O Peru jamais será vermelho

Keiko em posição de combate ao comunismo

A nobre dama remidora peruana (NDRP), Keiko Fujimore, grande humanista e defensora dos hombres y mujeres buenas de la nación, é a verdadeira vencedora, senão númerica, moral do pleito eleitoral e como tal deverá ser impossada no cargo de mandatária maior daquele país andino como a nova Inca Venusiana. Não há qualquer sombra de dúvidas sobre sua vitoria e a OEA deverá nas próximas horas declarar apoio a sua eleição, como única válida, uma vez que os votos dados ao candidato comunista vieram de gente desqualificada que não tinham a menor condição de se expressar dignamente perante a seriedade que a escolha exigia.

Filha de peixe peixinha é, e sendo assim os bons tempos voltaram e seu pai também, devendo ser libertado da prisão injusta imediatamente, onde se encontra recolhido só porque não deu bolas para essa bobagem de direitos humanos e apoiou a exportação de produtos cosméticos em pó, uma verdadeira mancha para a justiça peruana, não obstante ele ter fechado o supremo de lá.

Assim sendo, temos a certeza que com Keiko a bandeira deles jamais será vermelha, o que nos deixa mais tranquilos para enfrentar o comunismo latino americano, sabendo que em Macchu-Picchu jamais tremulará a velha bandeira escarlate do marxismo internacional.

Para o alto e avante!

Facebook Comments
Compartilhar

19 comentários sobre “O Peru jamais será vermelho

  1. … A nobre dama remidora peruana (NDRP), Keiko Fujimore…

    Isso mesmo, magister. Ela é mais, muito mais. Filha do nosso grande fudimore, digo, Fujimori, o inês. Inês Quecível. Grazadeos.

  2. Tio Hari,
    Axo que Kueiko vai Fuji more.
    Só os Inca Venusianos para proteger a demo cracia!
    Naceonal Kid, o índio, será deposto e deportado para Cubalibre.

    1. Cãocordo, caro Emerson57. Mas é 3M (muito mais melhó) do que conversar com o dr. Cuduavesso, se ela ficar no Peru (ou levar, sei lá)… Ressurge a demo crau CIA. Grazadeos.

  3. Mestre,

    Haverá uma parelha memorável nas Latrinas américas “Fulginaro “ e aí sim avançaremos nos direitos humanos.
    Quer apostar onde a Covid vai matar mais?

  4. Positivo operante, nobre magister!
    Fica evidente que os indígenas das montanhas não sabem votar, e é um erro dar títulos de eleitor a eles. Nem chefe para a tribo sabem escolher. Para eles a chefia é hereditária. Aliás, essa prática os homens bonz daqui deveriam incorporar à constituição, e assim teríamos garantia de perpetuidade desse governo inigualável, com o 01, o 02, o 03, e até o 04. Alvísceras!

  5. El Perú será morado, pero rojo jamás!
    Para ajudar a heroïna japonesa dos andes Keiko Kid a combater os communistas incas venezuelanos do mao, mandemos o nosso própreo Kid. Make peru great again!!!

  6. Professor: Aqui em Jacuípe mora uma família peruana que ontem festejava em grandes vozes e eu logo imaginei que estavam comemorando a Vitória da Yamagushy peruana. Só espero que o nosso Brasil siga o exemplo é grave certo também na próxima eleição. É Bozo na cabeça ou na cabeça do bozo. O importante é que a nossa bandeira não seja rubra.

  7. Bandeira vermelha, cá por essas bandas, nós só aceitaremos a da conta de luz.

    Agora chegou a vez do Peru endurecer na luta contra o marxismo internacional.

    Pátria Armada Brazil!

    1. Numpodissê! Como assim perdeu o peru!? Elle não hé imbroxável??? Agora só falta cahir o “incomível” 😮
      Desse modo só vae sobrar os adjetivos em “im”: imbecil e incompetente…

  8. Mestre, a filha do Fujimori queria

    1 -- Terminar o que o pai começou a acabar
    2 -- Terminar de levar o Erik von Daniken para passear nos sítios alienígenas, tipo Cuzco
    3 -- Terminar de construir o túnel entre Machu Picchu e São Tomé das Letras?
    4 -- Juntar-se com Bolsonaro e ampliar a comercialização do produto natural típico do país, que tem o mesmo nome de um refrigerante?

  9. Conforme eu já havia dito anteriormente aqui neste sacrossanto púlpito cibernético, a expressão “motoqueiros acéfalos” se tornou pleonasmo no Brasil.

  10. Página virada,

    O pior que além de anencefálicos, são estropiados fisicamente e feios pra burro.
    Só faltou o Tiririca para completar o quadro.

  11. Maestre, vieram me falando que o nosso micto hé corrupto, que deixou de comprar vacina de primeyra geracção com 50 percento de desconto p’ra comprar huma sem comprovacção de efficácea com 1000 percento de sobrepreço, que deixou morrerem centenas de milhares de brasileyros interessado num esquema de corrupção bilionáreo per meyo de huma empresa laranja… mas não deixei barato! Dei huma resposta a altura!!! Gritei: “E O LULA!!! E O PETÊEEEE!!!!!!” e sahí correndo. Ele não teve nem resposta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *