Lula foi substituído por um sósia comunista

Não é segredo nem para o mundo mineral que Lula se encontra recolhido no Hospital Assírio-Milanês, e tal como o gato de Schrodinger, não há como sabermos se ele está vivo ou morto, sem que a porta lacrada do quarto em que seu corpo se esconde seja aberta. Mas na prática, Lula não figura mais entre nós, tendo sido substituído por um sósia, que com auxílio de maquiadores da Globolixo e de Hollywood, enviados por Biden, tem enganado a população brasileira, com aparições cronometradas e ensaiadas para que não levante suspeitas, a não ser por olhos treinados como os nossos, visando a efetiva diplomação pelo TSE do ministro ditador Alexandre de Moraes, ele mesmo um cyborg implantado na mais alta corte eleitoral pelos cientistas de Pyongyang.

Ao homem de bem atento, já foi possível notar que o farsante que representa o molusco usurpador, que este possui cinco dedos na mão esquerda, enquanto o original era dedoto, ou seja não tinha o dedo mindinho.

Também é possível notar o verdadeiro olho do ator por baixo da mascara do Lula, esta é uma falha a olhos vistos.

Assim, nobres confrades, com a clareza solar, está claro que Lula foi de fato substituído por um sósia mascarado com o único objetivo de ser diplomado e logo em seguida o traidor dos homens bons, Geraldo Alckmin, assumirá como presidente de fato, onde finalmente será revelado que ele é um agente comunista maoísta do MR-8, sucessor do finado Quércia, onde tentará implantar em nossa Pátria o comunismo chinês, que tanto mal tem feito a humanidade.

Por São Serapião, nós, os bons e de bem, deveremos renovar nossa fé nessa sagrada cruzada contra o comunismo internacional, realizando novenas contra a imposição do marxismo atroz, numa luta sem quartel até que possamos livrar a nação desse mal secular.

Eia-sus!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

11 thoughts on “Lula foi substituído por um sósia comunista

  1. Detetivesco Mestre Hari: nós aqui em Jacuipe estamos, junto com mais de setenta Patriotas, fazendo uma novena para um Pneu Santificado com Água do Jordão trazida por um pastor famoso lá de Salvador. Já vamos em 15 dias de adoração ao Pneu e me parece estar dando certo, embora a comuna da minha patroa me chame de desparafusando, todos nós, os novenários, vimos um claro sinal dos céus, embora digam que era um urubu, mas nós achamos que era um disco cheio de marcianos especializados em troca troca e vão trocar a alma do desalmado de Garanhuns. Enfim vamos nos libertar do molusco noveunhento em nome de São Serapião, o bão.

    1. Alvíssaras! Louvado seja este pneu, caro confrade, vós levastes a novena patriótica para um nível superior. Agora o tempo para a derrocada do molusco apedeuta de Garanhuns não se conta mais em meses mas em dias.

      Venceremos!

  2. Amado mestre dos disfarces, suspeito que o Lula foi substituído pelo Adnet pois o seu governo de transição é uma palhaçada. Estamos agora nos deslocando para a localidade de Alto Coité para bloquearmos as estradas e aguardamos os grandes acontecimentos que terão lugar mas próximas 72 horas. Saudações teluricas.

  3. Teogônico Mestre Hari: recebi há uns minutos um telefonema de Salvador pedindo orações em favor dos patriotas alvos que estão de fronte ao QG do Exército suplicando ajuda pró golpe do bem. Imediatamente me comuniquei com os amigos e fomos orar ao Pneu Santo, mas choveu e como a minha fé não e tão grande. Eu vim para casa. Sabe o que eu encontrei quando cheguei? A minha respeitável senhora estava genuflexa suplicando a Santa Bárbara que mandasse mais chuva. É uma comunista do Foro de S. Paulo.

    1. Que desaforo! Quando as formadas forem cumprir os mais de dois mil mandatos de prisão expedidos pelo STM ela certamente estará entre as presas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *