Jornais estrangeiros usam imagens de 2016 para atacar o governo

Mostrando má fé e má vontade com a atual situação brasileira, diversos órgãos estrangeiros passaram a veicularem imagens de 2016 como se fossem das pífias manifestações ocorridas ontem, que quase não aconteceram e tiveram a presença de apenas alguns gatos pingados.

Não passam de varejões insolentes atacando o melhor governo do Brasil em seu melhor momento, usando de falsidades e subterfúgios para tentar ludibriar os incautos, armadilha que a imprensa livre do país não cai, uma vez que os jornais dos homens bons nem se deram ao trabalho de tocarem no assunto.

Está provado pois que a imprensa estrangeira, em conluio com a China, tenta enganar os brasileiros com imagens antigas e falsas, pois sabemos que o povo ama o seu mito.

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Jornais estrangeiros usam imagens de 2016 para atacar o governo

    1. Por onde andará esse povo que desfilava feliz pela av. Paulista?
      Muitos subiram na vida e hoje são empresários e donos de seu nariz.
      Demitiram os patrões e hoje dirigem seus próprios carros de aplicativos ou entregam as pizzas fazendo concorrência ao Correio et Telegraphos que logo PRIVATIZAREMOS.
      Melhor: Eles se abastecem no posto Ypiranga.

  1. Tio Hari,
    Agora que conquistamos a tão disputada sede da Copa América mostraremos ao mundo que temos valor e que somos o rei do terreiro.
    Faremos mais, mostraremos que somos ruins da cabeça e doentes dos pés!
    Mictooooooooooooooooo!

  2. Mestre,

    Adorei “varejões insolentes” . Jornalistas, de cá ou de lá, só pensam naquilo, encher a capa do jornal. Pobre capetão, chefe danação.

  3. Mestre Hari: me surpreende esse filmete aí no topo da página. Eu leio atentamente tudo o que o Alexandre Garcia escreve e não vi nada disso. Será que essas folhas comunistas não vão parar de fazer montagens mal feitas para ludibriar o pobre povo tupiniquim?
    É muita desfaçatez desses maoístas que vivem do árduo trabalho dos prisioneiros políticos ainda tentarem impor aqui um régulo lulodilmistamaoistachavista.
    Não liguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *