Posse de Dilma foi ilegítima

Acenando para a gentalha, Dilma subiu indevidamente a rampa do Palácio do Planalto

Eleita indevidamente por uma vitória pírrica, a qual só não foi anulada pelos tribunais maiores devido a infiltração comunista nos mesmos, Dilma Rousseff tomou posse indevidamente novamente num cargo que, como mulher, não lhe cabe. Foi um ato de insubmissão e afronta à nação, não reconhecido pelo mundo livre, em um dia de luto, conforme exemplificado pelos nobres e isentos apresentadores do globonews.

Dilma foi ilegítima e inconveniente até no andar, conforme bem frisou a perspicaz M. Leitão, além de desrespeitar o protocolo e invalidar a cerimônia com a presença de sua filha trajando as vestes vermelhas do comunismo ateu, inimigo da família cristã brasileira. E para piorar tudo, Graça Foster estava presente, deixando os jornalistas dos homens de bem sem graça.

Nenhum presidente dos países sérios esteve presente na falsa posse, somente os asseclas dos países satélites comunistas, como a também ilegítima e insubmissa Michele Bachelet, presidente chilena, que de tão ilegítima no seu país até canta o hino nacional brasileiro para mostrar que segue Lula e Dilma como mestres comunistas.

Presidenta fantoche, Rousseff só recebe o salário pois quem manda mesmo é Lula, que ao lado do atual Papa porteño é um dos 4 cavaleiros do apocalipse que conduzirá a humanidade à guerra total, além de trazer a peste e fome. Como iminência parda, o apedeuta de Garanhuns continuará dando as cartas nas ações desse (des)governo ofensiva aos homens de bem.

E como fim da picada, Dilma ainda teve a pachorra de defender publicamente a indefensável Petrobras, deixando todos estarrecidos com tamanha audácia e insolência, indicando que vai fazer tudo para atrapalhar o necessário trabalho da oposição para privatizar a fracassada estatal paquidérmica.

Começamos o ano com o pé esquerdo, lamentavelmente.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

102 thoughts on “Posse de Dilma foi ilegítima

  1. Sim, caro professor Hari, e dizer que a cerimônia de posse (coisa que só os homens de bens , tens) poderia ter sido organizada pela Globulusnews com apoio da Chevron? Mas a ilegitimidade, mais uma vez se fez presente através da búlgara farsante, que vive a chorar quando lê relatórios que denigrem a imagem dos homens bons. E eu? eu pergunto? E eu? Todos sabem das minhas sequelas por ter servido a cavalaria (Figueiredo, que Deus o tenha!!!), mas volto a perguntar: recebi alguma medalha por isto? alguma mensagem? Ou para ser mais moderno, um email de agradecimento por ter lutado contra ideologias que tentaram promover a cizânia dentro das Forças Armadas? Nada….nada. Espero até hoje algum reconhecimento, um gesto ou uma carta. But no one writes to the colonel lalado, digo, to me, enquanto a búlgara chora…
    PS. Saudades de gal, gil, botinha, sapatão e das intervenções mili…digo, das intervenções sempre muito oportunas do professor Freguezzia, o aqui pra vocês. Humpf!

    1. Nem para o senhor, e nem para o seu cavalo, o Sphincter, que lutou ao seu lado… Eu entendo…

  2. Falando em posse, tivemos a belíssima Cora Ronai (foto abaixo), sempre muito elegante o no rigor da última moda, tecendo comentários a respeito do figurino escolhido pela Mônica do Planalto. Sempre dou muita atenção às opiniões de Cora acerca da moda, uma vez que ela é totalmente entendida no assunto…

    1. Além de elegante é muito bonita mesmo, não é? Ela e a Leitão são maravilhosas e podem falar mal da outras mulheres, ainda que não sejam modelos de passarela!

      1. Exma. Madame Marinho Scarpa,
        quem são essas senhoras?
        Perguntei a meu mordomo, JamesTatcher von Bilenstau, que me respondeu que as citadas Ronai e Leitão nunca figuraram nas páginas da Vanity Fair, que é o único órgão de imprensa que ele costuma ler.
        Assim, na ignorância, recorro às vossas luzes : quem são a Leitão e a Ronai ?

          1. A da esquerda é a Cora Ronai, a da direita é a Leda Nagle. Mas a fota só entrou para exemplificar a Cora Ronai, que sempre está fashion.

            1. Agradeço-vos a informação. Mas… eu pensava que elegância era outra cousa. Me lembro da Lourdes, da Teresa… elas não eram assim!

    2. Prezada Senhôra Marinho Scarpa,

      A nossa sympáthica musa das passarelas e crítica especializada em moda, mme. Cora, neé Ronai, que só se veste com phinas sedas e estampas de La Lis Burgoise e oitras contratantes de mão de obra escrava, digo phinas bordadeiras francoises, é uma nobre refugiada que phoi obrigada a vir à terrível e esquecida Terra de Vera Cruz (também conhecida como Estad etc.etc.) nos phornecer a lux, por ter sido sua páctria, o grão Império Austro-Húngaro, assediado pelos communisthas russos e principalmente búlgaros bolcheviques como àquela mulherzinha insubmissa e detestável de Brazília, que comphiscaram a enorme phortuna da ilustre phammília obtida com tanta labuta, e ainda se deram ao desplante de derribar o bom imperator Phrancisco.
      Em vez de rumarem à terras da boa Espagna, de oitro Phrancisco, este o bom Phranco, resolveram jogar os dados à sorte, mas deram o azar de cair na sudamérica bolivariana, aaarrgghh, e convirver com essa gentalha hor-ro-ro-sa….


      Eu fico impressionado com a elegância — do vestir, do andar, do jeito de ser de Cora, é um mimo de bom gosto e beleza, esse caríssimo e discreto camisolão fashion por exemplo phoi em tempos passados elogiado até por Chanel, a Coco

      PS: Com a chegada já próxima do carnaval nossa sympáthica musa Cora está opherecendo e colocando a disposição das escolas de samba e blocos, seos gatos, para comphecção de tamborins, pandeiros e caixas com o couro, bem como carne para os churrasquinhos da saída dos ensaios.
      Solicitações nesse sentido devem ser encaminhadas è sua colluna, aos cuidados de Zi Gloub.

  3. Na verdade Laninha não chegamos a lutar, eu, hein ?, digo, foi só por falta de oportunidade. O máximo que aconteceu foi um arranca rabo entre integrantes da tropa na hora do rancho, porque alguns soldados se rebelaram contra o cozinheiro da Brigada Guiacúrus, o qual diziam não tinha o devido asseio ao cozer. Quanto ao Sphincter, não me fale dele. Guardo ele até hoje nas partes mais profundas das minhas recordações……

  4. Nobre Mestre de Homens e Almas Boas,

    Para fazer um agrado à gentalha que anda de carro popular, a Dama de Vermelho (a mãe, não a filha) ordenou à Rolls Royce que confeccionasse um veículo na versão 1.0 para mostrar uma falsa humildade.

    Que ultraje, conspurcar assim a integridade desta marca de veículos dos Homens de Benz. Se quisesse agradar à plebe ignara, pois que pedisse emprestado o Fusca do Pepe Mujica para a posse, ora bolas!

  5. A foto abaixo sempre me intrigou. Diziam que os esbeltos milicos estavam ocultando seus rostos para não serem identificados. Faltava uma legenda para que a verdade viesse á tona.

    A verdade é que os milicos receberam uma profecia duma cigana sobre o futuro da redentora…

    Assim que a cigana falou, eles taparam o rosto para ocultar tamanha decepção…

    O primeiro dizia: Esta terrorista vai ser nossa presidenta???
    …e o segundo completava: Será e vai subir a rampa duas vezes!

    1. Acho que começarei a te ver, cachorrinho pulguento, como um agente provocador. Ou vai dizer que não sabia que naquelas fatídica era o país todo vivia assolado por uma pandemia de conjuntivite? Ora pulguento, o que me diz se soubesse que a única recompensa que me foi dada pelo governo proto-comunista da búlgara escarlate foi ser incluído, gratuitamente, num convênio médico para tratamento proctológico numa clínica capitaneada pelo Dr. Delgado Grosso? Hein, o que diz…hein?

        1. Quem sou eu pra discutir com você, caro Joseph. Se falou, disse , porque
          the fool on the hill sees the sun going down and the eyes in his head
          see the world spinning round….

          1. P.S. E só não coloco o estribilho (round, round, round) porque acho meio afrescalhado. Não pega bem pra quem serviu os cavalariç, digo, pra quem serviu na cavalaria e foi acostumado a viver com estribos e não estribilhos…………

      1. Leve engano, Comphrades Hill e Hamilton Da(no)mato.
        Humpf! Eis que vos trago a verdade! Notem o olhar da búlggara. Sim, ela está olhando para ele, o Coronel Lalado, que ocasionalmente phazia huns bicos como juiz do STM.
        Naquele exacto momento, V. Excia. Heroe de Canudos, propheria a sentença phinal com sua mais phamosa phrase: “Alea jacta est”, mandando o phuturo poste pro schilindróh e ao mesmo tempo prohibindo o carteado e a pôrrinha nos quartéis (daí o chôro dos dous subbordinados), e introduzindo a rolêta, mais moderna e lucrativa.

  6. Empossado e Legitimo Mestre Hariprado

    De acordo com o terceiro parágrafo do post, Lula e o marxista papa vermelho são dois cavaleiros do apocalipse. Eu diria que o Bestutin lá da Rússia é o terceiro… quem será o quarto cavaleiro (ou amazona)???}

  7. Dúvidas, tio Hari,
    Eis que meu google transleitor está em ponto facultativo, se recusa a trabalhar,
    Phiquei sem saber o que quer dizer isso, que li em blog sucio:

    “La presidenta de la República Federativa de Brasil asumirá su segundo mandato luego de una ardua contienda contra la derecha neoliberal encabezada por Aécio Neves, los medios de comunicación y los sectores del gran capital.”

    e maes esto:

    “Aécio Neves, el candidato del Partido Socialdemócrata Brasileño (PSDB) apuntalaba el retorno del modelo neoliberal con el apoyo de los medios y del capital financiero. Detrás estaba su mentor, Fernando Henrique Cardozo, responsable de la década neoliberal que e-m-p-o-b-r-e-c-i-ó a los brasileños.”

    Meu tradutor só repete una cosa:
    ÇERRA45 en 2038, viiiiixe fegacê.

    1. CALMA confrade Emerson57

      Este tradutor foi cooPTado pelos Hackers do gordinho coreano e distorcem tudo a favor dos bolcheviques. A tradução correta é esta:

      “A Pseudo-Presidenta da República dos Estados Unidos do Brasil usurpará seu segundo mandato depois de um golpe contra o estado de direito e contra a árdua luta liderada por Aessin das Neves, pela mídia e por setores do grande capital.”

      “Aessim, candidato do Partido dos Homens Bons (PSDB) lutou pelo retorno do modelo neoliberal, e mesmo com o apoio dos meios de comunicação e do grande capital não consegui evitar a farsa das urnas. Seu mentor, Ferrando o Povo, afirma que sem uma década neoliberal haverá empobrecimento dos brasileiros. “

      1. Mutchas Gracias, nobre Cachorrão versado na língua de Che, Fidel e do Comandante Chaves!
        É como eu digo: -Os cães dominarão o Mundo!
        (maes só depois de ÇERRA45, viiiiiiixe fegacê em 2038)

      1. Dra. Cureau de Milhus criticou ausência de tucanos na foto da posse. “Cadê os pamonhas”?, perguntou a ínclita subprocuradora, procurando bicudos na foto…Só em 2038, gritou alguém……….

        1. Boa noite.
          hamilton damato (3 de janeiro de 2015 at 19:12):

          Dra. Cureau de Milhus criticou ausência de tucanos na foto da posse. “Cadê os pamonhas”?, perguntou a ínclita subprocuradora, procurando bicudos na foto…Só em 2038, gritou alguém……

          Caro Hamilton, o Damato. Esta sra. Quirrô [Lada] é como a maioria dos nossos homens e mulheres sem, digo, da lei (caixa baixa, por favor). Elegância, para eles, não é item imprescindível. Ela lembra bem o nosso fleumático Brabosão. Sutis…

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            1. Boa noite.
              Carpintaria Pó de Serra (3 de janeiro de 2015 at 21:08):

              Prezado Morvan,
              Por falar nele e na elegância – para matar saudade… [Linque Imagem]

              Caro Carpintaria Pó de Serra, vejo o fleumático em traje tipicamente à espera do período momino, ou é roupa comum, de combate ao crime (dos da Senzala)?

              Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        2. Boa noite.
          hamilton damato (3 de janeiro de 2015 at 19:12):

          … Só em 2038, gritou alguém……

          Caro Hamilton, o Damato. Se alguém gritou que nossa libertação só se daria em 2038, ano da ascensão do Ungido, D. Alagon, só pode ter sido o Emerson57, o grande eleitor.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Acaba de ser confirmado -- por meio de relatório a mim enviado pelo Coronel Ronel (meu primo) e General Neral (superior hierárquico do Coronel Ronel(meu primo) que a voz oculta que bradou “só em 2038” foi a de emerson57, que participou do curral, digo sarau da Dra. Corau de Milhus. Ao regabofe estiveram presentes também Sra. Laninha Marinho Scarpa e Sra. Curau Rosnai. A primeira para ficar a par da Haute couture, a segunda para roubar a festa com um desbundante modelito estampado, apresentado com incomparável elegância no trote, digo, no andar, que causaria inveja até no meu inseparável Sfhincter sobre o qual não vou mais falar…..
            PS. Curau Rosnai e Cachorrinho Pulguento, que foi proibido de entrar no curral, digo sarau, não se bicam…..

            1. PS1: Carlos Sampaio, amicíssimo de Dra. Curau, processará a foto. No sentido jurídico do termo….

        1. Calma gentem! É tempo de harmonia. Vejam os passarinhos phazendo piu-piu-piu, os grilinhos phazendo crí-crí-crí e as cachoeirinhas phazendo chuá-chuá-chuá.
          Vamos olhar com optimismo. Talvez ele tenha tentado dizer: Alô Prado!
          Vamos dar uma chance.
          Alô Lima!

            1. Eu morro de rir com esse pessoal que não sabe identificar uma ironia… apesar do que, parece mesmo que todos os adeptos da ultra-direita são seguidores do mestre Hariovaldo. Fica difícil saber quem brinca e quem fala “sério”.

  8. A posse da Búlgara Escarlate não só foi ilegítima, como também foi uma mentira sustentada pela imprensa comunista.

    Na verdade o verdadeiro presidente do Brazil tomou posse no “Palácio da Esperança” na Cidade de Santos, a atual e real capital de nosso país, às 20:00 do dia 1º de Janeiro de 2015:

    http://vanildes.wordpress.com/2015/01/01/brasil-tem-um-governo-paralelo-e-interino-sergio-luiz-zorovich/

    Brevemente toda a corja comunista será escorraçada no planalto!

    Alvissaras

    1. Estou acompanhando via “facebook” o desenrolar de tão alvissareira notícia. Já temos uma ministra chefe da casa civil e um ministro de relacoes exteriores. Agora vai!

    2. Sr Marcio,
      GM…Gilmar Mendes, Guarda Municipal, enfim, que sea,
      Aqui em Santos o Presidente Sérgio é deveras conhecido e respeitado. Atende o ansiado chamado coxigna (não sabem de nada) pela volta dos milicos, isso desde o ano da graça de 2005.
      Eu mesmo não conhecia o sítio por vós indicado. Tenha a certeza que doravante o indicarei aos amigos.
      Não perca de vista que em 2038 será eleito com 101,2% dos votos nosso correligionário ÇERRA45 bem como seu fegacê…..viiiiiixe!!!, pondo fim ao reinado do bom Almirante Sérgio.
      Uma única dúvida:
      Será que amanhã vai dar praia?

    3. Caro Marcio GM. Eu achava que estava cantando um hino polonês ao contrário. Mas para meu regalo constatei que o Presidente de fato e de direito Zorovich, o Legítimo faz o mesmo. Embora pendurado num lustre!!!!!

  9. Despossado Mestre Hari!
    Humpf! Começamos o ano com o pé esquerdo? Nem que a vaca tussa. Me recuso até a pular as sete ondas (que não serve pra p@.. nenhuma, só pagar mico) no ano nôvo começando com este pé.
    E não só eu. Veja, perdão, olhe que engenhoso mimo um comphrade, mineiro de nascença e phrancês por bom gôsto, inventou em seu chalêt na Cidade Imperial.
    %C3%A3o+do+visitante+a+escada+recortada+em+forma+de+raquete,+o+que+obriga+o+mesmo+a+sempre+come%C3%A7%C3%A1-la+com+o+p%C3%A9+direito..jpg

  10. Legitimável Mestre Hari!
    Humpf! Lêdo Equívoco. La bruja rôja daquele paíz alto e magrelo, não cantou exatamente o hino bananeiro. Sim, o que phoi visto não é exactamente o que phoi ouvido, devendo ser de proncto renegado ao olvido. Se pegarmos aquela banda do Exército Vermêlho para hum discreto mas pedagógico correctivo, e obrigá-los a tocar a mesma música de traz pra phrente, ouviremos de phorma clara e emocion, digo, e apavorante, a Internacional todinha, além de huma estranha e desconhecida vóz rôuca phalando sobre 2018.
    Aliás, outra certêza da phraude, está no phacto de que a usurpadôra do trono de São Pinochêt sequer cantou “margarida”, ao invés de “mais garrida”, como nós, digo, como a pobralhada phaz.
    Amén!

  11. Caro Prof. Hari,

    É complicado começar com o pé esquerdo, mas como o da “direita” é uma merd. ops, está quebrado, farei o santo sacrifício ou utilisarei uma “chaise roulante” que é pra ir mais rápido.

    1. Cecilia você foi um dos poucos “novatos” deste sitio que nos entende… Ufa até que enfim. Seja bem vinda, digo Wellcome a todos os homens e mulheres de Benz e de Porche digo Posse na luta pelo comunismo atheu e seguidor do capitão bolsonaro. Que São Serapião te proteja. Amém.

    1. Gostaria de oferecer meu convênio à iracunda. Mas ali eles são especializados apenas para tratar das minhas sequelas. Assim mesmo, perguntarei ao Dr. Delgado Grosso se ele pode indicar alguém pra cuidar da cabe, digo, pra levar um papo cabeça com Tete Tina…..

  12. Quanta besteira na boca de “uma pessoa de bem” e seus cachorrinhos amestrados pela mídia. Nunca entenderam e nem vão entender o mundo que os rodeia. Pois vcs são muita coisa para esse mundo. Essa megalomania tem cura em um hospício ou biblioteca mais próxima.

    1. Phabrício Sérgio,
      Não se tracta de megalomania. Somos apenas cidadãos superiores. Nos imphormamos pela Veja e pelo JN, por isso somos contra tudo isso que ahi estah.
      Bibliotecas não eh lugar de gente phina. Os livros são perigosos. Podem expandir a consciência o que eh uma armadilha communista.

      1. Phabrícia K. Carvalho,
        Nunca lestes certos hebdomadáreos neoternos? Elles sabem de tudo.
        Aliás, a senhoura phoi auctorizada p’ello seu marydo a visictar o Santo Sítio?
        Eh um locus pós-moderno e prafrentéx, e creyo que não estás preparada.

      2. Cara senhora Carvalho,

        Não phica bem huma senhora usar palavras do pheice nespte síctio, espte é hum espaço democraptico, mas temos regras!! Por certo a senhoura, como mulher, não gostou do roupa da Dilma, nossa maior pitonisa econômica também não. Espte apagão estéptico vai certamente ter consquências no preço do tomate, que passará a ser usado por todas as beldades globaes na próxima estapção!! Diante disto todos os instrumentos de previsão econômica, mapas asptraes, cartas de tarô, pholhas de chá, indicam a necessipdade de hum aumento na taxa de juros a prudenciaes 45%. Phicou claro nossa seriedade?!

      3. Com este sobrenome de honorável guru, o Olavo, o qual conhece segredos de invisibilidade, a senhoura deveria ser mais discrepta!

        Atacar-nos, por sermos apenas homens bons e de benz, parece até indiscriminação às avessas!

        Queremos apenas o bem danação, a volta de presidentes fardados pra colocar em ordem tudoqueaíestá!

  13. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades seguidores e devotos,

    È vexatória nossa situapção! A muito pouco tempo atrás a ditadura resolvia tudo! Com a diptadura da moda, esta senhora seria trancada no banheiro, hoje, no regime comunispta não há normas para o bem vestir!! Passamos vergonhas!

    Quanto tínhamos liberdade de imprensa esta podia insuphlar, exigir e participar da REVOLUÇÃO, ou Redentora, e corrigia o que esptava errado. Espta senhora aí estaria, não apenas trancada, mas pendurada no banheiro!! Como aliás já esteve e não aprendeu nada.

    Que liberdade de imprensa temos hoje? Sob censura é impossível mostrar quem é a pessoa maes preparada a esptas pessoas simples!! Se vivem no imediatismo do dia a dia, não sabem o que é bom para eles! Como saberiam dos desígnios e vontades indomáveis dos mercados?!! Mesmo com toda a pluraridade da imprensa, com os jornaes impressos, televisivos e semanários phalando sempre a mesma coisa o tempo todo não entendem!!! Sem liberdade de imprensa não dá!!

    1. Assueros Gomes,

      Não phica bem a pessoas que phrequentem espte siptio usar palavras do pheice e neologismos com o intuito de discordar. Espte é hum espaço democraptico, mas temos regras milictares!! Se espta sua pessoa não está sactispheita, não apresente sua opinião!

      Para salvar o Brazil do comunismo apteu é necessário ordem e disciplina!! Idéias e opiniões só são autoripzadas a comentaristas polípticos e redactores renomados, adesptrados na nossa causa, a ispto chamamos liberdades de imprensa.

    1. Não entendi preclara Ayalla, qual a ressalva, na hora H é o prophessor e phidalgo, Hariovaldo. Mal pergunte, quem matou Salomão, Ayalla?

  14. Não sei até quando algumas pessoas vão parar de pensar que o processo eleitoral ainda está em curso. Tenha a santa paciência. Em 2018 teremos outra oportunidade para escolher. Agora, vamos tentar fazer o país andar para frente. E S Q U E Ç A M. O país tem uma presidente eleita pelo voto, graças a Deus. Gostando o não, esta é uma escolha democrática. E a democracia é exatamente isso o povo escolhe os seus governantes PELO VOTO DA MAIORIA.

    1. Caríssimo Sérgio,

      Voto da Maioria é coisa de comunista. Pobre, favelado e bolsista do petê não deveriam votar, pois não têm o discernimento necessário para escolher o chefe do executivo. Logo, a eleição de 2014 foi uma fraude. Apenas a nata brasileira e seus lacaios deveriam votar e, por conseguinte, determinar o futuro do bananal.

      1. Sim,peguemos os pobres e favelados e ponhamos numa máquina de moer carne e façamos mais hambúrgueres do McDonald, q vcs tanto adoram. Q se explodam!, como dizia nosso querido Chico Anísio… Eu mereço, quem pára pra ler aqui merece…

    2. zuzo bbemm sergio, tou tentando andar prafrente, mas com essas dozes doses ou versa-vice, de rabo degalo não tou conseguindo, mas zuzzo bem sergio vou tentar….

  15. Que site patético!!! Sequer perderei tempo comentando post como esse. Belo uso da língua portuguesa, entretanto, péssimo uso da razoabilidade. As eleições já tiveram seu fim e os eleitores, em sua maioria, escolheram essa mulher. Boa? Ruim? Veremos! Uma coisa é certa: Foi a vontade da população que escolheu democraticamente!

    1. Senhor Lindemberg,
      Imphiel atheu, jah sabemos do que a caudéria escarlate eh capaz. Programas como Meu Antro Comunista Minha Vida, Apagão para Todos, Pronatec-havismo, Brazil Sem Carinho, d’entr’outros, são a marca d’essa senhoura, que embora tenha perdido as eleições, se diz presidenta d’aquelles que não sabem pescar, mas comem o peixe.

    2. Uma população ignara e desqualificada, verdadeira gentalha cujo voto não vale um décimo do voto daqueles que votaram em Aécio.

      1. COMO EU, SERVIDORA pública estadual APOSENTADA, ADVOGADA , mãe, avó 65 anos, faço parte da “população ignara e desqualificada, verdadeira gentalha” QUE VOTOU E VOTARÁ NO LULA EM 2018, VOU TE MAndar lamber sabão e lavar bem sua boquinha para falar da Dilma. POSSE ILEGÍTIMA…. FAZ-ME RIR!!!!

    3. Pobre Lindemberg,

      Vontade da população que escolheu democrapticamente, não me phaça rir, se os mercados, em sua inequacionável sabedoria, não abençoarem não há escolha correpta. E os/as videntes pagas por estes mercados não gostaram do vestido, entendeu?!

  16. Ainda bem que esse pesadelo acabou e tudo voltou ao normal na terra de Vera Cruz. Mas não podemos jamais nos esquecer do passado para que atrocidades como a ditadura comunista nunca mais se repita por aqui. Por enquanto estamos vivendo um sonho, um verdadeiro conto de fadas. Ou melhor Conto de Vampiros. hehehehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.