Povo da Ucrânia já começa a ser beneficiado por Washington

Recém integrado ao mundo livre, a Ucrânia já começa a receber os benefícios da comunidade internacional capitaneada pelos Estados Unidos, e seu povo já foi beneficiado pelo gerenciamento especial do FMI, organismo encarregado de coordenar as benesses que essa nação receberá, para se nivelar com Bulgária, Grécia, Portugal e Espanha, muito em breve. 

Cada ucraniano agora pagará com alegria o preço justo pelo gás que consome, sabendo que isso só foi possível porque seu amado país segue soberanamente os ditames do FMI para a melhora da economia, do mercado e da população, que não será poupada de qualquer sacrifício para garantir a prosperidade dos negócios dos investidores internacionais e dos homens de bem da nação.

E assim prosseguirá no bom caminho o mais novo membro do mundo livre, deixando para trás definitivamente o passado sombrio comunista e qualquer resquício do malfadado e dispendioso estado bem-estar social, se posicionando em seu lugar de direito junto à comunidade internacional. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Povo da Ucrânia já começa a ser beneficiado por Washington

  1. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico:

    Muito oportuno, vosso artigo, Magister Hariovaldo Prado.
    Hermano Hans Bintje já nos havia, inclusive, alertado sobre isso.
    Os ucranianos saberão agora o que é democracia e saberão como eram feliz., digo, infelizes, sem a intervenção do MFI (Mothers Fuckers International) e sem a ajuda do trigueiro boreal de língua enviesada.

    Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. legal Morvan,
      que tal esse copicola:
      “Globo, Seja Legal; seja Livre. Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,”
      e agora de minha autoria, R. & E. Carlos:
      ÇERRA é 45 em 2038.

  2. Que notícia alvissareira! Poderemos importar mão de obra europeia (muito chique) a preços convidativos e sem exigências de 13º, férias, previdência e descanso semanal remunerado, horário de trabalho, entre outras. Nossos serviçais andam muito assanhados e a providência divina, por meio do fmi, nos proverá, pelo menos até a eleição de noss@ candidat@ (não sei mais qual é, mas voto nel@).

  3. Mestre do saudável nivelamento entre as nações!
    Março é mesmo o mêz da libertação dos povos do comunismo. Ora! Pagar mais pelo gás, luz, água, aluguel, telephone, transporte, escola, planos de saúde, pedágio, combustíveis, moradia, terra, ar, fogo e outras bobagenzinhas dispensáveis à vida é, reconheçamos, huma ninharia em relação às phormidáveis benesses (tão bem descriptas pelo Mestre Hari-Prado) a serem desphrutadas por êsse valoroso povo lah do cu do mun, digo, do glorioso Leste Europeo.
    Deante de tudo isto, é mister adaptar o sábio pensamento de um philósopho do ludopédio naptivo: a Ucrânia estava à beira do precipício e phêz o que devia phazer: deu hum passo á phrente!
    Bi-Alvíssaras!

  4. Irmãos em São Serapião

    “Cada ucraniano agora pagará com alegria o preço justo pelo gás que consome”.

    Como sempre o nosso alegre mestre está com a razão. O aumento do preço do gás em 50% está sendo recebido com grande euforia pelo povo ucraniano. Ricos, pobres e remediados todos estão felizes com a oportunidade de contribuir para o necessário equilíbrio fiscal de forma a elevar o conceito do país perante o FMI.

    Tristes estão os crimeanos excluídos desse privilégio.

    Por falar em alegria também nós peessedebistas estamos eufóricos. A campanha de Aécio vai de vento em popa. Ficou no passado aquele partido cambaleante e desequilibrado. Aécio deu equilíbrio, prumo e rumo ao PSDB e é hoje a nossa certeza de vitória.

    Aécio Neves uniu o partido. Hoje, todos nós, Aecistas, Serristas e Alckmistas, como irmãos, marchamos de mãos dadas com os pés firmes no chão mas olhando para as estrelas.

    Aécio, entre todos os candidatos, é o mais qualificado para compreender e realizar as aspirações nacionais.

    As boas notícias não se cansam de chegar. Vamos ao comunicado oficial:

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ALEGRIA E BREJO ALEGRE APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de Alegria (RS) e Brejo Alegre (SP).

    A bela cidade gaúcha de Alegria, localizada na mesorregião Noroeste Rio-grandense, próxima às cidades de “Não-Me-Toque” e Alto Alegre, é habitada por 4.301 felizes alegrienses aecistas.

    A não menos bela cidade paulista de Brejo Alegre, localizada na mesorregião de Araçatuba, próxima às cidades de Alto Alegre e Monte Alegre, é habitada por 2.573 felizes brejo-alegrenses aecistas.

    Alegrienses e brejo-alegrenses marcham unidos e alegres na vanguarda da campanha aecista.

    Fontes cemapianas qualificadas informam também que a candidatura Aécio é amplamente majoritária entre os não-me-toquenses, alto-alegrenses gaúchos, alto-alegrenses paulistas e monte-alegrenses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    .

    1. Nobre Barão de Munchausen,

      V.Exa. proferiu a palavra mágica ‘pó’. Pronto, ninguém mais segura o candidato. É quem estou pensando? Ah, é sim! Ah é sim!

      Abraços
      José Sabino
      O Pueril

    2. Verdadeiro Barão. Sempre no sentido de colaborar, sugiro que o CMAPP faça uma visita ao município de Cabaceiras, a uliúde brasileira que tem como rei um bode. Segundo fontes, a população de 2.500 cabacinhas femininas estão aguardando ardentemente a visiita do varão e príncipe Aécio das Brancas Neves, montado em seu cavalo branco e empunhando uma enorme espada. Elas acreditam que só o formoso poderá livrá-las dessa donzelice juramentada.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabaceiras

  5. Caro professor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    Sim que inveja, phalam muito bem da gestão econômica do governo eféagácê, mas na realidade quem comandava era o saudoso FMI. Phoi da lavra deste órgão a lei da responsabilidade phiscal por ecxemplo as privactizações taobem o phoram. O povo cívicamente fez a sua parte abstendo-se de seos empregos e aposentadorias.

    Mas o que maes revolucionou phoi a saúde por meio de ambulâncias, médicos muito caros, e sem números de realizações como os patriopticos apagões. Este governo que aí esptá não conseguiu nem hum com maes de 6 horas, vergonha!! Este ano a proba imprensa Gloriosa (dos dias) já denuncia que a petralhada está planejando um apagão populispta para tentar superar efêagácê, du-vi-de-o-dó.

    1. Caro Coronel Lalado, demais confrades e conphradas. Que boas recordações vossa mercê nos trouxe! E creio que nosso sonho está mais próximo, pois acabei de ver que a aprovação da búlgara usurpadora caiu a meros 36%. Mais uma semana de Pasadena e assemelhados, nem precisaremos de eleição. Nosso candidato (qual é mesmo?) será alçado à presidência por aclamação. Quem sabe possamos criar um 0800, para ninguém reclamar de falta de transparência?

        1. Caro confrade. Não é esquecimento. São tantas as nossas opções, cada qual mais probo e defensor das pessoas de bens, que fico meio tonta. Agora vou escrever na minha agendinha: Çerra 45 em 2038! Obrigada por lembrar e confirmar.

  6. Isso sem falar que a sua segurança estara garantida por aqueles moços robustos e destemidos cuja altivez (sobretudo a do braço direito) é capaz de afastar qualquer macaco velho, quero dizer, quaisquer demônios.

  7. Mestre,

    Além de benefícios financeiros com o ucraniano entrando pelo cano com o FMI, ainda haverá grande benefício quanto a saúde, pois correr de russos na estepe gelada já fez MUITO bem a Napoleão e Hitler.

    1. Boa noite.

      Heidi Maria (27 de março de 2014 at 10:30):

      — ‘Mestre,

      Além de benefícios financeiros com o ucraniano entrando pelo cano com o FMI, ainda haverá grande benefício quanto a saúde, pois correr de russos na estepe gelada já fez MUITO bem a Napoleão e Hitler.’.

      Muito bem lembrado, cara Heidi.
      São duas pessoas que poderiam, sem qualquer resquício de medo, afirmar terem “entrado numa gelada“…

      Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. LÍDER DOS COSSACOS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    TÁ COM PENINHA. LEVA PRÁ CASA- Na verdade, mestre, A Europa não queria “adotar” a Ucrânia. Já bastava os filhos bastardos e rebeldes, alguns latinos, que não tem modos à mesa, vivem de mesada, não trabalham e só dão dor de cabeça: Portugal, Gŕecia, Itália, Irlanda, Islândia, etc. Mas deixar o “Rambo” soviético dar as cartas nunca. Os super-heróis de mentirinha americanos como ficariam, encarando o super herói de verdade? Não dá prá competir. O homem pratica alpinismo, hipismo, nada pelado nas águas frígidas da mãe Russia, é exímio atirador, pega leão com as mãos e tudo o mais. Assim não pode, assim não dá!

    1. Cari$$imo Padre

      “O homem pratica alpinismo, hipismo, nada pelado nas águas frígidas da mãe Russia, é exímio atirador, pega leão com as mãos e tudo o mais.”

      Icsto ecxiste! apenas esqueceste de dizer que ele faz tudo isto enquanto está bebendo sua vodkinha…

  9. Senhores, agora a coisa desandou de vez. Goleiro Bruno, quer dizer Juiz Bruno, verdugo dos réus do mensalão se declara impedido como juiz de execuções penais. Vai pendurar no prego o capuz, o machado, a forca e a guilhotina, objetos do antigo trabalho. Bem, pelo menos , enquanto ele tava lá, pode segurar a ferros os réus do mensalão. E agora? Primeiro, se não houve quadrilha, então não tem “domínio de fato”. Segundo, em regime semi-aberto, fizeram de tudo para “melar” os empregos dos mensaleiros. Qual a próxima tacada de Quinzinho? Que Deus o ilumine para não ter que soltar essa cambada de petralhas.
    http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/03/juiz-bruno-ribeiro-passa-condicao-de.html

  10. Sigamos o exemplo ukranyano.
    Libertemo-nôs, também, do comunismo.
    A Dilma que fuja para Moscow.
    Empossaremos Aécio já(na terça que vem).
    Os estados comunistas governados por petralhas, RS, BA, etc que imitem a Criméia e baldeém-se para o lado russo.
    Precisamos urgente de um aumento de 50 % nos derivados de petróleo.
    Só assim a paz voltará às ruas, pois a súcia não terá bufunfa para a gazóza.
    Lugar da turba é no metrô em atos íntimos libidinosos(+).
    1° de abril é na semana que vem.
    O tempo urge.

    (+) Para mim Chaveco era apenas o amigo da Mônica.

  11. As vantagens em aumentar o preço do gás são inúmeras.
    Sem contar um maior recolhimento de dinheiro da gentalha para pagar nossos juros, é fator de incentivo ao trabalho do populacho, pois com a redução do aquecimento, será provocado uma maior movimentação, quer dizer horas trabalhadas, nas empresas dos homens de bens.
    Em breve a Ucrânia estará no extenso rol das nações felizes que vivem hoje nababescamente graças ao FMI controlado pelos países amigos do bem, USA e Zona do Euro.

  12. tio Hariovaldo,
    se os irmãos Ucranianos, que passaram a phazer parte do mundo livre, precisarem de um assessor de alto nivel, estamos em condição de enviar imediatamente. (veja o philme abaixo),
    para carregar o mala temos disponível ÇERRA 45 que aguarda sentado 2038.
    já a AGE e o plim plimnesco Darf, está diphicil.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZZ-K504dPBI

  13. O Barão de Munchausen anda fazendo escola.

    Do Tijolaço

    O mundo maravilhoso do “repórter” da Época, a fábrica de salsichas jornalísticas.26 de março de 2014 | 13:42 Autor: Fernando Brito

    (O repórter da Época é o agora conhecido por Diego Munchausen Escosteguy):

    Vejam que meiga a romântica descrição da longa amizade entre Joaquim Barbosa e Celso de Mello, o decano do STF:

    (…) ambos se encontraram em Brasília, nos anos 1990. Celso já era ministro do Supremo; Joaquim, um procurador da República pouco interessado no ofício do Ministério Público e muito envolvido com suas reflexões acadêmicas sobre igualdade racial e a Constituição brasileira. Não demorou para que ambos desenvolvessem uma relação de mútua admiração. Joaquim admirava a erudição jurídica de Celso, que já assombrava Brasília. (…) Celso admirava o vigor intelectual de Joaquim, que nunca parava de se aprofundar nos estudos.

    Mas não era uma admiração puramente intelectual. Celso se impressionava com a orgulhosa altivez de Joaquim(…). Num traço que se acentuou com o avanço dos anos e a concomitante ascensão na elite do Direito brasileiro, Joaquim nunca permitia, recorrendo a gestos e a palavras duras, talvez mais do que o necessário, que o reduzissem ao papel do negro subserviente, cordial – do negro que se força a esquecer o racismo, em nome de uma igualdade racial que, infelizmente, inexiste no Brasil. No que muitos outros enxergavam um exagero, quiçá um complexo de inferioridade, Celso percebia a necessária afirmação do que Joaquim era, por inteiro. E como essa afirmação moral de indignação moldaria o juiz que Joaquim se tornaria.

    Não foi por acaso, portanto, que, em 2001, Celso escreveu o prefácio de um livro em que Joaquim disseca a legalidade de medidas como cotas raciais: Ação afirmativa e princípio constitucional da igualdade. Nele, Celso defende o trabalho – e a visão de mundo – de Joaquim. Como continuou a fazer, quando os dois se encontraram no Supremo em 2003, a partir da posse de Joaquim. Votaram de modo semelhante em todos os casos que, na década passada, estabeleceram o Supremo como uma instituição progressista em questões comportamentais(…)É o que se convencionou chamar de ativismo judicial – aquilo que a Suprema Corte americana fizera nos anos 1960, e Celso e Joaquim, além de outros ministros, tanto admiravam. Autorizado pela Constituição, o Supremo começara a fazer o trabalho de que o Congresso abdicara.

    Quando o caso do mensalão chegou ao Supremo, a afinidade jurídica e moral entre Celso e Joaquim estava completa. Joaquim virou relator do caso, aconselhando-se amiúde com Celso. Isolado na casa de amigos na Áustria, ouvindo música erudita e relembrando as lições de raciocínio lógico e argumentação que tivera na Alemanha, Joaquim preparou o voto de sua vida. Nele, aceitou larga parte da sólida denúncia do então procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza. Ela descrevia as provas e os raciocínios legais para sustentar a tese jurídica de que os crimes contidos no mensalão envolveram a alta cúpula do governo petista. Os demais ministros concordaram com Joaquim, para satisfação de Celso.

    Maravilhoso, não é? Faltou apenas a música de violinos…

    Ah, e um pequeno, infimo, desprezível detalhe: nada disso aconteceu.

    O Celso que escreveu o prefácio do livro de Joaquim é outro e o Celso do texto – o Ministro – Barbosa só conheceu em 2003, quando chegou ao STF.

    Leiam mais em

    http://jornalggn.com.br/noticia/clipping-do-dia-146#comments.

    1. Vejófilo,
      nada entendi.
      quer dizer que o Celso não é o Celso, porém o Celso?
      E que o Celso não fica na mesorregião (boa tarde barão Munchausen) do Joaquim?
      tudo muito estranho (ou conhecido).
      resulta que ÇERRA é 45
      e plim AGE e plim DARF uó! (ou u ó).

  14. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico:

    Não deixa de ser surpreendente, se se considerar a independência da ONU, com relação aos Estados Unidos:
    Hermano Crimeia: ONU aprova resolução que condena anexação à Rùssia.
    ONU alega que “Resolução não é Válida“. Gostaria de saber o porquê.
    Outra coisa: Putin deve estar se matando de preocupação…

    Saudações “Marco Civil, a Constituição Digital Cidadã, aprovado. Lei dos Meios Já; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. De facto. Hah um consenso. Somente Washington, é capaz de aphastar plúmbeas nuvens do céo primaveril de Uchrania, destarte, mictigar a sepsia.
    Regozijar-se-ão sobre pholguedos mellodyosos do PHMI. Dos jocos à bambocha.
    Enternecer-se-lhes-ão pella oportunidade de viver taoquao peryodos fhcânus. Da soberanya, da altivez. Acender-se-ão vellas aa luz do louvor.
    Pobre Concelho de Chrimeya, condenada aa repristinação, sob biselho bolchevyque.

    1. Yes, Mr. Hill,

      Os Ucrânus foram violentados pelos soviétes, mas o FMI vai enfiar com força a mufunfa do mercado lá, exigirá gases mais caros, de jeitim a satisfazer a preferência nacional dos Ucrânus, a rosca assada à moda de Kiev, recuperando o traumatismo, sem crimeios.

    1. Cara Rose

      Esse rapaz vive num país onde as mulheres podem escolhe QUALQUER UM dos 18 cortes de cabelo autorizados pelo governo (nao os estudantes: para estes só serve um corte). Ele com certeza tem embasamento para fazer esta denúncia!!!!

      Neste país nada acontece, Feijoada

    2. Vixe Maria! Eu não sabia que norte koreano podia manifestar opinião própria! Mas é bom saber que lá também tem Koxinha! (cuidado com o Paredon!)

      A propósito, koreano fake, aqui no Brasil o correto é afirmar:
      “No Brasil, tudo acaba em PIZZA” [não feijoada]

    3. Mas onde está escrito que o rapazola é nortista???
      Este ai é o craque da seleção da Korea do Sul Lee Myung-Joo.
      O coitado acostumado com a civilização, está revoltado porque sabe que vai estrear na Copa em Cuiabá contra a Rússia em 17 de junho próximo.
      P.S. Nada me tira da cabeça a visão da plateia coreana na Copa de 2002, que após os jogos varria as arquibancadas. O estádio ficava limpinho. Não precisava de garis. Mas um dia chegaremos lá.

  16. A ajuda humanitária do FMI e de sua diretora Christine Lagarde aos mais necessitados sempre me comove.

    Quanto a Crimeia , não terá as benesses do FMI por se aliar ao lado vermelho.

  17. Acabei de penetrar lá no blog do Nassif. O clima é de velório pela decisão do STF (8 X 1) de remeter o processo do Doutor Eduardo Brandão de Azeredo para a primeira instância.

    Os petralhas pretendiam que o julgamento do Doutor Eduardo permanecesse no STF. Dizem que no caso da AP 470 mesmo os acusados que jamais detiveram cargos políticos tiveram os seus processos julgados pelo STF, sem direito ao juízo natural e ao duplo grau de jurisdição.

    Os petralhas não compreendem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O Doutor Eduardo Brandão de Azeredo nunca foi petralha e sempre esteve do lado dos homens bons. Não pode portanto ser tratado como um petralha qualquer.

    Ademais, senhores, ninguém melhor do que um mineiro para julgar outro mineiro. Os pequenos malfeitos azeredistas, se é que realmente ocorreram, aconteceram dentro das fronteiras de MInas Gerais e só interessam aos mineiros..

    Todos os que conhecemos a justiça de Minas Gerais sabemos o quanto ela é rigorosa, republicana e infensa a quaisquer tipos de influências.

    Eu tentei explicar isso lá no blog do Nassif mas fui escorraçado. Os caras estão muito revoltados e resistentes a qualquer debate racional.

    Pretendo de agora em diante esquecer esses blogs da PT Press. Vou me limitar à leitura da Veja, aos seus blogs associados e a este sítio dos homens bons onde eu sou compreendido.

    Não vale a pena perder tempo com cabeças duras.

    1. LEITOR DE VEJA. Tens mesmo que voltar à Veja. Nada de útil obterás na leitura desses blogs sujos. O espírito “frangolino” voltou ao Supremo. Veja, disseram que ele, o Azedo, não é mais congressista e o Supremo de Frango só julga congressistas. Tá certo, ora, Henrique Pizzolato, Katia Rabelo, Delúbio Soares, só prá ficar nos mais importantes eram todos congressistas. No futuro, alguém vai escrever um livro que poderá se chamar: As caneladas do STF no julgamento da AP 470, OU, Como o STF, atendendo apelos da mídia carniceira, gestou um julgamento de exceção, OU, Como ficar famoso e popular visando futura candidatura para presidente em cima da desgraça de inocentes,….ou algo assim.

  18. Senhores: “Super-herói faz acordo de delação premiada para não ser preso”
    O Industrial, playboy e Homem de Ferro Toni Stark, ops, Paulo Stark, presidente das indústrias Siemens/Stark foi hoje ao MP para assinar acordo de deleção premiada sobre o falado cartel dos trenzinhos pessedebistas. Comentário: Neste país de petralhas nem super-heróis tão livres para fazer honesta negociata, quer dizer, negócios honestos.

  19. Grande Pharol do Jornalismo Sulino dos Homens de Bens Phaz Discurso Pactriócthico em Comemoração à Ephemérida dos Heróis da Redenthora Que Se Levantaram Para Salvar O Brazil

    Muitos brasileiros da esquerda pútrida, abutres, quizeram transphormar essa nacção em uma imitação de Cuba, numa lactrina communistha.
    Cuba lança segundo o izentho e sério magazine do Boimate, cithado pelo Pharol do Jornalismo Sulino, seo Prates-o-psicólogo, Guevaras ao mundo, para fuzilar homens de bens, como os maphiosos, digo ilustres directhores daquela edicthora, segundo os anaes da ONU.
    Ora, esquerdisthas pútridos querem a divisão de renda mas quando ganham na Megasena sozinhos fogem sem dividir o dinheiro com os outros, e em vez de tomar cachaça, bebem uísque Royal Salute 21 years.
    Nosso brilhanthe Xeirazade-de-Calças também do SBT, revolta-se justhamente contra muithos idiócthas, eu disse idiócthas, que insistem em uzar bonés e camisas de Che, o Guevara assassino, em vez de homenagear genthe de bem, homens com dignidade e vergonha na cara, que arriscaram a própria vida em combate contra forças fortementhe armadas, em defesa danação, como Ulstra, Médici, Curió, Fleury, e tanthos oitros heróes.
    E aí os violenthos são os da direitha, ora bolas!

    http://www.youtube.com/watch?v=1tQYPgGIf8Q

    1. Este prates, que envergonha até mesmo os gaúchos da região mais atrasada do Rio Grande, sua terra natal e que foi mandado embora até da emissora dos homens bons do sul, a rbs, agora vocifera seu atraso mental numa inexpressiva emissora de Florianópolis, SC.
      Dizem que é formado em psicologia. Me pergunto a que escola psicológica ele se adéqua e segue.
      Será aquela dos trogloditas pré-históricos? Ou a dos skinheads, os pseudo-machões?

      1. Digno Visconde
        O que atrapalha este ser superior, mui digno combatente do lulocomunismo que assola o Brazil, é que por ter má figura, contratou um sósia do Moe dos 3 Patetas para representá-lo em público. E contarariando boatos, o seus textos são de sua própria lavra. Um boçal, digo um nobre pensante da mesma estirpe de Tio Rei, mainardi, e outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *