Pastores do MEC provam que a amizade de Bolsonaro vale ouro e emocionam o país

O grande pastor que comanda a educação bolsonariana nacional faz derramar as bênçãos sobre todos aqueles que pagam o dízimo sagrado para a obra do mito. Além do alto faturamento das verbas educacionais, que os prefeitos, governadores, reitores e outros pagam com louvor, uma vez que só o fato de saberem que não se ensina mais o abortismo ateu de gênero nas salas de aulas da nação já enche de regozijo a todos aqueles homens de bem que querem ver a pátria do evangelho cada vez mais livre do comunismo escarlate do PT.

A valorização da amizade é uma das metas do atual ministro, pedido do próprio presidente, e o pastor Gilmar é merecedor de todo respeito, todos querem ser amigo dele. Aleluia!

Tanto Bolsonaro quanto Ribeiro sabe que quem encontra um amigo acha um tesouro, por isso veem como normal que os prefeitos façam uma oferta de fé de pelos menos um quilo de ouro, como prova de amizade e respeito para o pastor:

Alvíssaras! Hosana! Glória!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

9 thoughts on “Pastores do MEC provam que a amizade de Bolsonaro vale ouro e emocionam o país

  1. Mestre Hari: eu estava na barraca do Cabeça, aqui na Praia de Jacuípe, comentando esse assunto com uns conservadores daqueles de boa cepa.
    Ora então o comunismo está abalroando as redações dos jornais dos homens bons utilizando os serviços de umas moçoilas apetecíveis e uns jovens cheios de uma voluntariedade irresponsável.
    Temos que “chamar às falas” os nossos amigos donos do Estadão, da Folha e principalmente da CNN, afinal o nosso bom Dallagnol não pode ser interrompido por uma mocinha bonitinha mas inconsequente.
    Fica aqui a minha indignação.

      1. Ela tem esses defeitos todos mas o nosso grande procurador foi ainda gentil porque ela tem o defeito que a mulher mais detesta ter: ela é barbeira no trânsito.

  2. Mestre dos mestres,

    Quando eu era criança os milicos inventaram “ Doe ouro para o bem do Brasil” e a burguesia carola doou até aliança.
    Esse sinistro burguês crente sabendo da grande capacidade dadivosa da burguesia atual nem perdeu tempo pedindo foi logo confiscando.

  3. Mestre Prado,

    Infelizmente agora no Brasil o christianismo chafurdou centrão adentro.

    Antes eram os membros da nossa santa igreja romana que sofriam com a acusações de pedofilia pelo mundo.

    Nós, que fazemos parte da opus dei, já estamos carecas de saber que o pau que papa Chico também papa Francisco.

    Estamos todos em christo e sabemos o quanto dói o nosso flagelo.

    Oremos!

  4. Nem vou comentar o post porque tenho um parente profundamente devoto ao bolçodoria que me pediu uma prova que o santo miliciano era corrupto o que o faria reverter seu o voto de 2022 para o 9 dedos.
    Já pensou?
    Não se deve dar pitaco na religião dos outros, principalmente se você é marxista e adepto do PCO 29!
    Em lingoas: Saraia sarapataia deos abençôe a maracutaia e o oiro na gandaia innomidigizuis, amendoim!

  5. Fico tão feliz em viver n’hum pahís livre da corrupcção! São 1181 dias sem nenhuma corrupcçãozinha e meo cão guia hé testemunha dispto. Esse caso ahí do pastorado dourado só hé estranho p’ra quem não conhece a bíblia, poes tracta-se do dízimo necessáreo à uncção das prepheicturas e escolas que ora em diancte serão ministrados nas igrejas evanjegues e o livro didactico será a bíblia, dahí a ajuda nas construcções de igrejas e compra de bíblia co’a verba do MEC. Além do maes, quem queriam que fosse ajudado pelo ministério sancto? Os inimigos? Ora essa! Temos que ajudar os amigos pra que estejamos todos unnidos na lucta contra o communismo petista atroz. Deixo aqui huma singela oracção:

    Gilmar hé meo pastor, verba não falctará.
    O gado pastará em verdes pastos.
    Aras nos livrará da justicça, com ajuda de Mendonça
    Ainda que a PF venha a minha porta,
    o delegado será trocado, poes o micto.espta commigo.
    A sua caneta e seos deputados comprados me apoeam.
    O orgulho de ter participado disso
    me acompanharam todos os dias da minha vida.
    E o exército comerá picanha e leite condensado para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *