Seguindo o garboso exemplo de Eduardo Bolsonaro, que mantém acesa a chama da intervenção militar nos patriotas acampados em frente às milhares de instituições militares do Brasil, o Pastor Malafaia, homem probo e acima de qualquer suspeita, também dá exemplo para nossos guerreiros que já há quase um mês estão nas ruas.
Grande liderança dos patriotas gloriosamente estacionados em frente às unidade militares da Pátria, o pastor das ovelhas bolsonaristas, que estão em constante oração pela intervenção militar, dá exemplo ao se postar ao lado delas, faça sol ou faça chuva, Malafaia está lá firme, passando as mesmas intempéries e dificuldades, isto sim é firmeza e clareza na intervenção. Glória!
Impressão de ter visto o Malafaia ali no meio, o Feliciano no canto, à esquerda e Magno Malta de blusa amarela pic.twitter.com/YCpz6thkHT
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) November 26, 2022
Pastor Malafaia faz questão se por nas mesmas condições que seus liderados, pois é grande sua comunhão com seu rebanho.
https://twitter.com/AlexMagdyel/status/1596615365118889984
A luta pelo comunismo exige que estejamos todos juntos e ombreados por este grande ideal, e com o Pastor não é diferente.
Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia – RJ. pic.twitter.com/eAcBQ1o8V5
— O MUSEU DA DIREITA HISTÉRICA (@da_museu) November 28, 2022
Esse homem é santo! Se tiver mesmo que seja apenas um apoiador de Bolsonaro molhado num acampamento alagado, Malafaia está lá junto com ele pois com a nossa união este país vai pegar fogo, pois aqui não tem nenhum retardado, nenhum débil mental, ninguém com déficit cognitivo, ninguém é otário, somos apenas Bolsonaro.
Alvíssaras!
Mestre de baixo nível cognitivo, lutaremos sem cessar nessa luta sem quartel para que Eduardo Bolsonaro e Silas Malafaia continue a nos liderar.
Telúrico mestre, me falaram que o senhor morde a língua pensando que é chiclete. Estamos em caravana nos dirigindo para o tiro de guerra de Taquaruçu do Norte onde acamparemos mas próximas 72 hora esperando a próxima aparição do Eduardo na copa do Catar.