Comunistas compram ações da Petrobras no exterior





Companhia mequetrefe, a Petrobras ainda não fechou as portas devido ser estatal, mas economicamente não se sustenta, conforme dados da Empiricus (grande patrocinadora do sítio). Para disfarçar, em uma ação combinada com líderes comunistas mundiais, o governo Dilma lançou milhões de ações no exterior as quais foram arrematadas por falsos compradores, a soldo de Pyongyang, numa tentativa dissimulada de fingir que a petrolífera ainda é aceita no mercado internacional.

Essa empresa já foi para o buraco, e o pré-sal agora deverá ser explorado, pelas graças de Serra, pela Exxon, essa sim uma companhia séria do ramo petrolífero. Não devemos aceitar essas operações fraudulentas do governo para tentar impedir o fechamento da Petrobras, vez que ela nasceu já fadada ao fracasso.




Diante desse quadro, segundo os analistas, o melhor para todos é vender as ações da estatal brasileira, quem ainda as tiver, pois assim estará evitando maiores prejuízos e se livrando de papéis podres.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Comunistas compram ações da Petrobras no exterior

  1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes paneleiros

    Ora até Dr José quer ajudar a Petrossaura tirando-lhe o pré-sal.

    Todo mundo sabe que esptá querbrada, tudo se resume a lavagem de dinheiros. Uma empresa phantasma compra e huma ouptra vende, pouco depoes espta vende para ouptra compra e assim até o dinheiro não deixar maes rastos e sumir.

    Segundo o emepê, são pequenos depósitos em contas o método maes usado pelas lavanderias e não os depósitos no fHéssebêCê.

      1. Vou reclamar no Supremo!
        É tanta proteção que beira o nepotismo!
        Como diria aquele não sei quem:
        Assim não pode, assim não dá!

      1. Sr. Maga,
        Setor de busca do blog informa:
        O Professor Ara está por aqui.
        Junto e misturado!
        E,
        ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiixe! aguarda (sentado!) 2038.

    1. Nobre Comphrade Cantante …..
      Eu fui, eu bem que tentei atender o seu apelo, mas não sei o que me deu…. De repente parecia que eu tinha fumado um cigarrinho do capeta, desatei a rir, rir, gargalhar incontrolavelmente , o q me desencadeou uma crise de asma daquelas .
      Sorry 🙁 Os Phabryceos me nocautearam…..

  2. Desde Bob Fields o país não tinha uma voz econômica tão autorizada como esta do professor Almeida Prado para nos mostrar a triste realidade de uma empresa que, em vez de extrair óleo, se presta a fabricar cabides de emprego e rechear o bolso de corruptos, como vem assinalando dia e noite o colunista azedo. Não fosse o conhecimento de Serra, adquirido em Cornell -- onde FHC tem título de doutor -, a petroleira nacional seria obrigada a arcar com prejuízos incomensuráveis (a empresa só faturou 5 bilhões no primeiro trimestre deste ano, tsc…tsc…tsc…), daí a feliz intervenção de Serra que quer repassar esse saco sem fundo pras multinacionais que exploram como ninguém. Se o país tivesse a grandeza de Serra não estaríamos vivendo esse fim de feira econômico, pois como se sabe ele é filho de feirante e seus ombros( os dele) suportaram o peso das caixas de tomates e sua cabeça impactos de boladas que os meninos chutavam no entorno do mercado Municipal, por onde às vezes passeava o grande Friedenreich, cujo maior mérito era ser filho de alemão. E maior pecado ser filho de empregada doméstica. Mas como ia dizendo, Serra quer o nosso bem e conta com o apoio de Aécio, que também tá sempre exibindo um canudo da PUC, embora, educado e diferenciado, só o exibe quando está sozinho ou quando vai ao banheiro. Acho que, por tudo isso, a nação está salva.

  3. A Petrobras não emite ações no mercado mobiliário, mas, sim, manifestos do partido comunista. Ter uma ação da petroleira é a mesma coisa do que ser petista e filiado ao MST.

    O Brazil só se libertará quando tirarmos a corja estatista -- comunista( e islâmica) da administração da Petrobras, transformando-a numa entidade privada, controlada por acionistas estrangeiros e nacionais não comunistas.

    1. Digo que acinte aos tres pat…digo parlamentares! Os tres patetas (originais) nos faziam rir com suas trapalhadas!

      Esses pat…digo, parlamentares daí da fota, nos fazem rir pois tornam a nossa vida bem melhor, fazendo política com honestidade e louvor!

  4. Bomba! Bomba!

    Uncle King recebeu presente de Lula no dia dos namorados!

    Do dito cujo em seu .blog (15/06/2015 às 6:25):

    “Lula me dá um presente no Dia dos Namorados”.

    Na ausência do Rotiel, quem se manifestou foi a Gabi incentivando o clima romântico:

    Gabi F. (16/6/2015 às 5:21 am)

    Caro Rei,
    “Já que você recebeu esse “presentão” no Dia dos Namorados, aproveite o clima romântico e entre numa banheira de hidromassagem cheia de sais”.

  5. Assim não dá, .camaradas!

    Com exceção do Magalhães (03:12) os demais comentaristas compareceram somente às 8:52 (Hamilton), Coronel Lalado (21:26), Silvio Caldas (22:00), Facto (12:40), Revenger (12:52) e Leitor da Veja: (13:26).

    Enquanto vocês dormem até as 12:00 hs o sono dos preguiçosos e inoperantes o incansável, profícuo e insone Uncle King ganha as madrugadas!

    Do dito cujo em seu blog (16/06/2015 às 7:59):

    “Muito bem: entre os milhares de visitas ao blog nesta segunda, nada menos de 62.107 pessoas chegaram à minha página por intermédio desse post, não da homepage. Começo a redigir este texto às 2h05 desta terça. O contador disparou à 0h. Nestes 125 minutos, o post foi acessado diretamente 1.245 vezes, praticamente 10 por minuto, em plena madrugada”.

    Depois dessa batalha épica da madrugada que durou até as 2:05 o Uncle King dormiu apenas duas horas e às 4:32 já estava operante novamente com um post sobre a falência da previdência pelo PT, disparando uma nova sequência de posts às 5:10 (Palocci), 7:55 (Morte do PT), 7:57 (Venezuela) e 7:59 (Zumbis).

    Resultado da peleja:

    Uncle King: 7 x Confrades hariovaldianos: 1

    E depois quando o Rotiel derrama-se em elogios ao Uncle King vocês ficam com ciúmes…

    1. Sr. Vejófilo,
      Certamente o sr. sabe que em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiixe!
      Entretanto, nessa sua assertiva:
      “dormem até as 12:00 hs ”
      Indago: Acaso não sabeis que homem bom trabalha do meio dia até a meia noite?

    2. Humpf! Que o Comphrade não perca a nocção que o rolacaca, em que pese o extraordinário sabêr político, jurídico, scientíphico, literato, social, moral, plural e vagginal, é apenas hum humilde obreiro da bôa phamília civita-corlehonne, devendo phazer jus a cada centavo que recebe, huma vêz que, quando tudoqueaíestá não mais existir, ele também desaparecerá de phorma tão esquisita quanto surgio.

  6. Pressalístico Mestre Hari Prado!
    Humpf! É como dizia papae: o desaphio é a nossa energhia. Como bom pratihota, de cartola e phatihota, mandei comprar milhares de acções, digo, papeis inúteis da massa phalida para que acabassem rápido, poupando os phabrícios, digo, os patrícios de cahírem na tentação de adquirir alguns desses caraminguás e se lambuzarem de pecado communista, além de perderem seus parcos tostões ganhos com o suhor de seus empregados. Eia! Menos escolas e mais bancos, shoppings, country clubs e prisões.

    1. Prof. Fregguesia.
      A ilustração que melhor caberia para um slogan da petrolífera falida seria a foto de um casal todo estropiado vestido com o uniforme da empresa , ao lado de seus dez filhos, mostrando o logotipo da Chevron. O slogan: Os dezfio é nossa energia, porque se depender de nós ó aqui pra vocês…..
      P.S. Esse “Ó aqui pra vocês…” não tem nada a ver com o sr. professor, nem com o punk da periferia…..

  7. tio Hari,
    de facto, a phutura Petrobrax perde valor a cada hora:
    Petroleo Brasileiro SA Petrobras (PETR4.SA) -Sao Paolo
    13,19 Up 0,20(1.54%) 14:19
    é só Up (upa! em ingleis) do susto que dá nos desavisados acionistas!
    Tem jeito!
    Grande senador e phuturo (2038) presidente, ÇERRA45 vice fegacê, viiiiiiiixe já, agora, representa os interesses dos homens bonzos:
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/movimentos-sociais-contra-projeto-entreguista-de-serra-petroleo-so-e-nosso-com-a-partilha-e-petrobras-como-operadora-unica-do-pre-sal.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.