O Papa Francisco deve deixar o trono pois é marxista

Prezados,

Foi levantada por pessoas bonzas, homens de bens do bom North que-leva-democracia-ao-mundo a bordo de seos modernos jets B1, B2, B52 e oitros, uma séria questão:

O sumo pontíphice que estranhamente (mal indicathivo!) não quiz usar roupas d’oiro e de phinos bordados papaes, prepherindo um traje branco maes simples, couza de baixo clero, phicando parecido com um papa da gentalha, tem se comportado como um communistha ou pelo menos como um bolivariano emperdenido sob a má inphluência bolchevique.

Senão vejamos:

– Ousou bradar contra o deos-merchado do estado mínimo do capital, apenas por cauza de uns bilhões de mizeráveis, gente fea e mal cheiroza.
– Maniphestou-se demoniacamente a phavor de um estado palestino.
– Já recebeo no Vathicano a bruxa bolivariana do extremo sul, rephiro-me a viúva negra Christina de Fernandez, a Kischner, por 5 vezes!
– Recebeo o anti-Cristus Putin em pleno solo sanctho.
– Aceitou manter ou pretende manter uma audiência com um ativista da cauza gayzista em atitude de desrespeito aos bisphos-de-bens Phelicianus e Salaphraia
– Vez por oitra faz elogios a um revolucionáreo mizerável de codinome Jesus, que pretendia dividir seos bens com pobres (aarrgghh).
-Phoe alvo de reporcagem de revista ingleza, portanto superior, quanto a dúvidas de bons direitopatas apoiadores de genocidas-de-bens do bom North quanto o credo communistha de Phrancisco:


Sua ultima obra phoi mandar ilumminar o Cristus Corcovadus de vermelho-bolchevique

É poes necessáreo derribar esse papa rubro, da doitrina Gransci-Paulefreire-bolivariana o maes breve possível, poes assumiu o trono do Vaticano usurpando o vocto dos bons cardeaes direitos da Loja JPII, como phoi solertemente planejado no Phoro de São Paulo.

Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “O Papa Francisco deve deixar o trono pois é marxista

  1. IMPUNIDADE PERPÉTUA

    Lula da Silva fez, nesta semana, uma “palestra” para empresários franceses. Caraca! É verdadeiramente inadmissível que seja convidado para “fazer palestras” um político desse naipe que, entre outras coisas, deixou a Primeira Dama em casa e levou a Primeira Amiga para passear no avião presidencial, às nossas custas, em mais de duas dezenas de viagens internacionais, que se encontra sob fortíssimas suspeitas de envolvimento em tráfico internacional de influencia e num escândalo das proporções do Petrolão, e que, além de tudo isso, plantou as sementes malditas da trágica situação que o país esta vivendo no plano político, ético, econômico e institucional. E esses empresários? Será que não têm a mínima condição de avaliar que só estão ali para ouvir, do “palestrante mais caro do mundo”, lugares-comuns”, mentiras ufanistas e bobagens de quem nunca produziu, em seus discursos, algo mais do que obviedades, ou seja, lulices? Que pascácios!

    Fico pensando o que seria de um político como esse se vivesse no Japão ou, mesmo, na China. No mínimo, estaria de quarentena, sendo rigorosamente investigado, respondendo a processos, preso ou, talvez, sofrendo coisa muito pior ainda. Aqui, no entanto, não chega sequer a ser investigado e continua, trêfego e saltitante, posando de condestável da República, zombando de todos nós.

    Será que ele foi condenado à impunidade perpétua por um país de trouxas, oportunistas e degenerados?

    1. Caro Fazendeiro de Atibaia,

      Parabéns pelo comentário. Desisti de encontrar racionalidade nos comportamentos humanos. As palestras do Doutor Fernando Henrique Cardoso custam menos da metade das palestras do senhor Lula. No entanto os caras preferem esperar meses pelas palestras “mais caras do mundo”, prenhes de verbosidade lulística, quando têm à disposição o pensamento racional cartesiano do maior estadista brasileiro.do século XX.

  2. Oh Nobre senhor das duas coroas

    Este post-denuncia poderia fazer das reportagem do tipo “o que todo homem bom e temente a deus deveria saber”. Até mesmo eu, um pequeno ex-cachorro de rua, já latia para meus humanos: Cuidado com este papito portenho. Ele é discípulo de Ras-putin.

    Ele realmente “Recebeo o anti-Cristus Putin em pleno solo sanctho.”. E tem mais: em seu primeiro encontro, propôs ao tinhoso Vladimir para que se modifique a data da santa páscoa tanto no ocidente livre e cristão como nas terras daqueles que insultam o deus-mercado, os soldadinhos da OTAN e até o calendário europeo.
    O objetivo é fazer a data da páscoa coincidir tanto na religião católica como na ortodoxa… (ai tem!)

      1. Talvez eu esteja enganado (e isto num tem nada a ver com a Osória), mas esta ideia do papa de celebrar a páscoa com os ortodoxos pode ser o primeiro passo do pontífice rumo ao liberalismo contra o qual ele não papa, digo, poupa críticas: sejam bem vindos ortodoxos, principalmente os monetaristas. Que a páscoa possa ser celebrada com o Ovo Mínimo….

  3. Ungidos deste sacro-sícteo:
    É com estupid digo alegria incomensurável que informo que o comandante de Claudio desviou o avião da FAB que ia visitar golpist digo homens de bens da Venezuela e já se prepara para assumir o trono de S.Pedro.
    Sir Ob@

  4. Abençoados tempos em que papas tinham papas nas línguas. Ando com muito medo de Franciscos, Chicos e unos Chicos. Chico bão era o Anísio.

  5. Natrânico Pharaoh,
    Cai o rei de ouros, cai o tio rey de espadas….
    -Não phica nada!
    Depois do Papa Pop, mais essa:
    Mouro é suspeito!

    EM 2010, MORO SE DECLAROU SUSPEITO PARA ANALISAR INQUÉRITO CONTRA YOUSSEF
    Do estadão:
    O juiz Sérgio Moro, responsável pelas ações penais da Lava Jato na Justiça Federal no Paraná, rejeitou o argumento da defesa do ex-diretor da Petrobrás Renato Duque, que alega que o magistrado não poderia cuidar dos casos envolvendo o doleiro Alberto Youssef por já ter se declarado “suspeito” para analisar um inquérito contra ele em 2010 por “razão de foro íntimo”. Na decisão, o juiz rejeita o recurso da defesa do ex-diretor que pede que ele se afaste das ações da Lava Jato.

    No despacho desta terça-feira, 16, Moro rebate os argumentos que vêm sendo utilizados pelas defesas de vários réus da Lava Jato. Ele explica que, naquele caso, de 2010, se declarou suspeito para atuar em um inquérito contra Youssef por entender que as investigações da Polícia Federal contra o doleiro, na época, se baseavam em uma discordância do delegado com o acordo de delação de Youssef.

    “Como entendia que as diligências requeridas pela autoridade policial deveriam ser indeferidas, preferi declarar a minha suspeição, uma vez que, em sua origem, o inquérito estava motivado por mera discordância quanto aos termos do acordo (de delação premiada)”, assinala o magistrado.
    (…)
    ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe! vai esperar até 2038 para subir.
    (Já dizia o bom Isaac , o Newton: se subiu, tem que descer)

  6. Caríssimos confrades hariovaldianos,

    Entrados em anos, com certeza já ficaram no passado longínquo aquelas paixões da juventude que atormentaram vossos corações juvenis.

    Contudo não são raras as situações em que em plena maturidade essas paixões costumam renascer. E assim aqui vai uma informação de utilidade pública.

    O nosso conhecido e admirado Uncle King está com um programa de grande audiência na Radio Jovem Pan chamado “Peça seu .conselho sentimental ao .Reinaldo Azevedo”.

    O Tio Rei também atende via facebook onde já respondeu a perguntas tais como:

    Gustavo Menezes:

    Devo dar uma rosa no dia dos namorados ou ensinar minha namorada a plantar?

    Minha namorada pediu uma bicicleta de presente. Será que ela é comunista?

    Ricardo Junior,

    Reinaldo, estou apaixonado por uma petista. O que eu.faço?

    Minha namorada quer estudar na USP. Devo alertá-la a não usar os serviços do.estado malvadão?

    Caio Campos:

    Reinaldo, minha mulher pediu para o jantar que eu.fizesse um prato de peixe assado. Se eu fizer é assistencialismo demais? Devo ensinar ela a pescar?

    1. Cachorrinho Sentimental Responde

      -- Devo dar uma rosa no dia dos namorados ou ensinar minha namorada a plantar? Deve ensinar ela a plantar mandioca; Se você não souber ensinar…. CUIDADO! Vem outro e ENSINA!

      -- Minha namorada pediu uma bicicleta de presente. Será que ela é comunista? Ela já lhe revelou qual o tom de vermelho da bicicleta?

      -- Reinaldo, estou apaixonado por uma petista. O que eu faço? SE MATA!

      -- Reinaldo, minha mulher pediu para o jantar que eu fizesse um prato de peixe assado. Se eu fizer é assistencialismo demais? Devo ensinar ela a pescar?
      Cale a boca, Baixe a cabeça, vai lá e faça o peixe. Que por enquanto ela ta só pedindo…

      Próxima pergunta!

        1. Cari$$imo Professor Julio

          “Devo acudi-la ou isso é cousa de communista?” Olha, pela aparência acho que ela já foi bem sacudida. Tanto é que as manzanas quase caíram para fora!

    2. Seu leitor,
      Faço-lhe esta pergunta face a Vossa experiência no blog citado, porque NÃO entro em qualquer blog.
      Não entro porque o blog pode ser comunista ou bolivariano! Pior ainda, pode ser os dois concomitantemente!
      Pergunta: Esse tal de tio Rey (em ingles, Uncle King) que o sr. tanto phala, que tem um programa sentimental em emissora de radio piguenta, tem o poder de trazer o meu amor de volta em quantos dias?
      (e o preço, é módico?)

      1. Carissimo Cincoenta e Sete,
        “Não se pode viver sem amor” já disse alguém, razão pela qual, não precisa gastar seus “módicos patacões” com o tio Rey para trazer a amada de volta. Passo-lhe a receita de uma simpatia, de forma graciosa (grátis), para prender a sua amada em poucos minutos. É tiro e queda.

          1. UUUUUUUUUUUUééé´!
            “40 kilos no helicóptero”
            Cadê os outros 400 quilos? Imposto?
            Çerá que já foi aprovado o imposto bolivariano sobre grandes phortunas?
            Bissurdo!
            Por falar em çerá lembrei de uma coisa:
            Em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiixe!

    3. Como se sabe, este negócio de relacionamentos é muito complicado. Só pessoas de “auto-poder-intelectual” podem decifrar os enigmáticos caminhos do amor. Daí, choveram perguntas pro Tio Rei.

      “Adrieli Schons ‏@Adrieli_S 15 juin
      @portaljovempan Reinaldo, você sabe os caminhos do amor da mesma forma que sabe onde fica o país do ex-presidente Mujica?

      Plus
      Adrieli Schons ‏@Adrieli_S 15 juin
      @portaljovempan Reinaldo, meu namorado só fala merda e nunca estudou história, deixo ele aceitar a coluna que a @VEJA ofereceu pra ele?

      Plus
      Adrieli Schons ‏@Adrieli_S 15 juin
      @portaljovempan Reinaldo, tô querendo passar as férias na terra do Mujica, alguma recomendação de lugar pra eu visitar no Paraguai?

      1. Bem lembrado Patrícialex,

        Do Uncle King no Twiter (08/05/2015 -- 12:53):

        “Ex-presidente do Paraguai, Mujica, diz que Lula lhe confidenciou um crime contra o estado brasileiro”.

        Maria Madalena:

        “Bora mandar o @reinaldoazevedo para o Paraguai entrevistar Mujica só com passagem de ida?

        Loan Medeiros:

        “Um cego guiando cegos”.

      1. Estimado Lord D’Arbanville… Digo Dammy….depois de dar tanto, devemos supor que esse botão já virou mesmo uma Rosa de Hiroshima, com todos os etceteras que se seguem…

  7. Caro Fazendeiro de Atibaia,

    Parabéns pelo comentário. Desisti de encontrar racionalidade nos comportamentos humanos. As palestras do Doutor Fernando Henrique Cardoso custam menos da metade das palestras do senhor Lula. No entanto os caras preferem esperar meses pelas palestras “mais caras do mundo”, prenhes de verbosidade lulística, quando têm à disposição o pensamento racional cartesiano do maior estadista brasileiro.do século XX.

  8. Ai que saudades dos verdadeiros papas pios, aqueles que se omitiam e não davam um pio sobre os percalços humanos, porque, como dizia o mais pio de todos, o Pio XII “Deus todo poderoso tem suas razões. Ele é que desejou que isso ocorresse”. E por isso amaldiçoou Stalin e abençoou as armas de Benito e Adolph, duas necessidades históricas. Agora, a Igreja se dobra ao cura de aldeia, que fala pelos cotovelos, e define o dinheiro como o excremento do diabo. Além de balbuciar disparates, esse pároco que não serve nem mesmo pra limpar as sandálias da humildade vestidas por Quevedo e Iscaríotes -- dois clérigos que não recusaram a hóstia muito menos as idéias ofertadas por D. Sigaud, o bispo de Diamantina, onde nasceu JK e a Princesa Leopoldina resolveu se casar -- trabalhou para fundir a cruz à foice e ao martelo, ferramentas com as quais a ilhota caribenha roça a terra e prega as sementes da sua ideologia. O que nos resta senão rezar, rezar e rezar. Se não der certo sugiro orar….E de uma coisa tenho certeza: Deus habita nossas entranhas, mas rejeita as do Chiquinho. Deus não gosta de dobradinha e muito menos chorizo argentino……

  9. Confrade Ramses: Enfim nós começamos a tratar seriamente deste aflitivo problema chamado Papa Chico. (Já era tempo.)
    O primeiro e ponderável problema é que ele é argentino e isso só por si bastaria para começarmos o ritual de cassação dele, o segundo e não menos grave é que o Papa é pop, comunista, amigo de Fidel, da bruxa portenha e de Putin. Chega ou querem mais motivos para execrarmos esse senhor que indevidamente ocupa o trono de Simão Pedro?
    Convém que imediatamente convoquemos o Sr. Aócio, porque ele com aquela cara de santinho convence todo o mundo, e ocupará o futuro lugar vacante no Vaticano. Presumo que a nova dupla dinâmica de combatentes contra o comunismo e o gueisismo ( refiro-me ao lobo grande o cantante e seu mestre Olavico do carvalho o fumante), se acheguem até Roma e retirem à força o bolivarianista Francisco. Depois é só marcar a posse.
    A minha mulher já está aproveitando e vai comprar mais uma roupa não sei para quê mas só pode ser para a posse.
    Que S. Serapião o ricão me cubra de dinheiro para pagar o cartão amen

    1. Caríssima Comphrada!
      Humpf! Isto é visão do phuturo ou toque da séptima trombêta? De qualquer modo, vomitei, digo prelibei o almôço, com a visão das sete prag, digo, dos sete paladinos.

    2. Cara Comphrada Sed Lex …..Excelente !!!!!! Eu faria apenas uma pequena observação ….os nomes dos Ministérios dos ilustres Kogos e Sheirazedo…digo Scheeeerraaaazaaade , talvez devessem ser trocados , pois o populacho pode entender que “punheta” e “justiça com as próprias mãos ” são a mesma coisa……
      Outra solução seria extinguir um dos ministérios, aglutinando-os num só , dando exemplo do estado mínimo minimorum que tanto nos apraz !!!
      Alvíssaras !
      E que o Beato Pinochet esteja conosco…..

      1. Prezada Búlgara Tons de Rosa,,
        Acho que a Sra acabou por apresentar uma tese, ainda que sem o perceber, de uma possível razão da atual onda de violência que assola o bananal, notadamente linchamentos, espancamentos e outros, tão apreciados pela Barbie Scheraz. Falo da citada “Justiça pelas próprias mãos”, uma vez que essa é uma prática muito praticada pelos meninos desde a mais tenra idade, e, estranhamente, em qualquer classe social, e com o passar do tempo começam a achar normal, passa a fazer parte do cotidiano, perdem o senso e descambam -- não há como controlá-los.
        Dizem que é mais ou menos como andar de bicicleta, uma vez aprendido não se esquece jamais, e a prática só faz aperfeiçoar.
        Penso que caberia uma consulta generalizada no sítio a respeito do tema -- temos um celeiro de Mestres, Cantores, Religiosos,,…, enfim, alguém com certeza tem alguma experiência e poderia jogar um pouco de luz no assunto.

        1. Cari$$imo Carpinteiro do Pó , quem sou eu -- apenas uma phemea submersa e submissa -- para aventar teorias …..
          Isto é coisa para os nobres varões do Sancto Sitio , haja vista o Tractado Geral do Phabryceos, ou as Diretrizes do Paradoxo de Fermi- Hari, recentemente publicados nestas páginas de Luz !
          Que o Beato Pinochet e São Francisco Franco não nos desamparem na luta contra o Comunismo Ateo !
          Amém !!

  10. Bem lembrado pelo confrade articulista o estranho posicionamento do supra-sumo pontífice (sabor acerola) quanto a temas da atualidade.

    Sua hostilidade aos mercados, além de ter causado nervosismo “aos mesmos”, vem “num crescendo”.

    O marxismo delirante de alguns toscos malfeitores parece realmente que está a atingir até o Cardinalíssimo!

    Queremos o Deus Mercado como Presidente Supremo! E para vice, vai o Valter Mercado mesmo (de saudosa lembrança …!)

    Ave!

  11. Bença papa chico!
    como pode uma mulher de benz estar há 3 dias (que nem o galinho perdido ou a Osória do Damato) trabalhando sem tempo nem de passar por aqui…
    Nem li os comments… vou dormir sem rir…
    passei só pra pedir a bença…
    Assim não dá…

    1. Minha querida confrade, vossa mercê dorme tarde por muito trabalhar, e eu acordo cedo para ter mais tempo não fazendo nada.

    2. Cara senhôra,

      Não se lamente por suas virthudes, rir não é necessáreo.
      Boas phêmeas submissas devem labutar de sol-a-sol em benephício de seos varões e do phuturo da prole de bens.
      Meos cumprimenctos.

    3. Cara Vivi, me perdôea a pressa, é a alma dos nossos negócios. Felizmente, nossos confrades em penitência, ainda não aderiram à fase twitter de ser e nos brindam com extensas elocubrações pertinentes aos motes hariováldicos. Preciso voltar urgentemente a acompanhá-los também nesta luta inglória. Amém.

  12. Fixe-se neste sitio, não é uma fazenda, mas produz bons frutos, Fazendeiro de Atibaia. Venha arejar mentes. Traga as enxadas e minhocas e ceife as sementes podres que tentam infestar este sitio. Fixe-se. Queremos novos gorjeios, não queremos avis raras. Queremos criação de patos, gansos e marrecos. Para contristados evocarmos juntos: Dominus tecum, pão com marrecum….

  13. A última da central de boatos petista: PM de São Paulo frauda licitações para compra de papel higiênico, clips, computador e até ração para cachorrinhos pulguentos. O esquema rendeu 10 milhões, mas não foi pro bolso de ninguém, como assegurou o tenente (Nente) José Afonso. Para o Tenente, o dinheiro foi desviado para uma causa nobre: “Tudo foi feito para o bem e jamais para o mal”.
    Com uma explicação dessas, só resta um grito: “Chuuuupaaaa petralhada….”

  14. E agora maes essa!!
    Cuidado, Não cliquem em presença de boas phêmeas ou inphantes!!
    “A relação íntima entre os pobres e a fragilidade do planeta, a convicção de que tudo está estreitamente interligado no mundo, a crítica do paradigma que deriva da tecnologia, a busca de outras maneiras de entender a economia e o progresso, o valor próprio de cada criatura, o sentido humano da ecologia, a grave responsabilidade da política, a cultura do descartável e a proposta de um novo estilo de vida são os eixos desta encíclica, inspirada na sensibilidade ecológica de Francisco de Assis”
    É ou não couza do Phôro de SP???
    É ou não é couza de communistha bolivariano?
    Assim não dá, assim não é possível.
    O bomzos do North precizam levar a democracia ao Vaticanium!
    Ah, é sim! Que Çerra, com apoio dos Paneleiros Só De Bens apresente uma PL no senado proibindo Phrancisco, o vermelho, de apresentar encíclicas!!

  15. Os petralhas sempre no afã de prejudicar o PSDB com suas críticas recorrentes sempre afirmam que a mídia em geral não dá cobertura à corrupção nos governos tucanos elaborando sofisticadas teorias de conspiração envolvendo mídia e tucanos.

    Ora senhores, não existe conspiração nenhuma.

    A razão singela é que corrupção tucana não dá Ibope e sem Ibope não tem cobertura. Simples assim.

    Eu digo e provo.

    No blog do Uncle King os comentários são contados às centenas!

    Pois vejamos o post abaixo:

    Do blog do dito cujo (18/06/2015 às 6:01):

    “Sindicância da PM de SP descobre fraudes de R$ 10 milhões em compras”

    Pois bem, até o momento em que escrevo temos apenas 03 pequenos comentários além do extenso comentário do onipresente e fiel Rotiel Ad Ajev, (18/6/2015 às 8:00 am), in verbis:

    “a auditoria detectou irregularidades em todas as 458 licitações analisadas – as compras eram fracionadas para escapar da fiscalização externa e feitas de empresas que perderam os certames”.
    .
    Meu Deus! 100% das licitações fraudadas Isso está me parecendo
    coisa de petralhas.
    .
    Mas esses caras estão muito enganados. O governo de São Paulo não é uma casa de mãe Joana como os governos do PT. Tenho a certeza de que o Doutor Geraldo Alckmim será inclemente e que todos os corruptos, inclusive os de alto escalão, serão severamente punidos.
    .
    A PT Press com certeza vai chafurdar no lixo explorando exaustivamente esse lamentável episódio mas nós podemos virar o jogo. Quando acontecerem as severas punições será o momento de estabelecer claramente a diferença de procedimentos e comportamento. Enquanto nos governos tucanos os corruptos têm as suas cabeças cortadas (metaforicamente) sendo conduzidos à prisão e obrigados a devolver o produto do roubo os governos petralhas simplesmente passam a mão na cabeça dos seus corruptos.

    1. Penitente Leitor. Nem que eu falasse a língua dos anjos (que é o enoquiano), sem amor incondicional ao tucanistão nós nada seríamos. Assim é povo bandeirante. Podem acusar e dar falsos testemunhos contra o Gerardo, o anestesista de mentes, ou mesmo contra çerráqueos e extra-çerráqueso, que com o amor incondicional coxigna paulistano, a culpar sempre será da petralhada, como soi ser e é salutar à demo-cratia way of life de nossa gente.

  16. Mestre beato,

    O tal Papa Chiquinho é petista enrustido e tem os tucanistas e os pmdmerdistas mundiais no seu talone . Mas como Deus é Pai e não padrasto, está protegido.

  17. Inclusive a imprensa já sabe, mas não quis dar o furo, ops… dar a notícia de que a viagem de Aécim das Alterosas para a Venezuela é só um embuste. Na verdade o avião será desviado para Roma, onde o nosso intrépido garotim das minas será coroado o novo Papa Cherozim I.

  18. Caríssimos Comphrades da Bôa Irmandade dos que ensinam a pescar e depois tomam o pehixe!
    Já dizia papae, (ou o muito communa Barão de Itarareh) de onde menos se espera é que não vem nada mesmo.
    Neste momento os ermões estão convocados a contribuir para dous grandes acontecimentos que irão abalar a humanidade humana do planeta mundial: o conclave de oslo e o cd do lobotão. Participem, os prêmios são divinos.


  19. A parte que ele é marxista é até aceitável, mas, o fato dele ter se posicionado a favor do Estado Palestino e ter recebido Putin em solo ”santo” foi um erro grosseiro do autor.

    Para começar, o problema da maioria dos cristãos é a falta de leitura. Deveriam saber que antes do vosso papa ser papa ou marxista, ele é um jesuíta, e somente a esta ordem ele é fiel, e não aos cristãos ou a Jesus. E sabe no que tal Ordem trabalha?

    Bem, o Estado Palestino, qual o é o problema? Afinal, Israel foi criado por sionistas em detrimento das vidas dos povos semitas e não vi nenhum cristão reclamar disso. Assassinaram aos montes os povos palestinos que nunca mais regressaram as suas casas, onde aqueles terras, historicamente sempre lhes pertenceram.

    Putin anticristo? Putz, quando li isso me deu dor de cabeça, infelizmente não posso desler ou esquecer que li tamanha idiotice! O anticristo, minhas caras ovelhas cristãs virá do PRÓPRIO VATICANO! O general dos jesuítas, Adolpho Nicolás, com seu poder temporal de DEUS na Terra, trabalha diariamente par estabelecer o trono secular para governar o mundo, que será de Jerusalém, e não da Santa Sé
    .
    Putin, visivelmente apoiando Irã e Síria, toma atitudes extremamente nacionalistas para seu povo russo, bem diferente da doente mental -- Dilma que só fala merda e totalmente antibrasileira. Putin é um nacionalista e antissionista! Ou seja, contra a nova ordem mundial. Ficou claro isso? Parem de assistir televisão ou ler esses jornais vendidos a máfia khazare! Putin era ateu, mas hoje é membro da Igreja Ortodoxa Russa e está frustrando a economia sionista-jesuíta, os planos dos verdadeiros terroristas internacionais, como ISISrael por exemplo. Putin não faz mais parte do arco real maçônico!

    Sendo assim, minhas caras ovelhas cristãs, cuidado com o que leem! Pesquisem antes de qualquer coisa e montem vossos próprios argumentos.

    Sou ateu e patriota, mas se eu fosse cristão católico e tivesse como líder um jesuíta, eu abandonaria tal religião no mesmo dia! Pois posso ser qualquer coisa, menos HIPÓCRITA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *