9 thoughts on “Coração partido: Secretaria respondeu à anúncio de Bolsonaro em Brasília

  1. Temos huma nova cabecinha de filtro na famíglia, que lindo psicopatinha! Aliás, já lhe entregaram as senhas redes socciaes do carluxo, incluindo as do micto pae, e o pirralhinha esptá postando a doidado e ninguém percebeo a differença…

  2. DNA ístico professor Hari: aqui em Jacuípe tem uma turminha de vermelhos lulodilmistas que insistem que o Carluxo não é chegado a essas coisas de paternidade porque não leva jeito pra mudar fraldas e outras sandices. Têm dito também que a pudica Michelle desconfiou do milagre e voltou à pátria amada para ter uma prosa com um antigo amigo, o Valdemar, além de outras mentiras e petranhas petralhas. Podem esperar porque ele, o mito, vai voltar e vai pôr tudo em pratos limpos.

  3. Maetre, comphrades et comphreyras, não sabem vós a inominável felicidade que tive em minhas andanças pelos states quando me deparei com o nosso etherno presidencte, o micto Jair Imbecias Bozonazi. Elle que commanda a banânia a partir da metrópolle agora, entre hum decrepto secreto e outro (escripto com tinta abençoada, que hé invisível aos incrédulos) faz hum bico de standup commedy, o qual tem larga esperiência no cercadinho.

    Pois eis que me aproximo e o cumprimento: “Tudo joia meo presidencte!”, ao que elle responde: “Nem tudo, também temos dinheiro vivo”. E eo fiquei sem entender… aphinal o que será que o micto quis dizer?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *