38 thoughts on “Tocando em frente

  1. Feliz ano novo aos homens e mulheres do hariovaldo, que me mantiveram com uma minima esperanca durante a dura época em que eu tinha a mais absoluta certeza que ou dava Aecio, ou dava Marina.
    Foi um ano muito emocionante para o meu alter-ego…

    1. Sim, Confrada Laninha…..( ironia off) fortes emoções , e algumas curtições otarias , que ninguém eh de ferro !
      Mas a F@dinha se foi, o Menino do Rio se f……
      E a gente se sentiu um pouco como um corredor da São Silvestre que depois de 13 km correndo na frente, sente o bafo do concorrente na nuca ( cai fora , Olavo !!) e põe “sebo nas canelas” bem na subida da Brigadeiro -- quando parece que não tem mais de onde tirar fôlego nem força nas pernas…. Acho que todos nós fizemos parte desse sprint final, desse esforço para não deixar a peteca cair -- eu hoje estou muito esportiva ! -- e ao final aqui estamos, cansados porém felizes . Aliás o que eu sambei naquela Av. Paulista

      1. .(….faltou a parte que os comunas infiltrados cortaram)…
        que São Serapiao nos mantenha sempre no caminho ( do bom North , de preferência ).
        Alvíssaras e Hallelluja pelo grande 2015 que se inicia !

  2. DESCOBRI NO REVEILLON QUE SOU UM LIBERAL, HUMPF!!

    Foi um reveillon e tanto. Ceamos (nunca jamais na minha casa, eu promoveria uma festa de seios), por isso ceamos (verbo f.d.p) e fizemos o possível para que nossa ceia não se assemelhase à da plebe que ascendeu com o lulopetismo (que, ouvi dizer, pôde comprar até camarão neste maldito ano em que tudo deu errado). Então, ao som de Dom e Ravel e Osório Duque Estrada, nos servimos de ostras importadas do Oriente e de esturjão da região subartica (quero ver a plebe comer isso, humpf!). De maneira que, mesmo incomodado com a dor no reto, fruto de cavalgada em nome da redentora quando , tal como Jorge da Capadócia, segui ordens do generalíssimo Mourão e, montado sobre um cabo de espada mal assentado no meu garanhão Sfinchter, participei da libertação do Rio de Janeiro. Como dizia, por conta da dor no reto apreciei as iguarias sentado em almofada. Só me aborreci um pouco quando minha esposa, muito autêntica e desavisada, balbuciou ao espocar dos fogos: “Boas entradas”!. Pensei: “porra, justo pra mim, ela deseja boas entradas. De novo?”. Tirando isso, foi tudo maravilhoso.Comi a sobremesa e levei para o quarto algumas revistas do Reader’s Digest e alguns CDs do Amoral Nato para fechar com chave de ouro a entrada, merda, não deveria repetir esta palavra. Quando estava quase dormindo ouvi um buchicho na sala: eram as crianças discutindo se colocavam Coltrane ou Mingus. Pensei comigo: pra que ouvir tais aberrações quem antes ouviu Dom e Ravel, Osório Duque Estrada e Qual Cisne Branco? Sem contar o Hino da Cavalaria. Pensei em admoestar as crianças, mas depois pensei melhor: “Deixa elas curtirem estas bostas. Afinal, sou um liberal”.

    P.S. Boas entrad, digo, Feliz 2015 a todos os homens bons…

            1. “Acompanhado deste……viiiiiiiixe !” + Foto daquele que não deve ser mencionado M… M… MMEEEDDOOOO! MEEEEDO! Camarada Stalin nos acuda, mande os cossacos!

            1. Quanto a conclusão dos estádios, não tenho dúvidas, Paulista de Souza; minha dúvida é a quem escolher: Don Alagon Encharcado ou Dom Chuchu, o Seco? Me responda, por favor….

  3. Assistindo agora a posse da búlgara bolchevique de Brasília, um pensamento me veio à mente, chupaécio, chupatucano!!, digo, eu tenho medo Regina!

    1. “… Assistindo agora a posse da búlgara bolchevique de Brasília, um pensamento me veio à mente, chupaécio, chupatucano!!”

      Calma senhor das duas coroas! Tudo será resolvido!
      Ah-eçim não chupa! Ele CHEIRA.

      … E a posse delle foi em Claudio!

  4. ‘VOU DEFENDER A PETROBRAS DE PREDADORES INTERNOS E DE SEUS INIMIGOS EXTERNOS’

    Tal frase antideusmerchado e anticristã, contra o interesse do bom North, de nossa séria, isenta, republicana, democrática, Patriótica Imprensa Gloriosa e dos homens de bens e benzs, só poderia ser proferida pelos lábios vermelhos de uma comunista bolchevique que usurpou o poder.

    1. Orai homens de benz. A ditadora bolchevique reafirmou, na maior cara de pau pra quem quisesse ouvir, que não mexe no sistema de “espartilha” (vai continuar gordinha?), não mexe no Conteúdo Nacional e nem na política de valorização do salário mínimo. E reafirmou ainda aliança com Brics virando as costas, mais uma vez, pros nossos valorosos irmãos do North. E pensar que a cerimônia de posse poderia ter sido organizada pela GlobolusNews com o apoio da Chevron, não tivessem os petralhas e a Justiça eleitoral fraudado as urnas. Tudo bem. Nossa desforra fica pra 2038. Desse ano não passarão!!!!!!

  5. ‘NENHUM DIREITO A MENOS, NENHUM PASSO ATRÁS!’

    Quem essa fêmea insubmissa é, e onde pensa que está??!?
    Isso é um acinte aos homens de bens e ao journalism da rede Zi Gloub!
    Assim não dá, assim não é possível!
    Que saudades de Fegacê, esse sabia colocar a gentalha mal cheirosa no seu lugar, na última fila, lá atrás bem longe de nós.

  6. And there she goes again… (pela deusa, como falam e falam e falam nas transmissões ao vivo!)
    Os cães ladram e a cara Vana passa… de novo.

    1. Bom dia.

      Mare Hollysmoke (1 de janeiro de 2015 at 17:12):

      … Os cães ladram e a cara Vana passa… de novo.

      Cara Vana é demais. Adorei, cara Hollysmoke, prima de Mare K. Fung Ada.
      Só digo uma coisa: em 2018, vai dar, Aehcim (d. a. da Laninha).

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. ‘DE PÉ E COM FÉ PORQUE VAMOS CONTINUAR A VALORIZAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO!’

    Não, não e não! Editorial do journal Zi Gloub já advertiu que isso tem que acabar, e a búlgara bolchevique insiste em não obedecer, em dar brindes à gentalha com o dinheiro de nossos impostos!

  8. Irmãos em Serapião

    Primeira denuncia do ano (Contra os PeTralhas)…

    Enquanto diversas autoridades e chefes de estados foram à Brasília prestigiar a posse da Búlgara, um tucano de alta plumagem e bico longo ousa falar a verdade: “Vimos a posse de uma presidente desacreditada, desorientada e sem foco”

    Quem estará falando a verdade? Ele ou o “resto” do mundo????

    Irmãos em Serapião vamos todos lá colocar comentários de apoio ao brilhante filho da pátria que está sendo insultado por PeTralhas.

    1. Em discurso memorável, Geraldo Aidemim asseverou que “São Paulo não dará as costas para o Brasil. Mesmo porque, completou o digno representante de Borba Gato e Jorge, o Velho, “se virarmos as costas ficaremos sem água”, no que foi ovacionado freneticamente pelos seus correligionários. No discurso, Aidemim prometeu que sua polícia não baterá mais em pobres, pretos e putas. Neste ponto, dizem as más línguas, deixou contrariados o General Neral e o Coronel Ronel comandantes da sua brava polícia….

  9. Caro Prof Hari,

    Depois de ouvir o canto do vídeo, sinto que tocar em frente vai ser difícil para mim. Sobretudo, após passar o Réveillon como uma fêmea insubmissa, muito diferente das moiçolas ali mostradas. Estive perdendo-me no meio de boates repletas desses que se dizem drags, mas são queens.Que Bolsotario não me ouça!

    Somente após minha confissão e penitência poderei voltar a frequentar o Santo Sitio. Saudações esperançosas ao 2015 da Dilm, digo, daqui pra frente!

  10. Boa noite.

    Vi que muitos aqui estão a falar sobre este vídeo, claro, mas também sobre a posse (a qual não houve) da Mônica do Planalto (também não assumirá, pois impediremos). Não assisti. Estava ouvindo a 8ª, de Luiz Gonzaga

    Oi, Tava na Peneira, Eu Tava Peneirando…

    Mas deixei gravando. Onde? Onde mais? Na Göebbels! Informação isenta, bem-humorada, educativa. Porque perder tempo com estes programas, se o pessoal do PIG me deixa a par de tudo?

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Por falar em posse (todos os homens de bens ps tens), memorável o discurso de Geraldo Aidemin iscurso quando asseverou que “São Paulo não dará as costas para o Brasil”. Mesmo porque, completou o digno representante de Borba Gato e Jorge, o Velho, “se virarmos as costas ficaremos sem água”, no que foi ovacionado freneticamente pelos seus correligionários. No discurso, Aidemim prometeu intensificar a política de segurança para a qual já convocou o General Neral e o Coronel Ronel. Te cuida periferia!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *