Barroso é o grande vencedor do julgamento do Supremo – Lava Jato analisa se aceitará decisão dos ministros

Hoje houve uma clara vitória dos bons ministros da corte maior, no sentido de manter a magnífica operação Lava Jato que pôs por chão a aventura comunista de tornar esta terra perdida da gentalha morena um país capaz de se ombrear com os países ocidentais de primeiro mundo. Embora tenhamos perdido numericamente nos votos, ganhamos no quesito moral, e agora caberá a Lava-jato decidir se aceitará ou não a decisão do STF, podendo recorrer ao Plenário da Globonews, onde certamente a decisão será favorável e a justiça será feita, contra Lula, é claro.

Facebook Comments
Compartilhar

10 comentários sobre “Barroso é o grande vencedor do julgamento do Supremo – Lava Jato analisa se aceitará decisão dos ministros

  1. É certo que uma equipe de bens como aquela de Curitiba, composta por aqueles rapazes togados, que são craques em PowerPoint e, ainda por cima, têm o apoio midiático dos seres marinhos é que tem que dar o apito final nesse joguinho de gato & rato.

    Afinal de contas, não se necessita de provas para combater a corrupção comunista atroz.

    E vem esse tal de Enrique Ricardo dizer que “querem nos fazer crer que todos aqueles que estão contra o modus-operandi da lava-jato são corruptos, ou a favor da corrupção, e não nos deixam lembrar dos milhões de empregos perdidos e das empresas que foram desmanteladas, dentre outras atrocidades”.

    Como se precisasse de provas para mandar prender comunistas.

    Onde já se viu?

  2. Meritíssimo Mestre Hariovaldo: é-me insuportável ouvir mais sandices desse polonês comunista incréu que ao lado daquele pantaneiro lulomaoista milita, por enquanto, no tribunal dos homens de bem. Nós temos o Kassio, o Barroso, o Fux e mais aquele outro que sempre são constantes no voto honesto. Brevemente teremos outro para substituir o grande primo do Collor (deixa muita saudade) que será terrivelmente bonzinho e não está descartado o nome de Harivaldo Prado, segundo fontes seguríssimas.
    Para quê mantermos esses esquerdalhas juramentados na nossa suprema corte? Ora ora, o que está esperandoa nossa soldadesca que não avança e acaba de vez com essa sandice?
    Agora, não tenho ouvido manifestações dos “altos infantes, ínclita geração”. Devem estar bem assim deos dos evangélicos o quer.

  3. Tio Hari acerta todas!
    De phacto, Barroso mandou o barro!
    Voçê perdeu Gilmau.
    Só uma dúvida: Quem era aquele senhor de peruca que nobody deixava falar?

  4. Data venia, preclaro professor, sabendo-se que a Lava Jacto nos trouxe a espta situação ecxelencte p’ros homens bões da pátrea, hé coesa do passado. Eis que vem surgindo algo mui melior no nosso systema de justícia: a justícia miliceana. Capitaneado por Flavinho Wonka, o mestre capetalista do setor de imóveis e chocolate com laranja, teremos huma grande rede de protecção da famiglia, que será cem vezes maes ephiciencte que a república de curitiba no desmoncte do esptado bolchevique petista vermelho. Assi sendo, hum fucturo brilhancte nos espera. Alvíssaras!

    https://outline.com/https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/04/alvo-de-investigacoes-familia-bolsonaro-tenta-costurar-rede-de-protecao-juridica.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *