Final de semana descontrolado no sítio

Final de semana dançante para o Presidente Bolsonaro, o Senador Fernando Bezerra, Marcos Rogério e nosso querido Onyx.

 

Facebook Comments
Compartilhar

13 comentários sobre “Final de semana descontrolado no sítio

  1. Quem vai dançar muito mesmo será o senhor de todos os exércitos, o nosso terrivelmente mito, Jair, segundo um tal de IPEC.

    Ele que já não gostava de usar, agora viu a máscara cair de vez e vai encarar o vírus como um terrivelmente macho alfa que é.

    É uma festa de arromba.

    A luta continua, contra o marxismo ateu internacional e de Garanhuns.

    1. Deveras caro Sir, Jair não só dançará como lutará com o anjo do Senhor até ser abençoado, pois abalizada mesmo somente a pesquisa do infalível Instituto Dataprado, a única que merece crédito por parte de nós, os homens de bem do Brasil.
      Selva!

  2. Incaível e inoxidável mestre Hari: eu estou estupfacto por ter visto aquela moça de boa família lá do MS se perder nas espinhosas veredas do chavolulismo. Como pode uma das mais finas damas da sociedade tupiniquim escorregar nessa armadilha urdida lá nos porões do xingling coreano?
    E o que é pior: a patroa aqui (comunista) estava aos berros homenageando a traidora e dizendo: “isso é que é mulher”. Fiquei mal porque estão jogando no lamaçal da desonra o bom nome do meu dileto deputado Ricardo Barros. Vou me tratar.

  3. Mestre,

    As fakenews já começaram muito antes de 2022 dar as caras.

    Foi só o aclamado e abalizado Instituto Dataprado divulgar o resultado real da eleição presidencial de 2022 que os ataques à esta idônea instituição começaram.

    Vejam, confrades e confreiras, a hediondez descarada dessa ignóbil pequena agência de notícias:

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/06/25/lula-tem-49percent-bolsonaro-23percent-ciro-7percent-doria-5percent-e-mandetta-3percent-no-1o-turno-aponta-pesquisa-ipec.ghtml

    Nosso mito vai atacar o Senado Federal com o exército, marinha e aeronáutica dele e acabar com a bagunça que é aquela deplorável Casa também.

    Que dancem os comunistas!

  4. Incaível e inoxidável mestre Hari: eu estou estupfacto por ter visto aquela moça de boa família lá do Mato Grosso se perder nas espinhosas veredas do chavolulismo. Como pode uma das mais finas damas da sociedade tupiniquim escorregar nessa armadilha urdida lá nos porões do xing ling coreano?
    E o que é pior: a patroa aqui (comunista) estava aos berros homenageando a traidora e dizendo: “isso é que é mulher”. Fiquei mal porque estão jogando no lamaçal da desonra o bom nome do meu dileto deputado Barros. Vou me tratar porque a idade não permite mais certas emoções.

  5. Mestre,

    Antes de junho acabar a quadrilha do planalto entrou em cena e vai dançar .
    Como diria Nero ao olhar Roma em chamas, não há mal que sempre dure ….

  6. Intrigas da oposição contra o micto.
    Falam muito mas nobody, nenhum senador da rês pública, tem coragem de mentir dizendo que além dos pecadilhos, o nosso presidente cometeu o pior dos krimes : A Pedalada Fiscal !!!
    Isso é koisa de petralhas!
    Esse polvo tem que voltar para o pré primário!

  7. Imbatível, imbroxável é improvável Mestre Hariovaldo: eu e os meus amigos aqui de Jacuípe, combinamos para ontem uma gigantesca manifestação de desagravo ao nosso mito, o Bolsonaro. Pelo menos trezentos carros caros e inacessíveis à plebe. No dia certo e na hora certa lá estive eu: e os outros? O meu carro estava lindo envelopado de verdeamarelo, sozinho. Primeiro pensei que me enganei no dia ou na hora e telefonei para os bravos soldados encorajando a tropa mas infelizmente ninguém pode comparecer. E agora aonde vou enfiar aquele Bandeira enorme que tremulava na minha SUV?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *