Avança a conscientização patriótica na nação

Patriotas da nação dão um passo a frente, elevando o nível de consciência patriótica ao começarem a queima dos livros perniciosos, ofensivos a moral nacional. Agora a remissão nacional está completa com tal ato, o caminho que os homens de bem devem seguir está claro e demarcado, não há espaço para dissenções ou cizânia entre a direita brasileira, os bolsonaristas e todos aqueles que querem a intervenção militar contra as hostes da gentalha ignara.

A qualidade vista dos varões da pátria que se levantaram e se posicionaram em frente às unidade militares do país é de se admirar tamanho a capacidade cognitiva de cada um, facilmente constatável nos vídeos e postagens nas redes sociais, ficando patente que a vitória será nossa, pois contamos com tão preciosos agentes, o que permitiu e tem nos permitido avançar nesse projeto dos homens bons, que é livrar a nação do comunismo. Com soldados assim, nós, os de bem, poderemos ir longe na edificação do projeto direitista, a semelhança tedesca, de uma nação purificada, expurgada e assentada em bases positivas. Alvíssaras!

Novas cerimônias de cremação de livros deverão ser marcadas pelos patriotas em frente aos quartéis para que cada um mobilizado nessa luta leve os livros marxistas, comunistas, gayzistas, petistas, etc, de autores vermelhos que sempre lutaram para corromper a juventude brasileira através da leitura e dos estudos, levando o Brasil para inferno bolchevista. Vamos parar com isso, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

2 thoughts on “Avança a conscientização patriótica na nação

  1. Mestre da Pátria,

    Cadê a grana do Ministério da Educação?
    God Father agora entendi pq vão queimar os livros. Vão criar uma cortina de fumaça para esconder os pesquisadores morrendo de fome .
    Que patriotada…

    1. Amada Maria,não precisaremos de livros para reedificar a Pátria, no máximo de uns álbuns de figurinhas. Não devemos dar a comida para os pesquisadores e sim ensiná-los a pesquisar. Abraços e parabéns pelos longevos 962 comentários aprovados neste sítio.
      962

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *