Em crise Lula lança candidatura e já pensa em desistir devido a nova pesquisa

 

 

Foi um retumbante fracasso o lançamento da candidatura de Lula, que aprisionou o supranumerário bandeirante em sua chapa, sob forte coação dos grupos guerrilheiros comandados por Dirceu. Num ato esvaziado, Lula proclamou indevidamente a formação de uma coalizão de comunistas de vários partidos para lutar contra a ordem reedificadora nacional encarnada pelo grande líder varonil que ora repousa no assento de mandatário número um da nação.

Ao começar sua fala, o ex-prisioneiro das forças do  bem disse que, “em vez de promessas”, apresentaria “o imenso legado de nossos governos”, citando programas maléficos e diabólicos como Minha Casa, Minha Vida, Luz Para Todos, Bolsa Família, entre outros. Lula também fez uma aposta na “defesa da soberania comunista” em diversas ocasiões ao longo do seu discurso atroz.

Após perder milhares de votos por atacar Zé Lensqui na revista Times – verdadeiro tiro pé e gol contra dele -, Lula se mostrou perdido, sem rumo e incapaz de ganhar a corrida eleitoral, a não ser que seja orientado pelos homens bons da imprensa livre brasileira, se estes sentirem pena dele, conforme mostrou o UOL, sob pena de peder eleitores e seguidores nas redes sociais por não seguir a grande mídia isenta brasileira.

O balde de água fria ficou por conta da divulgação da nova pesquisa do Instituto Dataprado que mostra que Bolsonaro já assumiu a dianteira isolada, deixando Lula bem atrás nas intenções de votos, e o que é pior, já foi ultrapassado por Ciro e Dória e agora vê Janones lentamente se aproximar para lhe entregar a lanterna do campeonato eleitoral. Fica claro, portanto, que o lançamento da sua candidatura foi outro verdadeiro gol contra e que só resta a ele renunciar nos próximos dias, para evitar a rejeição em massa nas urnas.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Em crise Lula lança candidatura e já pensa em desistir devido a nova pesquisa

  1. Não tem para ninguém. Com Jaircopata na liderança, vendo o eneadáctilo e até mesmo se ex-assecl., digo pupilo, o conge a comer poeira, tão grande a vantagem do genoc., digo, do líder, ainda mais com o expertise em eleições que só DataPrado pode ostentar, já foi. Serão mais quatro anos de exclus., digo, emoção. É phé em deos e peh na tauba. Jaircopata rules!

  2. outra epidemia???
    covid acabando e bolçodorite aumentando!!!
    Neguinho bateu panela e de maneira nenhuma parou de bater. Se perdeu o emprego ou pagou a gasolina cara isto é mais um motivo para espancar a caçarola.
    Bolçodoria vem ai montado na sua motoca reluzente.

  3. ah! era de borracha!
    informação isenta e não partidária é isso, direto do sítio da globo, :

    Vídeo mostra PM apontando arma de bala de borracha para apoiadores de Lula em Juiz de Fora

  4. Enfim!!!!!!! Agora quem ri aqui em casa sou eu. Lá na barraca do Cabeça os neocomunas, esses que mudaram de lado, estão cabisbaixos, sem moral para enfrentarem a dura realidade de uma pesquisa séria com 102% de acerto. Estou vingado e estou radiante, agora é partir para comemorar mais quatro, oito, dezesseis e por aí vai até os netinhos do Carluxo serem empoçados.

    1. Preclaro, sou maes espte montanhista. Aquelle que levou seus otá… pupilos quase à mor… esclarecimencto cósmico. Seria hum bom nome para conduzir a nau bananeira além da borda da terra planna, assi como conduziu suas ovelhas ao monte Moriá do quase sacrifício, seria a terceyra viha ideal para continuar o trabalho do nosso micto.

      https://www.brasil247.com/brasil/coach-que-se-perdeu-na-montanha-projeta-passar-doria-na-corrida-presidencial-em-alguns-dias

  5. Eu vou votar no coach, pois acho que ele terá a mesma competência de governar o Brasil que tem de subir um morro em dia de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *