A Intervenção Militar Constitucional deve ocorrer nos próximos dias

Alvíssaras! Finalmente a Intervenção Militar Constitucional deverá ser levada a cabo nos próximos dias, livrando a nação das garras comunistas que fere de morte a república dos homens de bem, com suas leis, cotas, bolsas e demais apetrechos bolchevistas que tanto mal nos tem causado. Já é dado como certo o levante militar constitucional nos círculos apropriados em Brasília, a questão agora é saber quando e como.

Uma das primeiras ações da IMC no intuito de salvar a democracia, depois de prender Lula e Dilma, deverá ser fechar o Congresso Nacional, para sanear a nação politicamente, suspendendo os direitos políticos de todos e dando férias aos ministros da Corte Suprema, para que assim ninguém interfira nas ações constitucionais que deverão ser tomadas para colocar o país no rumo certo, longe da baderna marxista.

Alguns direitos, de caráter nitidamente marxista, serão suspensos ou até anulados, como em 64, tais como o Habeas Corpus, o Mandado Judicial, a Inviolabilidade do Lar, a CLT, Presunção de Inocência, dentre outros, para que assim o combate ao comunismo seja efetivo e eficaz, dando aos intervencionistas toda a liberdade de ação para remir a nação, implantando nova ordem e disciplina.

Já não era sem tempo das FFAA tomarem o poder em suas mãos, fazendo o Brasil retornar ao eixo traçado durante o governo revolucionário de 1964-1985, para nossa alegria.

Mil vezes alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “A Intervenção Militar Constitucional deve ocorrer nos próximos dias

  1. Prophessor H.A.P., e cavalheiros da OPUS,
    Aproveitemos a epheméride hodierna comemorativa do aniversário da Emissora da Revolução, que phoi homenageada em pleno parlamento dos E. U. do Brazil com direito a discursos de trez grandes e probos philhos da páctria , quais sejam o insuspeito e ilibado philiado do DEM, Mendonça Philho, o philho do Mendonça, pelo intelectual dos varões Jair Bolso, o Naro e pelo homem de bens, manobras regimentaes e bíblia rentável Cuunha, para exigir uma intervenção militar que ponha phim a esse desgoverno bolchevique que tanto conspurcou nossa sociedade com a invasão de maes de 30 milhões de indivíduos da gentalha dipherenciada oriundos da ralé ignara, vulgarizando hábitos e empheiando espaços reservados.

  2. Confrades, saúdo o momento preliminar, e por conta da antevisão das primícias que já amadurecem nas mentes dos bons, faço meus os votos de “Alvíssaras” em boa hora reverberados pelo Professor Hariovaldo!

    Portanto: alvíssaras, alvíssaras e alvíssaras!

    Aos petralhas retardatários à realidade que a iminência da consumação do levante cívico IMC projeta aos detentores de “olhos de ver”, convido-os -- é grande o mérito de quem perdoa … ” a abjurarem de suas crenças pueris, como, por exemplo (apenas por exemplo), a de que o aumento da renda dos pobres geraria mais bem-estar, inclusive (pasmem!), por tabela, aos bem-nascidos!

    Àquelas vítimas da ideologia comunista que ainda têm condições de recuperação, desde que aprovadas em exame de mérito a ser preparado pelos gestores da ICM, comunico que poderão, sim, eventualmente, gozar, não só do final destes hostis tempos petralhistas, como também, se já nas nuvens, experimentar o fim da lei da gravidade, medida de impacto, em estudos pelo Alto Comando ICMesco.

    Alvíssaras (vez mais) …

    E Ave!

    1. Dono do léxico, prof. Aratinga,
      Me parece maes apropryada a segunda opção.
      IMC já é usado para “índice de massa corporal”

      1. Omnisapientíssimo LVII,
        Então, outra opção poderia ser IMICO?

        PS: longe de ser dono do léxico, este humilde servo de São Serapião apenas o coloca à disposição no combacte ao communismo actroz.

        Por falar nisso estou a produzir nova obrícula. Está em termos de esboceto.

  3. FOFOCA NEWS !
    Nossos militares estão em Toronto ganhando medalhas.
    A intervenção se dará logo após o retorno da delegação militar.

  4. Professor,
    A hora se aproxima a marche-marche, temos que estar preparados para cerrar fileira com nossos redentores de coturno. Vamos escorraçar a escumalha. Ás armas! Caso algum sitiante esteja desprevenido, ofereço, a preços módicos, um singelo armamento, devidamente preparado (me reservo o direito da não delação da origem).

    1. Pois é seu Serra,
      ÇERRA45 também está “vendo” 38 cada vez mais perto. Ele e seu vice fegacê….viiiiiiiixe!
      Aderentes, favor agendar com o caixa de campanha, sr; Aluisio Trezentão.
      Agora vae!

  5. EMBANDEIRADO E ENFAIXADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Não estou sendo pessimista, mestre, longe disso, mas depois do que esses cansados olhos viram nada mais me espanta. Portanto, impichim, com ou sem “gandola” não me traz alívio à dor, nem mesmo com a visita de minhas “santinhas” pastoras que vem aqui todo dia para tomar aulas de “línguas mortas”. Sabe como é, até linguas mortas ressuscitam com tão jovial presença.

    Falo, evidentemente da traição daquele presidente “moreninho” dos isteites. O homi acabou fazendo o impensável. Não bastasse “ter aberto os portos para Cuba” (ou foi Cuba que (se) abriu pros cawboys, como nos velhos tempos?) ele agora tá com os persas e não abre. Quer dizer, abriu tudo.

    Vai confiar na palavra dos traiçoeiros “cabeças de pano” de que vão parar com o desenvolvimento da bomba atômica? Vai? Vai virar as costas para Netaniaho? Vai? E vai dar dinheiro aos Persas? Pois bem, espere prá ver!

    Se eu fosse hebreu já ia tratando de dar no pé da “terra de leite e mel” Eu hein? O que esperar desses persas malucos?

    Saudações!

    1. Caro Parocco:

      Esse moreninho que nao invencte de interpheryr na producao dos tapectes de Tabriz e Kashan, privando esses assoalhos plebeus de tam nobre revesctimencto. E nao interphira na limas tambem.

  6. Profi,
    Que alvissareira notícia!
    E ainda por cima constitucional!
    Só fiquei com uma pulga (do cachorrinho) atrás da orelha: esses tais direitos -- Habeas Corpus, Mandato Judicial, Inviolabilidade do Lar, CLT, e Presunção de Inocência já não foram suspensos… ou ando com a cabeça nas nuvens?

    1. Cari$$ima Vivi,
      Estes tais direitos [HC, blablabla…] nunca foram suspensos, eles sempre pertenceram aos Homens Bons. Quanto ao populacho, possuem apenas um direito, o de permenecer calados!

  7. Bovinusphardadus Metre!
    Humpf!, digo, Upha, Até que emphim! Como sempre, phazemos a revolucção antes que a pathuléa a phaça. Se bem que huma intervencção sem moirão, marinho, adhemar & Cia, não tem lá muita graça.
    No mais, estou proncto para dar o sangue, suhor e salários de meus creados pela cahusa, digo, pela pharda e coturnos, já que sempre prepheri cheiro de cavalo a cheiro de (arrgh) povo.

    A lucta será renhida, mas acho que ela vae dar pra cousa!

    Garanhões já estão treinando para lidar com a schôldra após a intervencção.

    1. Essa foto, caro prof. Phreguezzia me traz saudades dos tempos da cavalaria, quando Sphincter ainda era inteiro e minha missão era amansá-lo. Passei por situações como a acima retratada, mas não me arrependo, apesar das sequelas. Mas o que é uma proctite perto do dever comprido (e como era comprido…..)

      1. Cari$$imo Hamilton Damato

        E nesta hora, o que fizestes?
        Ficou quieto ou gritou igual a vendedor de picolé?

        KIIIBBOOOM !

  8. Quem mais utilizando apenas suas penas poderia convocar os filhos da pátria a esse glorioso chamamento? A resposta é simples: Prof. Almeida Prado. Na esteira dos grandes editoriais que higienizaram o país em 64, eis que ressurge um líder e com ele ressurge a democracia tão vilipendiada nestes últimos três lustros. As palavras deitadas pelo insigne Mestre já mobiliza multidões do Oiapoque ao Chui. A turbamulta já ocupa todos os espaços públicos para escorraçar da nossa história aqueles que ousaram dividir a pátria entre bons e maus, entre ricos e pobres e entre agnósticos e crentes, forjando uma luta de classes e uma intolerância religiosa de há muito banidas da história dos países desenvolvidos, como tão bem anunciou Takayama (me perdoem se errei o nome do historiador, estou sem google). As palavras de Mestre Hariovaldo precedem as grandes mobilizações que haverão de vir. Aliás já começaram. Mirem e vejam….

    1. Eu, como sou exxxxsperto, quando a guarda do dia, do cofre e a da dispensa for passadas para manimilitaris vou juntar todos os meus bens e me mandar para aquele país que fica entre o Oiapoque e o Monte Caburaí. quem ainda acha que tem, tem medo.

    2. Nobre confrade H. Damato, que palavras … esplêndidas!

      O I. Professor Almeida Prado, de fato, fez -- e faz! -- por merecer encômios como os de seu vigilante comentário.

      Não posso negar, beirei às lágrimas …

      Avante, altaneira Cívica Confraria!

      Ave!

      1. Não agradeça a mim A verdade triunfará! Ave! Agradeça a São Serapião que nos fez contemporâneo deste mestre iluminado que nos conduz, a mim pelo caminho de Damato, digo Damasco, a ti na redescoberta diária do que está contido no Ovo, Ave! Deixe que as serpentes rastejem, nos as mataremos todas com a força da nossa convicção! Como diz o mestre: mil vezes Alvíssaras……

        1. Estimado confrade, vi o ovo, vislumbrei o -- estreito -- caminho de Damasco, orei -- ato contínuo -- a São Serapião!

          Ave!

  9. Caro Mestre e Esctimadda Comphraria:

    Evoé! Alvíssaras que ao som desse nosso bello hynno, oira incorporado como nactivo do bannannal, marcharemos com Deos, pella phamylea, tradicção e propriedade ( princicpalmencte as nossas, é claro ).

    https://youtu.be/vOErwppTh8c

  10. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 pela intervenção militar constitucional,

    É sempre bom combinar antes com a globo para que haja hum massivo apoio popular, e chamadas de hora em hora para o evento. Já combinaram com os militares ou serão representados pelo deputado cabo Tobias?

    Precisamos marcar a data para dar tempo para que as pessoas comprem os modelos maes adequados, camisas da CêBêéphe não são maes praphentex, queremos huma redentora padrão phipha!

    O dinheiro para maes espta super produção vae vir daquele dinheiro do Doutor Ademar obtido com a venda dos títulos da província de Piratyninga, prar phinanciar a redentora, e que desapareceram em 64??

  11. Mestre cardosista,

    RED FLAG (Bandiera Rossa para os coxinhas)
    Forward people, to the rescue
    Red flag, red flag
    Forward people, to the rescue
    Red flag will triumph.

    Red flag will be triumphant
    Red flag will be triumphant
    Red flag will be triumphant
    Long live socialism and freedom!

    The exploited’s immense formation
    Raises the pure, red flag
    Oh proletarians, to the rescue
    Red flag will triumph.

    Red flag will be triumphant
    Red flag will be triumphant
    Red flag will be triumphant
    The fruits of labor will be for he who works!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *