Empiricus garante: o confisco da poupança ocorrerá de madrugada

A grande consultora financeira Empiricus, um dos principais anunciantes deste sítio, confirmou o ousado plano do governo daquela mulher que usurpa o cargo de presidente da nação e mora lá em Brasilia, Distrito Federal, no qual, mancomunada com agentes petistas, a mesma pretende levar a cabo, em péssima hora, um ousado golpe contra o parlamento e a poupança nacional, tudo numa só madrugada.

Os comunistas deverão incendiar o Congresso Nacional e em ato continuo, Dilma despudorada, passará a mão na poupança dos pobres brasileiros que depositaram suas parcas patacas nos bancos acreditando cegamente que estariam a salvo da sanha bolchevista. De balde foram seus esforços ante a ganância daquela que só sabe se apropriar indevidamente do dinheiro alheio para tentar o cobrir o enorme rombo causado pela crise financeira que a sua incompetência gerencial causou na economia do país, há tanto já dominado pela falácia comunista.

O Confisco revelado revela a crueldade com que são tratados aqueles que só querem investir no futuro do Brasil, e apesar disso são penalizado por um governo gigantesco que lança mãos de todos os meios para financiar seus gastos estratosféricos. Em suma, é o fim do nosso país. Procurem os seus doleiros e salve-se quem puder!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Empiricus garante: o confisco da poupança ocorrerá de madrugada

  1. Professor, Isso é noticia que se dê?
    Logo agora que estava juntando uns caraminguás para completar a entrada numa Romiseta Utilitário, lá em Montevidéu, e, já estava com tudo engatilhado para venda casada do Gordini com a proprietária da dita cuja.
    Perdi o rumo.

  2. A terrorista passar a mão na minha poupança vá lá, o problema é ela mexer no que apliquei lá no empiriCUs, que por sinal, não erram nunca.

  3. NUMISMÁTICO, MONETARIZADO E LÍQUIDO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O mestre disse: “……De balde foram seus esforços ante a ganância daquela que só sabe se apropriar indevidamente do dinheiro alheio para tentar cobrir o enorme rombo causado pela crise financeira que a sua incompetência gerencial causou na economia do país, há tanto já dominado pela falácia comunista”.

    E eu diria mais, “de balde, de bacia, de tina, de galão”……ante a essa crise hídrica causada pelo descalabro petista na administração de nossos mananciais.

    Entrementes, continuo a verter lágrimas de agradecimento ao nosso “faz-tudo” do congresso, Cunha, o Justo. Ele conseguiu libertar do jugo tributário da Receita Federal petraglia, verdadeiro confisco de renda, nossos irmãos plesbíteros das igrejas de todas denominações do país.

    Vejam só. O Leão queria tributar as comissões por resultado que os pastores conseguem almejar com tanto esforço. Mas Cunha disse: “dinheiro pago como retribuição pelos irmãos trazerem mais beócios…..er…..mais beatos para as igrejas,são isentos. Diria mais, são IMUNES de tributação, como está na Constituição para as igrejas”.

    Com a aprovação da lei, a Receita vai ter que fazer uma Instrução Normativa para regulamentar, na próxima declaração de renda, onde os prostitutos, quer dizer, onde os plesbíteros irão declarar esse “por fora”. Sim, pois se não colocarem na declaração, ficarão com “patrimônio a descoberto”. Como justificar a compra das Ferraris, a Mansão no Morumbi, a Casa em Angra. Né verdade?

    Amém, são Cunha!

    1. Quando eu estava a tôa, sem fazer nada, apenas contemplando a passagem do tempo, papae costumava dizer: “deixa de ficar ai de balde menino, vá arrumar um serviço!”. Acho que o Mestre quizz dizer neste sentido.

      1. Caro cantante. Não consultei o “pai dos burros’ mas sei que debalde significa inútil, desnecessário, sem resultado, como na senteça: Foram debaldes os esforços para fazer o PSDB votar a favor da redução da maioridade penal”

        Que eu lembre a frase é escrita junto: DEBALDE, mas quem sou eu prá contrariar o mestre.

  4. Procurem os seus doleiros e salve-se quem puder!

    Amado mestre, eu nunca tive doleiros de estimação e por isso peço sua opinião sobre o Youssef, o reticente, e seu sóc..ops, seu inquiridor na republica del paraná.

  5. Senhores,

    Eu admiro muito a “coragem” e a coerência de Zé Reinardo. Como já diziam em Minas: “eta sujeitinho ensaboado, sô!”

    Ele, como faz sempre, quando não tem mais nenhum texto paulada em petraglia, costuma “rechear” seu blog com notícias que já deram (ops) na Veja, na Folha, no Estadão…… Isso para manter seus analfabetos, ops, seus leitores informados.

    Então ele deu a notícia sobre a “virada de casaca” do PSDB na questão da maioridade penal para todos aos 16 anos”. Ficaram “no muro” e apoiaram proposta que diz mais ou menos assim: “Redução geral não! Penas mais severas sim, para crimes hediondos, oito anos, por exemplo”.

    Portanto “petezaram” bonito e foram contra Cunha, o Justo e mais de 80% (dizem) da população. Todo mundo sabe que reinardo fecha 100% com a redução irrestrita e geral.

    Mas ele, deu a notícia e ficou “quietinho”. Não comentou nada. As críticas vieram das reinardetes (100% reaças, ops, racionais) que se encarregaram de malhar o Judas, quer dizer, malhar o PSDB. Reinardo deve ter pensado, como naquele comercial:

    “Tem medo de aranha mais é meu amigo……”

    Ele pensou: “São uns borra-botas mas são meus amigos…..”

    Parabens, reinardo!

    1. Nobre Padre,

      Será que as lideranças tucanas leem o blog do Uncle King?

      Rotiel Ad Ajev quer saber!

      Do blog do dito cujo (10/06/2015 às 6:04):

      MAIORIDADE PENAL – Cuidado, tucanos, com o abraço de afogados do governo Dilma! Ou: Primeiro passo é, sim, mudar a Constituição.

      Rotiel Ad Ajev (10/6/2015 às 8:38 am):

      Será que as lideranças tucanas leem este blog?
      .
      Sinceramente prefiro acreditar que não, ou se leem, não compreendem. Se leem e compreendem então, senhores, o caso é ainda mais grave pois trata-se de inação proposital tangenciando a irresponsabilidade para com o futuro do partido. Eles não erram por desconhecimento e sim por razões mais sérias e menos nobres.
      .
      As questões são aqui vivissecadas nas suas menores minúcias nos posts do Reinaldo Azevedo. Os melhores comentaristas da internet brasileira completam a vivissecação com contribuições pontuais que enriquecem o tema e tudo isso para nada!
      .
      Dá uma tristeza danada constatar que nós estamos carregando água no balaio. Eles simplesmente não querem saber.
      .
      Estou absolutamente indignado. Posts e comentários maravilhosos estão sendo jogados como pérolas aos porcos!

  6. Ora ora Mestre Hari, isso é notícia para Fabrício ler. Depois que o nosso confrade Dalmyddiah se preocupou em catalogar os Fabrícios todos nós começamos a dar demasiada atenção a eles. Aos partícipes deste sacro sítio esta notícia não aquenta nem arrefenta porque todos nós respiramos fundo e aliviados (epa) quando aquele senador falou que a CPI do HSBC tinha acabado nequele prato napolitano. Que nos interessa a NÓS essa tal de poupança? Issa aí é coisa de pobre e pobre é casta que não infesta por por aqui. A NÓS interessa deglutir cerimoniosamente a pisa da CPI do HSBS, onde estavam as nossas preocupações e estão parte considerável dos nossos teres e haveres.
    E agora vou tomar a minha garrafinha de S. Pelegrino matinal que é garantia de um dia sudável para o meu maltratado fígado.

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes poupadores,

    Injustamente condenado no exterior o fHésseBêCê faz hum serviço melhor e maes completo do que o de doleiro. Ainda é huma boa opção.

    Seo dinheiro passa por diferentes paraísos phiscaes pagando a dipherentes empresas, com conta no banco, que, ao phinal de milhares de pagamentos, depositam em contas numeradas na Suissa, descontada a comissão.

    A movimentação phinanceira das empresas intermediárias não levanta suspeitas pois são milhares de clientes. Muito dipherente de esquemas amadores com empresas de phachada que, em hum ano, phazem hum único depósito e huma, única, retirada de belhões.

    É huma pena que a sucursal brasileira esteja a venda, parece que phoe a concorrência. Ouvi boatos que o delator, premiadissímo, irá arrebatar a concorrência. Vamos ver se o CADÊ não vae ser contra espta phusão por resultar em monopólio.

  8. Deputado paulista rebelde quer prejudicar Rede Globo!

    De: http://www.viomundo.com.br/denuncias/deputado-desafia-a-globo-e-quer-mudar-horario-do-futebol.html

    Defendendo a ideia de que o interesse público deve sobrepor-se aos interesses privados, o deputado estadual Raul Marcelo protocolizou, na tarde desta terça-feira, 09, um Projeto de Lei (PL) que impõe limite de horário para o término dos jogos de futebol realizados nos estádios de São Paulo. A intenção é que qualquer competição seja encerrada dentro do horário em que esteja disponível o serviço de transporte público.

    xxxx

    Isso é um absurdo. Não estão respeitando mais nem o sacrossanto horário da novela das nove!

    O que faremos se tivermos de escolher entre a novela “Babilônia” e o futebol?

  9. Búlgara cruel, professor. Tira dos humildes, que vontade de chorar, para doar á ditadura cripto-comunista dos ermãos Castro.

  10. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    O PêTêpress não se cansa. Por intermédio de sua, deles, redes neurais insistem em divulgar boatos sobre hum suposto apê em Paris.

    Noptícia descabida, leviana, eu acrescentaria, todos sabemos que Dr éphêagácê só usa o apartamento para escovar os dentes e tomar banho, sem precisar phicar pensando em economizar agoas e ispto phoe a muito tempo.

    Algumas pessoas são íntegras, acima de quaoquer suspeitas!! É o caso do apê usado quando em vêz por éphêagácê, da casa habitada por çErra que ocupa hum quarteirão em zona nobre de Saopaolo ambos de graça, sem alugueis.

    Não é o caso de pessoas desqualiphicadas como Cervero. Espte vivia em apartamento sem pagar alugueis. Phoe condenado por ser o verdadeiro proprietário, usando citricos, prova cabal de dinheiro desviado da petrosaura.

  11. Caso a noticia seja comphirmada e alguém precisar de meus emPRÉSTIMOS, inphormo que atendo na Rua Subiro Kojuro,171 -- fundos, a qualquer hora do dia ou da noite inclusive aos sábados, domingos e pheriados. Discrição total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *