Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país

Secessão
Se for preciso imitaremos nossos irmãos do Norte e faremos a nossa Guerra da Secessão

Basta!
Estamos fartos de aguentar estes governos comunistas graças aos votos destes nortistas e nordestinos que se vendem em troca do bolsa-fome. Eleição após eleição, nós, seres nobres e esclarecidos, votamos em Dom José, Dr. Geraldo e, agora, Brigadeiro Neves. De nada adianta, pois os moradores  das regiões Norte e Nordeste votam em peso nos candidatos do bolivarianismo marxista deste partido vermelho que destrói a nação.

Urge que organizemo-nos para que o segundo turno das eleições presidenciais seja cancelado e em seu lugar promovamos a secessão dos Estados Unidos do Brazil. Um país será formado pelas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Este país terá o nome de Estados Unidos do Brazil do Sul. Outro país será composto pelas regiões Norte e Nordeste e terá o nome de República Popular do Brasil do Norte. A capital do país comunista do norte, por questões geográficas, será Santarém-PA . A capital do país do sul será, é óbvio, São Paulo.

Dilma e toda sua corja irão imediatamente para o Brasil do Norte. Todos os nordestinos que infestam as grandes metrópoles do Brazil do Sul serão deportados. Aqueles que se recusarem a partir, terão seus títulos de eleitor cancelados. Não podemos mandar todos embora, pois corremos o risco de ficarmos sem serviçais.

No sul uma nação pujante, com alto PIB, crescimento a 10% ao ano, juros civilizados de 40%, livre iniciativa, nada de estatais, Petrobrás leiloada por um preço justo, CEF e BB transferidos para Santander ou Credit Suisse,  a devoção a Nosso Senhor da Igreja de Roma (ou do Malaphaya) e a revogação de CLT.
No norte a miséria e a fome em grandes plantações, o caos, o MST, o bolsa-esmola,  a homodepravação, o ateísmo e o comunismo.

Malta
Gentalha vagabunda e preguiçosa do Norte/Nordeste troca o voto pelo bolsa-esmola e nos obriga a engolir os governos comunistas do PT.

É claro que devemos tomar alguns cuidados: A floresta amazônica será doada para os EUA. Temos que garantir que os comunistas não continuem a desmatá-la. Só assim o nosso amanhã será de democracia, justiça, fraternidade, fé, destemor, compaixão e liberdade, com a definitiva derrubada do comunismo.

Que São Serapião abençoe o Sul e amaldiçoe o Norte.
Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

147 thoughts on “Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país

  1. Nobilíssimo cantante!
    Idéia Genial! Como ninguém nunca pensou nisto antes?? Desde já ponho à disposição tôdo meu apôio (moral) para tão grandiosa cahusa. Só não posso concordar com o nome do nôvo paíz. Brazil, convenhamos, palavra horrorosa. E a bandeira? Tem que carregar mais no azul.
    O problema é quando eu sentir vontade de comer um vatapá, bater um tambor no Engenho Velho, veranear em Porto de Galinhas…..aaiii!!

    1. Daí o senhor faz uma viagem internacional e vai gastar os seus petrodólares em um paiseco que vive de turismo…

  2. Grande cantor e nas horas vagas grande secionista Silvio Caldas:
    Eu sempre fui fiel a este sítio dirigido pelo Mestre Hari, mas agora estamos, eu e o grande Morvan, sendo afastados compulsoriamente do convívio fraterno dos nossos confrades. Nós que nascemos e vivemos no Nordeste vamos ficar órfãos do vosso convívio. porque se os acontecimento próximo vindouros se concretizarem como advoga o nosso líder maximus FGC e corroborado pelo meu confrade nesta página, vamos ficar degredados. Porque como Vossa Sabedoria conhece, o primeiro ato da búlgara agora filiada ao Estado Islãmico, como o assevera Malafaia, será proibir o uso da internet como faz aquele gordinho coreano comedor de cachorro.
    A não ser que possamos negociar e eu proponho desde já um acordo: o rio Jacuipe aqui pertinho vai cheio transbordando. Nós fazemos assim; eu levo umas garrafinhas de água e vocês trocam na minha carteira o nome do santo: tiram S. Salvador e botam lá S. Paulo. É tudo santo e eu só tenho que parar com esse horroroso “ó xente”, ninguém vai notar.
    Esta proposta deve ser irrecusável e penso que o mestre Hari assinará em baixo porque eu levarei para ele meio litro de água pura do rio. Não será um grande banho, mas certamente é um banho bucólico.
    Esperando em Santo Expedito que a minha proposta seja aceita me despeço por agora dos meus grandes compatriotas paulistas com um até breve, amen.

    1. Confrade Zé Vicente

      Meu haras, onde passo os fins de semana, fica no município de Três Ranchos-GO, às marges do Lago Azul [photo]. Lá na Província de Goyas tem chovido cântaros.
      Dom Perillo e Dr. Geraldo são compadres. Ouvi a boca pequena o zum-zum-zum de que um aqueduto Três Ranchos X Higienópolis está em fase final de projeto.
      Uma boa opção de nova moradia para os homens bons do Norte/Nordeste, com a secessão do país, é as terras goianas. Com a transferência do título os confrades terão a oportunidade de votar no Dr. Caiado.

      http://girosdamocoronga.files.wordpress.com/2010/08/dsc02035-1.jpg

  3. Bom dia.

    Caro Sílvio, articulista e secessionista do Brasil, zil, zil.

    Eu, José Vicente de Magalhães, Vivi, Fiel seguidora e tantos outros lamentaremos muito, se vier a se dar a cisão entre as etnias e chãos. Mas aceitaremos, pois nossa índole é de lutar contra as adversidades, e não contra as pessoas. Se Geniscleuda insistir em ficar no Brasil do Norte, será o fim de nosso idílio, pois tenho muitos compromissos na parte de informática com os homens de benz sulistas e terei de ir para o Brasil do sul de mala e cuia.
    Um sábio cearense já disse que o mundo se divide entre abastados e abestados. O sr. Paulinho Navarro consegue transitar entre os dois mundos; versátil.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Morvan
      Este tal de Navarro (alguém conhece?) esqueceu do Centro Oeste. Justamente a região de grandes arautos da democracia: Cachô, Perillo, Demóstenes, Caiado e Júlio Campos.

    2. Cari$$imo Usuário Morvan

      “Um sábio cearense já disse que o mundo se divide entre abastados e abestados.” Pois é, estes dois grupos elegeram alk’ inmin no primeiro turno!

      Ps: Por favor, fique conosco na Republica Bolivariana do Lulistão; Sua lunixcenscia será útil na nossa luta final, uma terra sem coxinha, todo mundo igual!

  4. Mestre,

    Mr. Gerald, vulgo chuchu, está transformando Sampa no moderno sertão do Cariri, para arrebatar os votos dos eleitores da búlgara escarlate na ZL. Ele, bandeirante assumido, vai usar o Tietê seco como o novo caminho para o oeste até as terras paraguaias.

  5. O País tem que ser dividido em dois: Brasil do sul, formado por sp, RS, PR, SC, RJ e MG, e Brasil do norte, que corresponderia ao restante do bananal. Após isso, deve-se-ia realizar expulsão em massa do Brasil do Sul de individuos oriundos ou tenham ascendência do Brasil do Norte. Só assim poderemos dizer que os homens de bens terão um país de que se possa orgulhar.

    Miami não está igual como antigamente. Está infestada de latrinos e bandidos brasileiros.Se a secessão não ocorrer e a bulgara realizar novamente um golpe, serei obrigado a me mudar de Miami Beach para Texas ou Canadá.

    Aécio, o lider da familha cristã.

    1. EEEEEEpa, Minas será expulsa das civilização setentrional ou boreal. Eles transgrediram, vestiram-se de vermelho. Na realidade o mineiro aqui na Bahia é tido como baiano cansado, porque ia para S. Paulo e cansou a meio do caminho, ficou por Minas

      1. O petê fraudou as urnas. Todo mundo sabe disso. As Farcs invadiram e sabotaram todas as urnas, colocando a bulgara e seus lacaios no poder.

  6. Sr. Silvio, sei que uma fêmea submissa não pode discordar dos pensamentos de grandes homens, entretanto, prefiro correr o risco e dar minha opinião.
    Acredito que não devemos gastar nosso rico dinheirinho, ganho com nossas mentes superiores, em uma divisão do bananal. Afinal de contas, como já é um hábito secular ou milenar, depois invadiremos o bananal do norte para tê-lo sob nosso jugo, não é mesmo?
    Alguns serviçais não são suficientes. Como ficaria a situação da minha secretária de assuntos domésticos, com Rg sulista ou carta de alforria ?

  7. Secessionistico Confrade Canoro !!!
    Finalmente alguem com col…digo , coragem , para colocar os pingos nos iis…. Já tardava !!
    Quanto aos excelentes participantes da Confraria que ficarem isolados nos territórios hostis do Norte / Nordeste , nada que nossos contatos nas hostes boas da futura capital do planeta ( Saint Paul, of course) , não tenham como ajeitar via passaporte diplomático ou cousa q o valha, haja vista q pelo menos algum tipo de contato forçosamente haveremos de manter com o país da gentalha…como por exemplo a importação de tapioca , côco verde, lagostas , algumas viagens para fomentar o turismo do pais vizinho, etc…E por fim , não esqueçamos que o homem bom Virgilio continua firme na defesa, ops na entrega da Amazônia…. Os comunistas vão ficar so com.o q sobrar !! No pasaran !!
    Alvíssaras ! Meu carregamento de Perrier acabou de chegar !! Vou aproveitar pelo menos para um banho tcheco…
    Que São Serapião , o bão, vele por todos nós !!

    1. Esse nome “banho tcheco” é porquê a gente se “agacha na bacia” e com as duas mãos passa a “aspergir” o precioso líquido no que interessa? E fazendo aquele som típico: “tcheco, tcheco, tcheco!!!”

      1. Glorioso Padre Parapsicólogo ,
        Ledo engano , mas muito util espta sua interpretação …. Talvez aqui , na terra brasilis….Mas na Bulgária damos o nome de banho tcheco quando fazemos a infusão das famosas rosas da Bulgária com a insuperável agoa mineral Perrier para nos tornarmos mais phermosas e ellegantes .. Mas quem ensinou a mandinga foi um curandeiro tcheco, daí a homenagem….
        Alvíssaras !!!

  8. Canoro Cantante.
    “O primeiro, me chegou/ como quem vem do florista/trouxe um bicho de pelúcia e um broche de ametista/me mostrou suas viagens/ e as vantagens que ele tinha/me mostrou o seu relógio/e me chama de rainha/ me encontrou tão desarmada/ que encantou meu coração/mas não me entregava nada/ e assustada eu disse: NÃO
    O segundo me chegou/como quem chega da bar/trouxe um litro de aguardente/tão amarga de provar/indagou do meu passado/ e cheirou minha comida/vasculhou minhas gavetas/me chamava de perdida/ me encontrou tão machucada/ que arranhou meu coração/mas não me entregava nada/ e assustada eu disse: NÃO”

    1. Confrades. O texto acima é a letra da música Terezinha e os Cavaleiros a qual, adaptada para esses tempos hodiernos poderia ser “Tereza Marina e os dois cavaleiros”. O primeiro é o coxinha, mauricinho Aécio. O Segundo só poderia ser o grosseiro molusco de Garanhuns. Os dois querem o amor de Marina no 2o turno. Quem levará a melhor? Um é muito “banana”. Já o outro é o típico “machão”, mas tem mulher que gosta (desculpem senhoritas do sítio pelo comentário machista, mas Chico sabia como ninguém retratar a alma feminina).
      Alvíssaras

  9. Bom dia.

    Maria Thereza (7 de outubro de 2014 at 10:25):

    Confrade, quando vc fala em abaixo assinado eletrônico é uma petição, daquelas que o AVAAZ faz? Obrigada“.

    Fidalgo Sílvio, perdoe pelo “fora da topic”. Isso mesmo, cara Maria Thereza. Avaaz, Change, atc. Pretendo começar um, no Change Ponto Org, justamente sobre a questão do “Paper Track“. Se alguém se habilitar também, será bem-vindo. Podemos unir esforços; só queria, por outro lado, iniciar este abaixo-assinado depois da muvuca das eleições, para todo mundo ter foco (não seria implantado neste escrutínio, de qualquer modo).

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Sou contra essa divisão pelos motivos já mencionados por confradas e confrades: o facto de termos que ter passaportes para viajar o bananal do norte; gastarmos dinheiro com uma guerra e tal, serviçais… Lembremos que pelas bandas de lá também tem petróleo, o que nos forçaria a pedir ajuda aos irmãos do North para invadir, coisa em que eles são experts. Não…. prefiro que nosso brigadeiro seja eleito, o que produzirá os mesmos resultados, com menos desgaste financeiro e emocional. Com o brigadeiro breve teremos mão de obra farta, morta de fome e, portanto, baratinha… E, não vamos esquecer! brigadeiro é 13

  11. Preclaro Silvio Caldas, prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas, seguidores e devotos,

    Sim a ideia é muito boa separar a parte podre pobre e pheia da parte rica. Deveria ser encampada em huma pec por ter ser sido proposta por pessoas com sobrenomes de gente de bem ou estrangeiros. É sabido que esptas pessoas são discriminadas, e por serem brancas, lindas seria pleonasmo, são phrequentemente perseguidas pela polícia e mortas em auto de resistência, na praia, chamadas de macarrão em phlagrantes atos de racismo.

    O resultado é que aos 45 anos, sophrendo todo o tipo de violências, e por não conseguirem hum salário digno de pelo menos 20 mil dólares nesta alarmante crise econômica, ainda permanecem na casa dos pais! Mas aproveitam para dioturnamente, em casa e no shopping, usando o pheice, luptarem pela democracia e combaterem o bolsa phamíglia, monstro criado pelos comunistas ateus pardos, pheios, portanto, maus !!

    Quem é a locomotiva danação? quem cresce a ritmo chinês e puxa o pib destes esptados estagnados e atrasados? Daqui a pouco esptes petralhas aparecem com gráphicos phorjados, mas espta é a dura realidade! Ah é sim, o exemplo vem da capitania das Geraes, que caiu sob o jugo comunista em eleipção phraudadas. Nas alterosas o pib tem sido negativo para que multiplicando por -1 fique positivo ajudando o país a sair despta crise que aí esptá!

    E vamos phalar com claro como convém nestes momentos de mudança, a seca na capitania de Pyratinga deve-se unicamente a transposição do São Phrancisco que leva toda a água para o nordeste!

    1. Coronel Lalado, nada como um expert na ciência matemática como o Sr. , que usando
      algo que a principio parece um insignificante negativo (-1) e numa engenhosa engenharia matemática,e, numa simples operação de vêzez ,transforma com esse modesto algorítimo uma verdade que estava travestida, para disfarce frente as hordas rubras, um grande PIB negativo, num baita PIBÃO positivo operante. Quanto à seca na Capitania do Grito (Ipiranga), fala-se à boca miúda, ou boca Çú de pinto, que a Curupira, retirando-se para a floresta-mãe da futura República Popular do Brasil do Norte, em troca de uma pequena merenda, uma boquinha no Itamaraty, mandará cerca de 18 barcaças carregadas com milhões de cobras d’àgua para amenizar a sede da Paulicéia. Não serão cobras comuns, mas com couros com design exclusivo, à altura da estirpe consumidora. Obedecendo norma internacional de salvamento, a prioridade será primeiro das mulheres sedentas, que beberão, sem pestanejar, direto das embalagens, as quais depois de usadas poderão ser entregues para confecção de cintos e sapatos. Uma grande butik já manifestou interesse. Vou ver -- Minhas continências.

  12. NINGUÉM É PROFETA NA SUA TERRA.
    Esta frase, dita pelo Mestre, deve ter sido ouvida por Padre Iscas em suas perambulações, junto a ele, pelas terras da Palestina. Conta-se que foi dita quando o Mestre foi expulso com violência da Sinagoga de Nazaré, ao discursar.
    Assim como o Mestre, o bom menino Aécio também não foi bem acolhido em sua terra natal. Será que é por que ele andava muito ausente, no Rio? Zé dos córgo, que gosta de “gozar com o pau dos outros” anda dizendo que os ptrálicos levaram uma surra, em SP, de 600 a um! Só ganharam em um município. Esqueceu-se, evidentemente da surra de Minas. Chupa Zé!

  13. Secessionista Cantor,

    Talvez a criação de bantustões, como já sugerida pelo Mestre Hariovaldo seja uma solução de compromisso.

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/06/15/a-solucao-para-o-transporte-publico-e-a-criacao-dos-banstustoes-industriais/

    Assim criar-se-ia o Bantustão Bolivariano Popular do Brasil do Norte, com a capital no Oiapoque por ser o local mais próximo do primeiro mundo que temos por aqui, na fronteira com a França (Guiana é claro).

  14. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:
    Soube-se, a boca miúda, de três condições, impostas pela [Sá]Fadinha da Floresta, para apoiar o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma:
    ⚫ Condição I -- A derrota de Dilma;

    ⚫ Condição II -- A derrota de Dilma; e

    ⚫ Condição III -- A derrota de Dilma. Satisfeitas estas condições e o apoio é natural. Falta só combinar com o restante da população.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Laninha,
              Você adere no facebook…
              Festa de Despedida do Lobão
              meus filhos já aderiram, os 2 cahorrinhos e a cadela…

      1. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (7 de outubro de 2014 at 12:18):

        To achando que as condicoes estão superfavoráveis a concretizacao… Sou eu, a desesperada…“.

        Caríssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Se for para sofrer, não o faça por antecipação. Ainda tem muita coisa para acontecer e precisamos de você, de todos os de luta, firmes e fortes. Ademais, aguarde as pesquisas. São mentirosas, mas são um norte ao menos do que devemos fazer. Lembre-se de que o Comitê da Dilma, digo, da [Sá]Fadinha da Floresta está trabalhando pela vitória do PT, digo, do Brigadeiro de Cláudio-Montezuma.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Cari$$imo Vicente

    Vamos fazer uma troca! Eu te dou meu cestinho aqui no sul e você me cede sua propriedade ai em Salvador! Sabe como é: Logo logo Lênin Inácio e Dilmandona Stallin vão decretar o fim da propriedade privada (dos ricos!)… Em compensação até no interior deste nordestão vai ter mais água que em Piratininga!

    “bem vindo ao Lulistão, capital Dilmangrado!

    Ps: Quanto àquele gordinho da northkorea, não sei porque, não vou com a cara dele!

    1. Acabei de colocar à venda as minhas propriedades à beira mar. Já recebi duas propostas mas só querem pagar em rublos. Água aqui não falta porque a barragem mais longa do Brasil(antes da divisão) é a do Sobradinho que tem 300 km de comprimento e a barragem do Paraguaçu que alimenta Salvador também é imensa. Temos água muita mas não temos o vosso presidente Aécio por isso somos infelizes. Vou morrer de sede mas vou acabar os meus dias numa plutocracia em que se fale o Inglês nasalado e só se coma hambúrguer, além de beber “aquilo” com rum e chamar de cuba libre ser gordo e ter muitas espinhas, ter o pescoço vermelho e chamar às mulheres de vadias. Enfim é muito charme

    1. Sra Vivi, que beleza. Depois de ver essa maravilha, quero informar com certidão registrada em cartório, que na secessão vou preferir ir pro bananal do agreste. Sou do ES, que no lusco fusco acabaria ficando onde? não é Nordeste, é Sudeste apenas por uma questão de favor -- em tempo -- uma parte do ES, onde ocorrem estiagens já está na área da SUDENE (Sup. Desenv. do Nordeste) -- é pra lá que vou.

        1. Douto Professor, pela neutralidade seria essa uma indicação para que o ES passasse a se chamar Suiça? ou melhor, Suiça do Meio? Seria o paraíso, paraíso fiscal, bem dito (louvado seja). Se for, contem comigo, Os Bancos?, faço-os todos, de qualquer tamanho e modelo, e, como sempre, sobrarão sacos de pó.

  16. Nobres Konfrades,

    Nada de violência por favor. É impreterível a construção do
    muro do orgulho para separar essa coisa mais ao norte.
    Depois não ficará nenhum cabeça chata por aqui, pois
    vamos oferecer um cartão do bolsa família, um guarda chuva
    chines e um bilhete de loteria para os que forem voluntariamente
    embora. O nome da Pátria ficará melhor como “Brazil dos Estados Unidos
    of América”. Será o País do ” Yes Sir!”. Muito decente.

  17. Confradas e confrades. Alvíssaras!! (3 vezes). Desculpem o fora de pauta, pero no mucho. Nossos problemas acabaram. Soube, por uma pessoa que visitou o síctio do turco comunista, que o brigadeiro ofereceu o Itamaraty à nossafadinha. Já imaginaram? Armínio na Fazenda, Fadinha nas Relações Exteriores… Nossos bons e desinteressados irmãos do North, decidirão por nós, se seremos um só bananal ou monte de bananaizinhos. Aquela coisa amazônica não mais frequentará nosso sono. Nada mais de bolivarianos, nem conversinha com cristinas e michelles. Só coisa de gente grande. Sem gastar tempo e dinheiro com índios, quilombolas, e tal. Além do que, de imediato, nosso brigadeiro mostrou àquela suave jornalista, a Patrícia Poeta, o que é um autêntico toma lá, dá cá, que a búlgara não conseguiu explicar direito.

  18. Prezados Sitiantes,
    Fiquei assaz surpreso e feliz com a possibilidade real dessa secessão. Venho cá apenas para informar que dada a minha já milenar profissão, já a praticava com esmero o nosso querido São José (da Galiléia, não da Paulicéia), aquele, do filho famoso JB, Jesus! JB não! JC, aquele pelo qual andaram lavando as mãos, pois lá a água abundava, cá mal abunda lava. Mas, voltando ao que me trouxe, pouco se me dá se do Norte ou do Sul, com a minha requisitadíssima profissão estarei bem em qualquer hemisfério. Explico: produzo pó, sempre, serra pra lá, pó, serra pra cá, pó. Prevenido, já tenho dupla cidadania, fica fácil ir e vir. Dizem que de helicóptero é mais fácil ainda, Sei não.Tenho medo de gostar e sofisticar demais,e, como dizem os astutos, cair na esperrela e baubau. Se confirmada a secessão coloco-me à disposição para levar e trazer encomendas , sejam produtos veterinários, eletrônicos, gastronômicos, etc…Em tempo : como ficará a situação da fauna voadora? Bacurau, tiziu, curiango, no Norte? Canário Belga, de olhos azuis, no Sul? Saíra de 7 cores no Sul? E o bicho do bico grande????? Para os que ainda não sabem, consultando os arcaicos compêndios, encontrei essa pérola voadora : De origem grega (ou troiana), o nome AE-IO significa : AVE DE RAPINA. Poderá se aninhar nos dois hemisférios?

  19. Boa tarde confrades, desculpem a ausência , mas tive uma overdose de thealckmindead no domingo e custei a me recuperar da idiotic..ops bom senso dos paulistas que mesmo sem banho, sem metrô , sem USP, sem segurança, sem Santa Casa…ainda deram seus votos ao garoto da Opus Dei.

  20. Boa tarde.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:
    Visitando a página do PHA, um blogue sujo, claro, sempre à cata de informações úteis para nós, os reaças, digo, os Villaça, encontrei esta pérola de comentário:
    Eleitor tucano inteligente e bem informado (7 de outubro de 2014 às 13:24):

    Quero mudança mesmo que seja para pior“.

    Deixei muitos elogios ao Eleitor Tucano Inteligente e Bem Informado. Como é bom ler comentários intelijum., digo, inteligentes.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Pois saiba, caro Senhor que num outro dia, alguém me disse isso aí e não foi oximoro, foi do coração, um disse e os outros dois concordaram. O palestrante é um muito bem sucedido comerciante de subúrbio, vive do bolsa esmola, mas prefere ir à falência… Isto é verdade

    2. Morvan, essa pérola, nas ciências matemáticas, tem um nome, parece-me : Função recursiva. Como a cobra se auto devorando até sumir. .Deus ao distribuir a burrice caiu na burrice de dizer que era grátis, pronto, provado cientificamente, esse entrou na fila muitas e muitas vezes, até desmaiar.

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (7 de outubro de 2014 at 19:27):

        Morvan, essa pérola, nas ciências matemáticas, tem um nome, parece-me : Função recursiva. Como a cobra se auto devorando até sumir. .Deus ao distribuir a burrice caiu na burrice de dizer que era grátis, pronto, provado cientificamente, esse entrou na fila muitas e muitas vezes, até desmaiar.“.

        Caro Carpintaria Pó de Serra. Em programação também tem o mesmo nome: Função Recursiva ou Função Reentrante. É o tipo de algoritmo em que o resultado de uma função já serve de insumo para nova iteração.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Cari$$imo Confrade Morvan//

      Conta-se nos meios esotéricos que o criador de tempos em tempos vem e interfere nos caminhos da humanidade e nós nem nos demos em conta o que está acontecendo.

      Num dias destes o criador resolveu alterar algumas coisas na América Latina.
      Em cada pais deste continente ele inseriu duas qualidades. Porem, na republica da Banânia por descuido foi inserido três qualidades…
      Os anjos e arcanjos estranharam e foram dialogar com o supremo arquiteto do universo para verificar o ocorrido.

      O criador explicou: Tudo bem, façamos o seguinte; neste imenso pais teremos três qualidades mas somente poderão coexistir duas qualidades em cada indivíduo:

      -- Se for tucano e honesto, não será bem informado.
      -- Se for tucano e bem informado, não será honesto.
      -- Se for honesto e bem informado, não será tucano.

  21. Querendo comentar no Blog da Cidadania, procurei no Google alguma reportagem que falasse sobre o sucateamento da indústria no Nordeste para corroborar com a douta opinião do Nobre Paulinho Navarro no que tange ao fato de que enquanto no sul os trabalhadores labutam com seriedade, no nordeste a corja de vagabundos fica se balançando na rede esperando o bolsa fome. Achei esta AQUI.

    No final do terceiro parágrafo está com todas as letras:

    “Conforme a federação, essa desaceleração evidencia a necessidade de medidas como a diminuição da carga tributária, investimentos em infraestrutura, educação e diminuição da democracia.”

    Como é que é?
    Para melhorar a economia tem que diminuir a democracia?
    Mister Morvan, que é da terra, poderia esclarecer.

    1. Nada mais preciso! A democracia é que permite pobres, vagabundos sustentados pelo Bolsa Esmola, votem em candidatos comunistas comedores de criancinhas (não no sentido pedófilo, necessariamente)!

      Aliás, como todos sabemos, deveríamos abandonar a democracia e conclamar o Rei Brigadeiro I ao Reino Unido do Brazil!

    2. Boa noite.

      Хржонщевський Никанор Адамович (7 de outubro de 2014 at 16:19):

      … No final do terceiro parágrafo está com todas as letras:

      ‘Conforme a federação, essa desaceleração evidencia a necessidade de medidas como a diminuição da carga tributária, investimentos em infraestrutura, educação e diminuição da democracia.’

      Como é que é?
      Para melhorar a economia tem que diminuir a democracia?
      Mister Morvan, que é da terra, poderia esclarecer.
      “.

      Caro Хржонщевський Никанор Адамович, eles, da FIEC, têm toda razão. Democracia demais, como CLT, Direito trabalhista, só atrapalham. Diminuem a nossa possibilidade de esfolar o infeliz, digo, escolar o aprendiz. Henning Boilesen, grande artífice da “Revolução”, em nome da democrática FIESP, sabia disso como ninguém. Tanto que aceitavam pequenos ‘regalos’ dos estadunidenses…

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Alvíssaras
        O Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) não foi capturado pela Polícia Política de Dilma (PPD).
        Por certo estava na quinta dos Sabóias em profícuas leituras, sem tempo para o debate.

  22. O north east brazileiro! Já é um pais estrangeiro! Falam inclusive outra língua! Lá chama canjica de “cangikinha” e mandioca de “makatcheira”. Um lugar tão distante que só de avião ou num ônibus por tres dias de viagem! Uns lugá que tem até corrida de jegue! Exótico!

  23. Professor, e o Acre? Como todos sabemos, o Acre não existe, o que faríamos com os nossos mapas escolares, deixaríamos a parte do Acre (que não existe) em branco?

    1. O Acre pode até não existir. Porem, o pt foi até lá, deixou sua estrela na bandeira e em troca trouxe a fadinha da floresta.
      Vai lá pt desfaz a troca!

  24. Vixe! Oxente seu minino, pois eu vou ficar por demais contente se houver este grito da Cantareira. Pense! Fico cá no pais do Norte, tiro passaporte e quando quiser ir no exterior vou lá na embaixada dos homens de benz tirar visto. Tem coisa mais chique. Da hora! A sensação será a de estar indo pros states. Passo na Miami do Brazil e faço a festa. Arrepara! Quero mais eh ser independente, só quero eh ser feliz. Muito vou me orgulhar de ter amigos gringos.

  25. O candidato fracassado à câmara dos dep. estadual de São Paulo Sr. Paulo Batista, vulgo ” raio privatizador”, lançou, há um mês atrás aproximadamente, um evento de solidariedade à venezuela, em decorrência da escassez de papael higienico sofrida pelo país em questão. No evento, o ex-candidato pretendia entregar rolos de papel higiênico à embaixada da venezuela em São Paulo -- Capital.

    Tendo em vista tal ação solidária e bastante humanista do Paulo Batista, proponho que nós, homens de bem e residentes no Tio Sam, criarmos à gentalha fedida do Estado de São Paulo, em especial sua capital, o evento:

    “Ato Solidário a São Paulo : traga um balde d’gua e ajude um paulistano a lavar a bunda’.

    O evento será na casa do Governador Geraldo Alckimin, às 18:00, do dia 21/11/2014, momento previsto para acabar agua na cidade de São Paulo.
    O sabão e a bucha são cortesia do Governador reeleito.

    Nada melhor que a iniciativa privada para nos ensinar que a água da privada pode, em algum dia, acabar.

    Todos estão convidados.

    Alvíssaras.

      1. Ótima iniciativa confrade , mas tenha consciência ecológica , primeiro lave a partes pudendas e depois engarrafe-a

        please! não resisti

    1. “Solidário a São PauAto lo : traga um balde d’gua e ajude um paulistano a lavar a bunda’.”

      Tomara que o conterrâneo Morvan compareça e traga uma aguinha do Eixão das Águas.
      Nós já perdemos o eixo quem dirá a água.

      1. Boa noite.

        Madame Li (7 de outubro de 2014 at 21:33):

        ‘Solidário a São PauAto lo : traga um balde d’gua e ajude um paulistano a lavar a bunda’.’

        Tomara que o conterrâneo Morvan compareça e traga uma aguinha do Eixão das Águas.
        Nós já perdemos o eixo quem dirá a água.
        “.

        Cara Madame Li. Não irei. Por motivo alheíssimo à minha vontade. Deixei Alentejo pastando, meu meio de transporte preferido, ecológico, movido a milho e a capim, e o safado fugiu. Sabe-se que volta; não quando. Depende dele. Aproveito para sugerir creolina. Levem creolina, pois o cancro de conservadorismo não sai só com água. São Paulo se tornou a locomotiva, mas do conservadorismo extremo.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Permita-me uma sugestão com o Alentejo: POnha uma coleirinha com seu nome e endereço. Quem encontrar, leva de volta. Faço isso com meus gatos. Todos os 315

  26. Estou com o ex-governador Fernando, o poppular Pharol.
    De facto, essa bainada cabeça chata saem n’um pao de arara do Nordeste para o Sul maravilha para vadiar e tomar pinga. São iguaes aos aposentados. Todos vagabundos. Peor, quando vemos um prédio sendo levantado sabemos que as gravatas de seda italianas dos homens bons estão a se lambuzar de reboco. Nas ophicinas e indhustryas, ternos de linho pheitos n’Alphaiatarya Thesoira D’oiro, mancham-se com graxa. Porque nenhum paraíba põe a mão na massa.
    E maes, não dever-se-ia conceder vocto a bolsa-esmoleiros, nordestinos, portadores de deficiência, homodepravados, atheus, phêmeas insubmissas, morenos, índios, usuários de transporte público, donos de umpontozero, comunistas, ecologistas, scientistas, pobraiada, ou a qualquer outro tipo de inguinorante que vocte na ptzada. Sem taes medidas jamaes teremos eleicções livres.

  27. Boa noite.

    Carissimi del bloghe Cafofo Hariováldico:

    A escalada do ódio só aumenta. As propostas de massacre étnico idem: Comunidade Médica Prega Holocausto no Nordeste em Campanha Contra Dilma na WEB.

    Segundo a reportagem, eles se autointitulam “Dignidade Médica” e, em suas postagens, pregam “castrações químicas” contra nordestinos, profissionais com menor nível hierárquico, como recepcionistas de consultório e enfermeiras, e propõem um “holocausto” entre os eleitores da petista. Quem não já viu onde isso vai desaguar? Alguém consegue fazer conexão com 1938?

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Isso não é de hoje. Tenho dois amigos médicos que sairam, meses atras, dessa comunidade, absolutamente enojados com o que liam…
      Quero deixar claro que não sao os médicos que pensam assim, é essa meia dúzia de 3 ou 4 de desequilibrados que nao representam a categoria.

      1. Confrada Laninha querida, so sorry to tel you, mas uma quantidade enorme de médicos pensa assim… Eu aqui, no coração da besta, ontem tive que enfiar protetores auriculares pra parar de ouvir tanta asneira dos “colegas” no corredor em frente à minha sala….São reacas, ignorantes -- no pior sentido da palavra -- e muitos, mas muitos mesmo, não estao nem ai pros pacientes mais pobres…E a pior desgraca é que este tipo contamina irremediavelmente os mais jovens, que já estao saindo da faculdade com este tipo de pensamento..especialmente aqui no estado de São Paulo, as faculdades de Medicina são verdadeiros bastiões do pensamento social mais retrógrado q se possa imaginar…tem coisa q só convivendo, pra dimensionar…
        A parte ruim ( pra eles) e que a Dentuça vai ganhar a eleição, rsrsrs… Obrigada pela dica do estágio. Minha bebê ainda está na graduação de Direito, mas tenho 2 amigos com filhos que se enquadram no que vc enviou e vou repassar…

        1. Cara Ximene,

          Será mesmo que você está certa em sua previsão? A dentuça ganhará essa eleição?

          Estou tão tensa com essa possibilidade que pretendo passar uns dias em um spa, para me acalmar…

          1. Sim, Michele, por São Josemaria Escrivá !!!

            A Dentuça ganha, para grande desgosto dos irmãos secessionistas !! Apertado, mas ganha !! Lembrando aquele horroroso time dos gambás, aos 48 do segundo tempo !
            Principalmente se os “cumpanheros” petralhísticos fizerem o movimento TBC -- tirar a bunda da cadeira -- e como Milton Nascimento e o Lula, forem até onde o povo está…
            Enquanto isto, oremos !!

  28. Grande dama, grande Filha Da Pátria, auditora fiscal do trabalho da gentalha ignara migrante, a serviço dos bons homens, escreveu a seguinte pérola, provavelmente por inspiração de FHC e Aócio, o fino e honesto Brigadeiro de Cláudio:

    Provavelmente será promovida por seu patrão da boa plutocracia dos homens de bens pois não estamos na Venezuela nem em Cuba onde, autoritária e antidemocraticsmente costumam despedir vacas cabeça de merda como essa vagabunda, isto é fina dama da noite.

    1. Eu leio este tipo de coisa e sinto vontade de pedir seu caixao emprestado, entrar dentro dele e lá ficar por pelo menos uns 2 mil anos…

      Voto censitário… 2014… tem alguma coisa aí que nao combina

      1. Sufrágio censitário é a concessão do direito do voto apenas àqueles cidadãos que atendem certos critérios que provem condição econômica satisfatória.

        Com muita luctha chegaremos lá.

    2. Não gostei da ideia. Depois das bombas, os leprosos irão invadir o Brasil do Sul. Prefiro o jeito mais humanista empregado por EUA e por Israel: Um imenso muro, sendo protegido por milhares de soldados de cristo, separando a gentalha do norte dos filhos de Deus do Sul.

  29. Dia das crianças chegando e nada melhor que começar a idiotizaç..ops educação das meninas de boa família desde cedo , afinal uma Dani Schwery é o orgulho de qualquer mãe.

    1. “direitos humanos é pra humanos direitos” é a coisa mais escrota, medonha, errada e assustadora que um coxinha pode falar. Essa frase acaba com meu dia de tal forma que nao consigo nem pensar direito.

      1. Sra Scarpa,
        “direitos humanos é pra humanos direitos”,
        Desculpe-me, não quero acabar com mais um dia da Sra, , mas uma angústia avassaladora me atormenta a alma e, preciso “botar prá fora” senão sequer chego ao pleito do dia 26 com o pensamento, palavras o obras, para sufragar a Búlgara. Ouvido de um coxinha (de rodoviária) : “A única coisa que pode impedir um homem mau com uma arma, é um homem bom com uma arma”.
        PS : Coxinha de rodoviária : é aquela que se ninguém comer as moscas comem. Mais uma vez, perdão pelo desabafo, acho que hoje conseguirei dormir um pouco.

    1. obrigada pela dica, Laninha
      Hoje a cúpula êpa esteve reunida e o povim das humanas reclamou… o povim das humanas é aquele que ficou mais de 100 dias em greve, isto é, vagabundando para conseguir os 5.2 do caridoso aidimim…

    1. Caríssimos Confrades:
      “A maçonaria é uma instituição que tem por fim transformar a humanidade” dando o bom exemplo. Se todos os candidatos foram convidados, eu vejo isso com bons olhos, se só foi convidado um candidato, então é somente falta de caráter, é maçonaria espúria, é um vergonhoso exemplo de partidarismo quadrilheiro e desonesto. Enfim é coisa pequena de gente pequena é uma visão unilateral e pulha que alguns fedelhos têm daquilo a que se chama VERDADE é o enxovalho dos ideais maçônicos que fizeram a Revolução Francesa

        1. Carísssimo,

          Esses senhores, assim como a maioria, já não tiram os olhos da Veja e afins há muito tempo. Como poderão, então, contemplar o pavimento de mosaico?

          De minha parte, abandonei faz tempo, exatamente quando constatei que o blá blá blá na prática é outro!

          TFA

    1. 7 de outubro de 2014 at 22:37

      Nobres Confrades

      IRONIA MODE OFF
      O Aviso dos Confrades José vicente e Morvan (7 out at 22:37) procede; estamos num estágio de intolerância que semelhante ao da Ucrânia no final do ano passado e inicio deste. De um lado os pró europeus e do outro os falante da língua russa (os moskals). Para resumir, todos sabem como acaba esta historia…

  30. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:

    [Ironia_Desligada]
    Por sermos patriotas [mesmo], não confundir com um certo ‘patriotismo’ que não hesita em matar brasileiros que pensam diferente, em nome de interesses espúrios, estamos aqui, preocupados com o resultado da eleição para Presidente da República. E se a Eleição para Presidente for o bode na sala? E se a verdadeira polpa estiver no Congresso Nacional? Alguém já parou para pensar sobre isso?
    Nestas eleições, onde se escolheu, além do leque de parlamentares com mandato de quatro anos, o 1/3 dos senadores da República, para um mandato, como se sabe, de oito anos. Para quem vai votar contra interesses nacionais, são longos oito anos; vemos velhas raposas retornando ao púlpito,
    exemplo do odioso Tasso Jereissati, senador eleito pelo Ceará.
    Ademais, a “endireitada” do Congresso foi para valer. Temos as seguintes representações, crescentes, avassaladoras:

    ⚫ A Bancada da Bola — tudo pela propina, digo, pela gorduchinha;

    ⚫ a Bancada da Bala — por eles, isto aqui seria Terra de Marlboro;

    ⚫ a Bancada Evangélica — a tua situação econômica, alimentar, de moradia, etc., não tem a menor importância, e sim o que tu fazes com o teu corpo. São os verdadeiros guardiães da moral da sociedade. E adoram um dízimo.
    Quem vencer, vai ter muita dificuldade para negociar [literalmente] com est@s senhor@s, fisiológic@s por natureza. É a tal da governabilidade levada às últimas consequências. Lutemos para eleger Dilma, para manter, até onde possível, as conquistas sociais d’ora. Mas que o bode já parece estar na sala, parece. Este é o Congresso Nacional que a falta de educação política permitiu.
    [/_Ironia_Desligada]

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado Morvan,
      “Mas que o bode já parece estar na sala, parece.”
      Vossência não estaria insinuando que esse ungulado fedorendo, sulfuroso, não seria, aquele, isso mesmo, aquele dos ritos de passagem daquele pessoal do “esquadro, compasso e olhão”, que tão bem acolheu o nosso Brigadeiro???? conforme vídeo do nosso Marques de Mafuá. Se for, ai que dádiva, tô tão orgulhoso!

  31. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:

    Onde se lê: “… São os verdadeiros guardiães da moral da sociedade…”.
    Leia-se: “… São os verdadeiros guardiões da moral da sociedade…”.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  32. Caro Silvio Caldas, nobilíssimo Prophessor D’Almeida Prado, demaes colunista, ungidos e devotos,

    A secessão é necessária porque determinados estados gastam muito, crescem muito, consomem muita água e energia. Enquanto ispto os estados do sudeste, seguindo os cânones do xoque de gesptão, do esptado mínimo, são obrigados a um crescimento conservador, digamos negativado, para que não falte nem luz nem ágoas!!

    Em contrapartida o que vemos? o que vemos é o pessoal dos bolsas isto, bolsa aquilo votando nestes comunas bolivarianos em esptados com crescimento de comunismo chinês!!! Gastando energia e agoas, agoas vindas do sul e desviada pela transposição do São Phrancisco!! Gente de bem também se revolta!!

    As pessoas, maes simples e com huma visão singela votam em quem os benephicia, não entendem que sem sacriphícios a economia não cresce. Sem crescimento o bolo não pode ser dividido depoes.

    CHEGA!! VAMOS NOS JUNTAR AO PARAGUAY !!

  33. Excelentíssimo senhor doutor professor Harivaldo Almeida Prado, demais doutores e doutoiras, fidalgos e fidalgas

    Causou-me espécie, consternação e perplexidade a abordagem desrespeitosa e insolente em desfavor do excelentíssimo senhor presidente Dr. Phernando, perpetrado por “essa gente” desletrada componente da ponta mais rudimentar da reluzente e estável pirâmide social desta nossa nação em Deus Nosso Senhor, depois que o duplamente imortal, sobeja e unanimemente adorado autor da teoria da demên, digo, da dependência, teceu, indiretamente, as mais justas e apropriadas críticas acadêmico-político-economico-socio-culturais aos sottocidadãos do North East. O “timing” do homem ainda impressiona!

    Nortinos e nordestistas são ingratos, na medida em que não reconhecem que se não fora Dr. Phernando ter dividido o cruzeiro por 2.750 (ao invés de por 1.000, como erroneamente se fazia antes) hoje não teríamos nossos helicópteros, jatinhos, blindagens, saunas (para os mais merecedores) ou mesmo simples celulares, computadores, TVs slims e frigobares(para os demais homens honrados).

    Sim, bate a nostalgia! Naquele tempo, nós os homens bons do South East, podíamos demonstrar toda nossa bondade pela cíclica, previsível e módica filantropia na forma das doações que substituíam quase todos os calangos nas refeições daqueles indolentes (então) desdentados. Naqueles áureos idos, aqueles ignóbeis ainda sentiam-se indebtados com nossa luminosa generosidade, algo não mais facilmente perceptível sob esse regime bolivariano-comunista-chavista do CUBISMO norte-coreano. Ao contrário, agora nos vêem até como iguais!

    É até COMPREENSÍVEL, mestre, o seu desejo de deportação daqueles infelizes já entre nós, mas, alerto, a deportação e, mormente, a fixação destas criaturas em suas origens, como é a política comunista atual, embora higienize nossa paisagem populacional, pode ter efeitos nefastos para os prendados empreendedores das áreas geográficas mais abençoadas desta nossa nação em Deus. Temo chegar o dia em que os filhos deste solo conservado do germe comunista tenham que se submeter ao exercício de atividades incondizentes com sua fidalguia.

    Talvez não a ceseção, mas chancelo, deveras, medidas que visem a uma maior subjugação e, outrossim, rigorosa e exemplar punição daquela caterva insubmissa e recalcitrante. Mesmo sabedor que Dr. Cláudio teve alguns parcos votos daquela área geográfica sabiamente punida pelo todo-poderoso, e que esses poucos homens de bens lá também sofrerão, mantenho o voto pela punição do gueto, porquanto este é apenas mais um sacrifício que estou disposto a fazer pelo bem do MEU Brasil. Sei que fariam o mesmo conosco, no caso de uma situação inversa. Que virem estátuas de sal os que por ventura olharem para aqueles ignorantes.

    1. Bravo Dr. Astromar!
      Phalastes tudo o que eu queria dizer, mas não o phaço porque não me pagam.
      Obra digna de ser elevada a “post”!

  34. Boa tarde.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:

    Nestes recorrentes posts de preconceito contra o povo nordestino, se tornou lugar-comum a seguinte afirmação, dentre outras:
    O nordestino…
    Só serve para fazer filho.
    Não pude não traçar um paralelo com D. Corneone, o terceirizador do processo de geração de rebentos: e ele, nem para isso.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan,
      A chamada “elite” paulistana e suas metástases país a fora, tem sérios problemas existenciais, a começar por ser broxa e extremamente violenta.
      Freud explica todo esse ódio, inveja do pênis por não ter ereções, libido, ou vergonha na cara, preconceito contra si próprio por ser autoenrustida atribuindo a outros seus defeitos, por ter enriquecido muitas vezes roubando e explorando, e ódio explícito por não ter nascido em Maiami ou Néviórque, lugares onde teriam inconfessável prazer secreto em andar de quatro, sendo contantemente coitados por desconhecidos de tez branca e olhos azues falando obcenidades em inglês.
      Vem daí também o ódio e preconceito contra nossos vizinhos sulamericanos e a ânsia em assinarem um acordo Caracú com o North, onde o Brazil entraria com a última parte.
      abraços.

    1. Sra. D. Vivi
      Faltam- me mãos para levar aa cabeça de tão vexada que estou com os recentes acontecimentos. O caldeirão dos diabos está fervendo e o cheiro que exala se espalha embotando nosso entendimento. Quem nos valerá?

    2. Preclara e estarrecida Vivi. Em verdade, em verdade vos digo : rejubilai-vos, afinal, jamais serás coxinha nem que mundo caia sobre vós, nem se Deus mandar, nem mesmo assim, serás um dia, uma coxinha. Amém.

  35. Oh PTralhas maldosos ! queriam que avisasse antes da eleição, além do mais a culpa é da Dilma que fez a transposição do São Francisco deixando São Paulo sem água ( acreditem eu já vi gente dizendo isso ) e do Santo PTralha que não fez chover.

  36. Confrades, com as coisas meio mornas aqui no cafofo, estamos em ritmo de espera, aguardando apenas pela homologação do nome do brigadeiro como presidente (ainda mais com uma primeira-dama daquelas- cosa mutcho boa, oras). Mas ele começa a campanha se apresentando como o candidato da mudança. Que tipo de mudança? Antes tinha um comercial de uma empresa de mudanças, acho que da Granero. Será que ainda existe? Ou então de uma tal Lusitana, cujo lema, se não me engano era: “Enquanto o mundo gira a Lusitana roda”, acho que era por aí.

    1. Mas vai ter mudanças. Se lembrarmos, só prá citar um fato da era mesotucanóica, quando Sérjão (estripador) Motta prometeu: “Vamo fatiá a Petrobrax e vender assim, por partes. .Quando perceberem já vendemos tudo!” . Ou então essas reformas trabalhistas e previdenciárias iniciadas na era tucanóica (que infelizmente os petrálicos deram prosseguimento). Não tem prá ninguém. Tá na hora de implantar neste país o neoliberalismo, ainda que tardiamente. Um dia seremos como a Irlanda, a Grécia, Portugal, Espanha, Islãndia……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *