelo sim e pelo não, já adquiri uma roupa de Nomex com a qual espero sobreviver às erupções. Também já estoquei coca-cola, chisitos, crispitos e chicletes que deverão durar pelo menos dois meses. Por sua vez, mamãe está gravando o BBB e todas as novelas da Globo, para termos com o que nos entreter no período de trevas que na certa virá. Heil, todo mundo!

  5. Não entendo porque os homens de bens e nós, amantíssimas esposas desses senhores, não fretamos um avião e mandamos todos os bolcheviques petralhas lulodilmocomunistas + o povinho para a famosa ilha que eles tanto amam. E ficamos com esse bananão só pra nós. Poderíamos vender as estatais que restaram, fazer um tratado de tordesilhas pós-moderno (gosto muito dessas novidades), com farta distribuição de terras, minerais, flora e fauna, eliminar esa coisa horrenda de eleição e nomearmos homens de bens a cada 6 meses, para todos terem sua chance de ficar mais ricos ainda. Fica a ideia. Aviso: jb vai junto, pois não sabe fazer nada direito e fica fatiando nossa encomenda!

  6. Caloríphico Mestre!
    A sabotagem petralha não deve ser descartada, óbvio. No entanto, não phode, digo, não pode a digníssima Comphraria olvidar da trahiragem daquele sancto a quem phoi cedida as chaves do céo e o botão da máquina de chuva. Aliás, o mesmo já phora devidamente denunciado nesta Irmandade pelo Divino Filho de Amon-Rá em huma triste ocasião quando phez transborbar os reservatórios bolchevistas, adiando o certo e iminente apagão diariamente retumbado pela nossa Proba. Agora, o tao apronta mais huma das suas, negando ao Bom Geraldo aquilo que phartamente cedeu aos comunas.
    http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/12/jaccuse-sao-pedro-sucumbiu-ao-comunismo-dilmolulista/

  7. Mestre e cavaleiros da Tradicção,
    Além de aspergir produtos químicos no phirmamento para obnubilar a phormação nuvens com mísseis phornecidos por Pyongyang, o desgoverno phederal vem sabotando a boa Sabesp, ricco anuncianthe naccional em nossa óctima imprensa e vitrine de bons homens thucanos de benz, com outra medida solerthe:
    Importação de milhões de migrantes nordesthinos, gentalha dipherenciada, agenthes do MST -- Movimentho dos Sem Torneira, que recebem a ordem de deixar torneiras, phornecidas por Dilmolullisthas para o atentado, via esse programa populista Mais Torneiras, abertas.
    Sem phalar na soltura de ractos escravos treinados em Pequim e Havana para roer as barragens dos reservatórios da internaccional empresa bandeiranthe de Dom Xuxu.
    Um acinthe!
    E digo mais: Geraaaaaaaalldo!

  8. Todavia, nobilíssimo acadêmico D’Almeida Prado, levemos em conta o desazo bolchevista no desenvolvimento tecnológico, poys sem a livre iniciativa e fomento privado as ciências simplesmmente não podem phrutificar, restando aas nações bolchevistas o único recurso da espionagem industrial até mesmo para produzir o maes simples aparacto mechânico, dessarte não creo que desta vez O Grande Lider Kim III seja responsável pelo estertor pluviométrico.

    Assevero ser um castigo de Deus sobre estes tristes e bolchevísticos trópicos. Aguardem pelos gafanhotos.

    Delenda Malddad
    Eng.A.P.

  9. Está mais que provado que São Pedro foi cooPTado pelos comunistas, enquanto todos os anos dos homens de bem e benz à frente da prefeitura de São Paulo de Piratininga chovia torrencialmente na cidade deixando-a alagada para que os PTralhas colocasse a culpa em ninguéSsabe , pupilo de D. Chirico , agora o Santo PTralha resolveu decretar a estiagem assim ninguém vai taxar o turco de incompetente (já que a cidade não inundou ) , mas já estão colocando em dúvida a gestão do garoto da Opus Dei que não investiu como devia na Sabesp .

  10. Ora, ora! A quem essa escumalha rubra pensa enganar?

    Sou testemunha do seguinte fato, que levo ao parecer desta Egrégia Junta Governativa Provisória:

    “Caminhava eu por um dos últimos logradouros em condições de receber um footing matinal, no Jardim Europa, quando presenciei a ignominiosa cena, quadrilheiros petralhas uniformizados fazendo, com o auxílio “luxuoso” de voodoozistas cubanos, em encruzilhada Groenlândia com Dinamarca, uma dança da seca. Gritavam palavras de ordem e infelizmente, ao que parece, têm conseguido sucesso”.

    Mas breve molharemos as mãos de criaturas mais poderosas, e voltaremos, naturalmente com o concurso eficaz de Sabesp by Alckmin, a gozarmos da chuva.

    Os vermelhos não perdem por esperar!

    Aleluia!

  11. O nosso ilustre astrólogo, filósofo, cientista, espeialista, caçador de comunistas prováveis e improváveis, o líder da resistência reaça, o confrade Se-lavão-não-cozinho-se-cozinho -não- lavão soltou uma nota que a filha da empregada, da manicure da Zefinha , que trabalha na firma do estagiário, que portanto, ouviu dizer pela boca do porteiro, filho do vigia, que pensou te visto um caminhão do pete passar, e estava carregado de material suspeito, o qual levaria a toda a comunidade da ZL, para distribuir, de grátis, uma imensa quantidade de canudinhos plásticos , comprados, sem concorrência pública, claro, pelo alcaíde-usupador- poste-temporário, desta sequestrada cidadela paulistana dos homens de benz, afim de que, os pobres do rolêzinho pudessem invadir as principais represas da região e sugassem até a última gota a água que por lá encontrasse.

  12. Nada matéria absurda sem fundamento, culpa é do Atual Governador que num planejou, ele quase perdeu a eleição em 2002 se num chovesse, já se previa essa calamidade, agora ele quer tirar sua responsabilidade da reta, previsão em 2008 as obras que vão auxiliar a Cantareira, SABESP é uma mina de dinheiro, pois num tem concorrente, ela já fez concursos e os candidatos jamais foram chamados só São Pedro salva neste momento.
    São 20 anos desse Governador no poder com suas manobras, queremos mais 5 anos?
    Num sou PT, muito menos PSDB apesar de ter sempre votado neles, quero que essa guerrinha de jogo de xadrez deles se acabem e governem para nós, sou eleitor de ficha limpa, pode ser até do partido PQP!

    1. Veja bem, meu caríssimo Mike, no momento quem conhece melhor esse partido que você menciona é o sujíssimo blogueiro Rodrigo Bolchevique Pilha, que para lá foi gentilmente encaminhado pelo glorioso senador e homem bom Aloysio Nunes, o orgulho dos paulistas no Senado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *