Governo aprova marco comunista para a internet

A infestação da gentalha em ondas cibernéticas está liberada pelo infame projeto de lei aprovado pelo governo bolchevista no Congresso Nacional ontem. Com isso, o seu plano de doutrinamento marxista dos internautas prosseguirá livremente, pois as grandes empresas estarão impedidas de sobretaxarem a navegação da ralé, impedido-os de frequentarem sítios indevidos, como seria necessário para disciplinar a participação desse tipo de gente na world wide web.

Atentado a livre empresa, o marco comunista contraria às leis do mercado, da oferta e da procura, sendo portanto um artifício bolchevista ditatorial e inválido, uma clara ameaça à democracia, típica dos regimes autoritários como o nosso. Na verdade, a sua aprovação abriu o caminho para o golpe comunista deste ano. Agora, os homens bons deverão se preparar para terem sua liberdade na rede tolhida pelo governo petista, enquanto a gentalha surfará livremente na onda digital, inundando as redes sociais, os sites de compras populares, fazendo inscrições nos famigerados programas socialistas governamentais, como Prouni, Enem, Minha Casa Minha Vida, Fies, etc. É o fim.

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Governo aprova marco comunista para a internet

  1. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico:

    Assisti a toda a votação, via TV Câmara, onde o Governo, como um rolo compressor, obrigou até o aguerrido PSDB a votar a favor deste malfadado Projeto populista.
    Destaque-se a figura de Roberto Freire e seu Partido, o PPS (Povinho Porralouca Sem Noção), que encaminhou voto contra. Foi uma decisão isolada, mas mostrou que ainda há pessoas que entendem o perigo bolchevique digital. Parabéns a Freire e ao PPS. Não têm voto, mas têm o rosto bem polido, graças a muito óleo de peroba.
    E Dilma não se pronunciou, ainda, nem o fará, pelo andar da carruagem digital, com relação ao avião malaio. Culpa no cartório…

    Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssima Vivi. Contenha-se e volte aos trilhos. Ontem eu e o confrade Morvan fomos severamente advertidos por outro confrade, pois este entendeu que estávamos “do outro lado”. Morvan apresentou claras explicações. Mestre Hariovaldo poderá nos expulsar desse paraíso digital e onde iremos pousar? Mais de 2 já é motim!

      2. Boa noite.

        Vivi (26 de março de 2014 at 10:50):

        Parabéns para nós, querido (e sorridente) Morvan!

        Viva o povo livre êpa… se empolguei!‘.

        Caríssima Vivi, que felicidade, digo, que maldade destes petraglias e suas estripulias digitais. Ubuntu {3 vezes}.

        Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan, já apresentei minhas condolências pela aprovação dessa obscenidade petralha, mas resta-me uma dúvida esperançosa: as tais possíveis exceções, a serem resolvidas pelo executivo, ouvindo-se a anatel, trazem algum alento pra nós, considerando os grandes serviços que essa agência presta às nossas amadas teles?

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (26 de março de 2014 at 14:48):

        Caro Morvan, já apresentei minhas condolências pela aprovação dessa obscenidade petralha, mas resta-me uma dúvida esperançosa: as tais possíveis exceções, a serem resolvidas pelo executivo, ouvindo-se a anatel, trazem algum alento pra nós, considerando os grandes serviços que essa agência presta às nossas amadas teles?‘.

        Caríssima Maria Thereza, o processo de discussão do Marco Regulatório Digital trouxe muitas coisas boas, e este instrumento que coloca a ANATEL para convalidar os atos do Executivo tem o condão de esvaziar a sanha persecutória da direita. Claro que a vigilância é maior agora, pois o histórico da ANATEl depõe contra a própria. Mas Molon foi feliz até mesmo onde não queria ceder. Viva o Marco Civil (olhei para o lado. O sr. Alex não está.).

        Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Viva. Ubuntu {3 vezes}.

            Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro Morvan, perdoe-me pela minha ignorância cibernética e por abusar de seus conhecimentos na área,mas me tire uma dúvida. Uma vez eu recebi um convite de amizade de uma pessoa que já morreu. Esse sr. Marco vai nos impedir de fazer sessão espírita via internet, é isso?
      Grata pela sua atenção.

      1. Boa noite.

        Madame Li (26 de março de 2014 at 21:52):

        — “… Esse sr. Marco vai nos impedir de fazer sessão espírita via internet, é isso?
        Grata pela sua atenção.
        .”.

        Caríssima MM. Li. Não. Não vai impedir que haja as comunicações, ectoplásmicas ou não. Vai impedir que a NET, por exemplo, cobre por conexões-fantasma.

        Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Quer dizer então que o populacho poderá continuar a frequentar redes sociais, wikipedia e utilizar o google, nos brindando com erros crassos de portugues e sua presença suada? Maldita inclusão digital!

  3. Querido irmão digitador do site

    Estou rezando um terço a São Serapião para que o Mestre Hariovaldo não o castigue pelo lapso “deverão se prepararem”.

    1. Hi Sister,

      Acho que o digitador será perdoado -- a questão e´a ênfase no plural:
      todos deverão / todos se prepararão / todos terão sua liberdade tolhida… Ela não mais abrirá suas asas de condor sobre nós, amém!

  4. Irmãos em São Serapião,

    Perdemos um batalha mas não perdemos a guerra!

    É certo que a aprovação do marco comunista para a internet é uma grande vitória de Dilma Roussef e que a PT Press instrumentalizará esse episódio para alavancar os dividendos eleitorais da nossa adversária. Contudo nem todos os marcos são comunistas e podemos assegurar, hipotecando toda a nossa credibilidade, que a grande maioria dos marcos brasileiros está apoiando Aécio.

    Nós matamos a cobra e mostramos o pau (ou os marcos).

    Eis a prova provada:

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    MARCOS NÃO COMUNISTAS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visitas as cidades de “Marco”(CE) e Marcolândia (PI).

    A bela cidade cearense de Marco, localizada na mesorregião do Noroeste Cearense, próxima às cidades de Amontada e Itapipoca, é habitada por 24.703 felizes marquenses aecistas.

    A não menos bela cidade piauiense de Marcolândia, localizada na mesorregião do Sudeste Piauiense, próxima às cidades de Padre Marcos e Caldeirão Grande, é habitada por 7.810 felizes marcolandenses aecistas.

    Atestamos que a candidatura Aécio Neves goza de unanimidade tanto entre os marquenses quanto entre os marcolandenses.

    Fontes cemapianas qualificadas informam também que a candidatura Aécio é amplamente majoritária entre os amontadenses, itapipoquenses, padre marquenses e caldeirão grandenses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Eis o belo hino de Marco (Letra por Francisco Pinheiro e Shylene Aguiar -- Melodia por Francisco Pinheiro)

    Sobre as margem do rio Acaraú
    sob o manto do céu sempre azul
    surge o Marco, entre o rio e o mar,
    é farol do progresso a brilhar.

    Se espelhando nas águas revoltas
    que cantando, são livres, são outras
    a canção da eterna inquietude,
    sua força, amor, juventude.

    As estrelas brilhando em teu céu,
    nos recordam o teu padroeiro,
    nosso arrimo e fiel timoneiro,
    são as bênçãos de São Manuel.

    O teu solo tão seco, crestado,
    para nós sempre um solo sagrado,
    pois repousa em teu seio guardado,
    a memória dos antepassados.

    Tua gente vibrante, altaneira,
    entre outras é sempre a primeira
    faz o Marco a estrela do Norte,
    faz um Marco mais livre e mais forte.

    1. Nobre Barão. Todos os hospedes de todas raias e pavilhões espalhadas por este bananal já sabiam de antemão que o povo de MARCOLAndia apoiará candidatos com bicos em forma de canudo. Os CAbra MACHO de MARCOLAndia, conhece(m) as vantagens de ter uma ave boa de bico no poder. “Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!”

  5. Bomba, bomba!

    Agora vai. Obama rendeu-se ao Uncle King na questão ucraniana!

    Do dito cujo em seu blog (25/03/2014 às 20:12):

    Obama concorda comigo; agora, só falta parar de fazer bobagem

          1. Boa noite.

            Sílvio Caldas (26 de março de 2014 at 12:09):

            Vivi
            Pelo que entendi do Confrade 57 que disse que terá 86 no ano da redenção, ele parou de contar em 2009.
            ‘.

            Caríssimo Sílvio Caldas, em 2039 (estou colocando o ano adicional da recuperação dos exames repetitivos, em 2014. Çerra vai todo dia ao encoxador, digo, médico) camarad., digo, confrade Emerson57 estará, joveníssimo, amparando um velho vampir., digo, bem-quisto, chamado Çerra, para ajudá-lo a assinar a Ata de Nomeação (sim, não haverá eleição, senão o “vei” Nosferatu perde, de novo) da Presidência do Brazil, zil, zil.

            Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Mudando o tema: ontem uma conhecida, dessas insuportáveis comunistas que ainda respiram Nosso Ar, perguntou-me se Dr. Aécio Neves Querido da Silva gostava mais de Pepsi ou de coca. Vejam que pessoa alienada. Óbvio que Nosso Novo Guru gosta das duas; Pepsi ele toma…É ou não é uma bolchevique burra?

  7. Agora vai ficar bão!!
    PT deve seguir exemplo do PSDB!
    Com a internet lotada, assim como ocorre em todas as cidades do mundo, vai dar até para xavecar as mulheres!!
    Coxinhas encoxam!!

  8. Este tal Marco Civil que nem sei quem é, é um verdadeiro A, B, SURDO.
    Ouvi dizer no feici que agora prá gente poder escolher quem vai para o paredão, via feicibúqui, a gente vai ter que pagar uma taxa.
    A, B, SURDO.

  9. prophessor Hariovaldo,
    meu tio, parece que há um erro aqui:
    “Governo aprova marco comunista para a internet”
    pergunto, sem noção:
    o abolido não teria sido o marco, em phavor do euro?
    óquei. essa phoi péssima.
    mas ainda peor é a phalta da AGE e do DARF plimplinico.
    ÇERRA em 2038 é 45.

  10. O autor desta “pérola” provavelmente esteve na Marcha da Tarja Preta, aquela que no sábado passado reuniu alguns doentes mentais que desejam o retorno da Ditadura. Coitado… ele também parece estar vivendo na década de 1950 como alguns militares de pijama. Quando não toma seu medicamento, provavelmente Hariovaldo começa a ter delírios persecutórios e ver mini-cumunistas saltando da privada para dentro do seu anus enquanto defeca. Ha, ha, ha… Aê, Hariovaldo, você já tomou seu medicamento tarje preta hoje? Ainda não? Tá precisando de um “bolsa remédio” para se firmar e, medicado, começar a perceber que VOCÊ TAMBÉM SERIA BANIDO DA INTERNET sem a aprovação do Marco Civil?

    1. Sr. Fabrício de Oliveira Ribeiro

      Cliquei em vosso nome e apareceu a página do facebuque.
      Uma verdadeira apologia ao comunismo.
      Páginas como esta do senhor, quando da subida de Aécio ao poder, serão banidas da rede.
      Foi a providência divina que fez com que o senhor caísse aqui de para-quedas e começasse a encontrar a luz em Hariovaldo.
      Todos os irmão e irmãs da irmandade Hariovaldiana consomem tarja preta. Onde está o demérito nisso? Pessoas leigas costumam confundir as medicações que agem no sistema nervoso central (SNC) com os tranquilizantes de “tarja preta”. Todavia, a maioria das medicações utilizadas pela psiquiatria e neurologia é de “tarja vermelha”, como os antidepressivos, antipsicóticos e estabilizadores de humor. Eu, por exemplo, além do tarja preta Frontal que faz com que eu acalme meus nervos com o comunismo, não posso ficar sem o tarja vermelha Clozapina, excelente antipsicótico que ameniza a minha esquizofrenia aguda.
      Quanto aos insultos ao Mestre, aconselho que o senhor leia com mais atenção os artigos e, principalmente, todos os comentários dos Confrades. Uma nova realidade se abrira em vosso horizonte.
      Saudações…

      1. Confrade Sílvio Cantante,

        Remédio com tarja preta tudo bem. Está liberado.

        Contudo não fica bem um hariovaldiano de destaque tomar remédio com tarja vermelha. Essa cor definitivamente não combina conosco.

        1. Boa idéia confrade Leitor
          Mais uma meta no programa de governo do Dr. Aécio.
          Remédios para Esquizofrenia, Depressão, Transtorno Pipolar, TAG, TOC, Alzheimer, Parkison e outros males que acometem os bem nascidos terão a tarja mudada para azul.
          Remédios para bicho de pé, maleita, espinhela caída, sujeira no sangue, piolho, sarna, barriga d’água, bócio e outras doenças que debilita a malta continuam com tarja vermelha.

        2. Por estas e por oytras que o únyco medicammento do qual utyllizo-me é o phormidável “Ungüento Curativo Pyrassununga- disponível nas melhores botycas”. Imphalível para tosse galopante, seborréya sorumbáctica, apoplexia, crise-dos-nervos, histeria femmynina crônica, lumbago atravessado, gravidez-de-noviça, patela frouxa, alcoolysmo, febre-do-Ceylão, furor uterynno, banzo, peste negra, bexigas e, claro, insuphiciencia irônica. Recommendo!

            1. Se me permites, caro mestre cantor, em caráter emergencial também se pode usar o Emplasto Sabiá, que embora não cure todos os males também tem eficácia cientificamente comprovada no tratamento de verrugas, furúnculos, bicho-de-pé, bernes, olho-de-peixe, viúvos e congêneres!

      2. Caríssimo Ermon em Deoos,
        Fábio de Oliveira Ribeiro:
        O professor Mestre Guru Hari (para os ‘intimistas e maçons” -- maçons = aqueles que gostam da fruta, no plural…) reza por sua alma pois, vermelha, teria somente como recompensa dos Homens de Bens, de Iluminattion e Copus Deu, sem a insuperável afluência e bem-querer Hariovaldiano, terias então o desprezo e o desamparo. Como ele é intrinsecamente bom e maravilhoso, vai te perdoar e trazer sua alma roja para o lado de Nossa Confraria Fhgagádística, aébriana, para que, quando subirmos ao monte (o phoder) tenhas uma beira ao lado do escolhido Homem de Bens aÉbrio Never, uma beira, certo? Não podemos te dar o braço direito, ainda, já que vens das classes proletárias, sem eira nem beira…

    2. #Fabrício Detected#
      Eu não tomo remédio tarja preta, mas sim “tarja AZUL” pra dar conta do sacro serviço religioso e catequese das minhas ovelhinhas aqui da capela, bem como de coroinhas rebeldes e sem tino que volta e meia tenho que admoestar nos catecismos, zeferianos ou não.

      1. Ectoplásmico Padre
        Sendo um filho da revolução de 64, conheci os catecismos de Zéfiro, artigos de boa lavra. de remédios não necessito, basta ler os escritos neste sítio, que a segurança espiritual toma minh’alma, e o fervor e convicção que o llulodilmismo está com dias contados. Em outubro, com a queda deste espurio governo entraremos no paraíso e Fábios e Fabricios se tornarão coxinhas.
        E Fabrício Fàbio, siga o doce conselho de Sílvio. Ilumine-se e se torne um seguidor de Hariovaldo, no combate ao comunismo ateu e atroz que infesta os Estados Unidos do Brazil!
        O senado irá rejeitar este marco comunista! o Senador Boca D’oiro, a Senadora Ana Mulher de Verdade, e oputros próceres do senado hão de rejeitar a censura comunista.

  11. O fraque, vestimenta do pinguim, típica dos homens de bem em usufruto da renda que honestamente amealharam ao longo de gerações, “in casu” na gravura, pode enganar um ou outro incauto, mas não passou (ou passarou) despercebido aos gentis homens deste espaço de escol, por excelência.

    A rude plebe, pretendente a pinguins, destes só terão, no futuro, o frio contundente da espada comunista, instrumento com que os diabólicos estatistas tratam de dar uso, nesses anos de usurpação, mentira e desgosto.

    Mas breve, muito breve, os justos -- militares, eclesiastas e senhoras da alta sociedade, dentre outros -- haverão de repôr as coisas em seu devido lugar!

    Tremei, oh, corja desnaturada e incompetente de vermelhos!

  12. Boa noticia , ops, quero dizer triste noticia

    Às vésperas do aniversário dos 50 anos do golpe militar de 1964, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vetou, nesta terça-feira, 25, o pedido do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos principais defensores da ditadura militar, para a realização de uma sessão em comemoração ao regime e seus “feitos”.

    A prostituta do congresso,ops, o partido “roxo” pois ninguém sabe se é vermelho ou azul deve ter amarelado com medo da Búlgara Rubra que disse que não iria permitir comemoração de golpe..

    Será um 1º de Abril deveras triste , sem a comemoração das bodas de ouro da Redentora .

    Ps. Não me venham dizer que a comemoração é no dia 31 de março. Jango foi deposto em 1º de abril de 1964 , coincidentemente no dia da mentira . Mentira sob a qual vivemos 21 anos.

  13. Professor Çerra45, O Mais Preparado, faz escola.
    Um illustre journalist, um grande colonistha de fammoso journal dos hommens de bens, demonstra que aprendeu o méthodo matemácthico que propicia a ócthima jestão de governança de Dom José, o Chirico:

    Dizem que Dom Brabosão enciomado retaliou contra o colonistha

  14. Lamentável. Agora o Ah é sim não vai mais poder fechar o gugol, feicibuqui e o iutubi, sites comunistas que espalham mentiras sobre ele pela rede. O STF4P é nossa última esperança. Ou então os desmiolados, digo, revolucionários de 64 que estão com tudo, depois das gigantescas manifestações do último final de semana. Por que não vamos na próxima manifestação com cartazes exigindo um Marco Militar para a internet?

    1. Boa noite.

      Joseph Hill (26 de março de 2014 at 19:15):

      — “Cibernético Mestre,

      Este marco só vai fazer a internet ficar congestionada como as ruas cheias de 1.0 e os aeroportos que mais parecem rodoviárias. Internet lotada só irá servir para a gentalha xavecar nas redes sociais.”.

      Caro Joseph Hill. Diz o encoxador, digo, locutor:

      — ‘Não percam, após esta música, a sensacional propaganda “Encoxando no Metrô“, pela sua emissora “Transa, América.’.

      Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Mestre Hari
    Edna é uma boa moça de 29 anos a quem ajudo financeiramente nas despesas dela. Frequenta o meu escritório nas horas de folga do escritório da vizinha e tem acesso ao meu computador e até me ajuda por vezes digitando algumas coisas.
    Num destes dias ela falou: Ó Sr “José”, esse Óriosvaldo que o Sr tanto lê não suporta a Dilma, quem ele pensa que é? Vai ver que….
    E desancou todos os confrades especialmente o nosso bom Padre Quevedo. Que lugar de padre era na igreja e deve se daqueles que …. . Enfim imagina quando ela tiver internet em casa. Já me pediu, mas acho que vou esquecer a promessa. Vai que a moça descobre o endereço
    As minhas orações serão para todos especialmente para o nosso pároco vítima da boa Edna amen

  16. Boa noite.

    Rose (26 de março de 2014 at 15:37):

    — “… Não me venham dizer que a comemoração é no dia 31 de março. Jango foi deposto em 1º de abril de 1964 , coincidentemente no dia da mentira . Mentira sob a qual vivemos 21 anos..”.

    Caríssima Rose. Duas observações:

    O problema não é o Bolsonaro, e sim quem vota neste doido mamado. Até hoje desconhece-se qualquer Projeto desta ameba humanoide. Só vai ao Congresso trollar. Quanto à ditabranda (Sic! para quem bateu, claro), primeiro a direita conseguiu transformá-la, via propaganda massiva Göebbeliana, em revolução. Depois, mudou-lhe a data. É 1º de Abril. Poisson D’Avril; Fool´s Day.
    Parabéns pelo remarcável comentário.

    Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Boa noite.

    Irmandade sacripantal do Cafofo Hariováldico:

    Mais uma vez, o Mestre Hari nos brinda com um esclarecedor artigo, detonando o tal de Marco Civil (gostei muito foi também do Tux com a bandeira vermelha). Mas, sabedor da grande inspiração democrática do Mestre Hari Prado, passo a vocês o Elo de Ligação para artigo do sr. Alessandro Molon, explicando, pedagogicamente, digo, demagogicamente, O Que O Marco Civil Representa Para a Cidadania. Só peço a vocês que não debochem do sr. Molon. Sabemos que nada do que ele diz é verdade, mas, por favor, contenham-se, hariovaldian@s militantes. E não esqueçam; como diz nosso amicíssimo Emerson57, — “Em 2038, Çerra é 13“.

    Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Socorro, professor… O meu Facebook já está aparecendo com laterais avermelhadas… Será esse tal de Marco Comunista??? Estou desolado e com medo, muito medo…

  19. primeiro a internete… daqui a pouco a imprensa… quê maes?

    daqui a pouco quererão que exista apenas a Economia (argh!) Solidária!

    que o controle das novas tecnologias seja social e que as escolas ensinem a gentalha a se organizar e ser autônoma !

    Vergonha! chamem o Dudu Cu-nha!

  20. O primeiro computador ninguém esquece. Me lembro como se fosse ontem. Comprei um para a paróquia no ano de 1995, por 30 moedas que economizei. Que maravilha, HD de 2 gb, memória de 8 megas, unidade de disquete, porta paralela e modem discado. Que SO maravilhoso, que dava sempre uma tela azul e sabíamos que a culpa era sempre nossa, alguma operação ilegal (no começo achei que ele me acusava de prática de aborto ou algo parecido), mas afinal, só tinha a microphode no mercado.

    Bons tempos, sem inclusão digital. Tinhamos até uma elite de internautas que faziam reuniões para se conhecerem pessoalmente, isto sim era ser um cidadão diferenciado. Em poucos anos, o que era restrito à lojas de informática, passou a ser vendido como eletrodoméstico, aí a coisa desandou. Veio a gentalha, os curiosos. Assim como aconteceu com o celular, vemos com tristeza, os últimos estertores dos privilegiados. Mas Ferraris eles nunca terão. Amém.

  21. Eu estava perdida na Internet, depois que aprovaram esse tal de marco, onde já se viu ?? e aí dei de cara com isso aqui…

    Ainda não aprendi nada daqueles negócios que Mr Morvan tenta ensinar das artes cibernéticas ( ou Herbocinéticas ??) mas só digo uma coisa aos cafofianos…. não copiem e não colem esse troço aí na barra de endereços, pois as tirinhas são indignas de olhos bons como os nossos….
    Que Santa Luzia dos Blue Eyes nos proteja da cegueira comunista…

  22. Esta tal de internet é coisa do Demo e da Bulgariana Vermelhenta

    Don Xirico de Las Candongas vai acabar com esta farra anarquista
    Só vai ter internet para os homens de Benz para ver as cotações das bolsas e das Stande&Poorra e das boazudas sirigaitianas louras e ruivas

    A patuléia ignara já tem a rede grobo e o sbt da xerazade, prá que internet?
    Nosso representante Boçalnaro já vai colocar um projeto de lei proibindo o uso de computadores para quem tem renda menor que US$ 100.000,00 mensais e que também marcharam com Deus pela liberdade, a tradição propriedade e famíglias como os decentes marinhos, meskitas, fryas, dudu traíra, aócio xeiroso e o encoxador aikimim do metrô

    Para acabar com a pouca vergonha todos os sites pornohub serão acessados apenas pela Confraria Hariovaldiana!!!

  23. Ainda dá tempo de mandar alguém tomar no c…… aqui na internet? Meu Santo Deus! Até onde vai a sanha dos direitistas? A quem o cidadão pensa que engana com uma matéria como essa, a não ser os seus baba-ovos, seus chupa-se-lá-o-que? Lamentável essa falta de proposta, essa falta de clareza, essa falta de moralidade…

    1. Você acredita que a internet deve ser um lugar igual para todos? Isso é um absurdo!

      Outro dia mesmo, um dos meus serviçais tentou me mandar uma internet. Foi numa sexta-feira à noite e eu só fui receber na terça de manhã. Por que? Porque a internet é uma série de tubos, e se todo mundo usar ao mesmo tempo eles ficam entupidos.

      Felizmente D. Chirico está preparando seu grande retorno, quando derrubará este marco comunista e toda essa “inclusão digital” que só serve para lotar a rede com analfabetos desqualificados e hordas de petralhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *