2015, o ano que quase fomos felizes!

O início do fim do Petismo atroz, de Dilma e da Corrupção.

Ao longo de 2015, o Sancto Sítio analisou e debateu os principaes acontecimentos no Brazil e no mundo. Pela superabundância de factos, restringir-nos-emos a recordar os que envolveram magnânimos esforços, no combate à corrupção, para derribada do Petismo algoz e do comunismo atroz.

 

  • A POLÍCIA POLÍTICA E AS PERSEGUIÇÕES COMUNISTAS
    Lamentável foi o desrespeito ao estado de direita e as perseguições da ditadura comunista neste bananal. Homens ilibados como Ricardo PHIPHA , Aloysio CCC , Mallaphaia, Paulinho , Agriphino , e até o Principæ dos Sociólogos, entr’outros foram vitimados em acusações infames pela polícia política, a mossad tupi de Dilma, a implacável. E para se fingirem de santinhos, jogaram uma bomba de chocolate no Instituto Cramunhão, e o cujo nem tchum para o apoio do povo. O contra-ataque veio no final do ano: cidadãos famosos e pacifistas enquadraram Julinho da Matilde.
  • MOMENTO LÚDICO DE ATAQUE AO COMUNISMO
    Um momento de ternura arrebatou os corações apaixonados, e vai para a história sob os sons de ♪ liras, ♫ flautas ♫♫ e violinos. Choramos ♥ emocionados ♥ com a Carta de Michel, ♥ o fiel. Que meigo!

 

 

  • Pelas mãos Cunha, de Ahecio, da Proba, e do juiz moiro, a corrupção tem seus dias contados. Xeque-mate na ditadura das urnas. Assim se constrói uma sociedade justa, com ordem e progresso, respeitando os habitantes e dando uma banana para o populacho.

PERSPECTIVAS PARA O DÉCIMO QUARTO ANO DE COMUNISMO BRAZILEIRO

A Proba Imprensa Gloriosa pode iniciar um bombardeio para cortar as asinhas de Dilma, a ilegítima. O noticiário talvez passe a denunciar a corrupção do PT, dar respaldo ao juiz moiro e dinamizar as ações para o impeachment de Dilma, a teimosa. Provavelmente irá também aplicar pressão sobre a inflação, a atividade econômica em geral, os investimentos em infraestrutura, o desemprego, as medidas com fins sociais, entr’outros, tratando taes temas com a tradicional civilidade e patriotismo, gerando um pouco mais de estagnação, a fim de manter o clima de serenidade e boas perspectivas futuras aos mercados. Nessa seara, os homens bons agirão galhardamente, para a ética e moral da nação, talvez tentando o impeachment da futura ex-presidenta através do congresso, no éssetêéfe, ou nas escolas nas ruas, campos e construções, caminhando e cantando e seguindo a canção. Na província da primeira instância, segue o barco, com intensos esforços pela descoberta da plutocracia em Plutão, ligando o Cramunhão à corrupção, o mal da nação.

Em 2016, definir-se-ão factos de 2018. Essa consciência pulula, é o que basta.

https://www.youtube.com/watch?v=or-LDiB5Ww4

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “2015, o ano que quase fomos felizes!

  1. Queridoara,
    Grata, em primeiro lugar, por não passarmos o ano com os jumentos da zoia -- entrei aqui com medo… saio de 2015 aliviada!
    Melhor vermelhos pululando, anarfas e sem complexo de viralatas -- a despeito de meus viralatinhas não falarem inglês, não são cidadãos de segunda classe…
    Feliz ano novo!!!

    1. Caríssimo Dr. Aratinga: aqui em Jacuipe nestes dias festeiros, em que até a ralé comemora, o sinal de internet desaparece em função do uso demasiado que a super população sazonal faz e nos penaliza com a escuridão no sinal já precário nos dias comuns.
      Mas consegui mesmo assim ter o acesso que me permite este estado de coisas e finalmente voltar a comungar com os meus amigos e companh… (epa ) e confrades as benesses do saber aratiganiano .
      Quero primeiramente me refiliar nas fileiras hariovaldianas na luta contra tudoissoqueaíestá, na luta contra o comunismo, que como a hidra, o sapo e aquele cantor quanto mais apanha mais gamado fica, Garanto a Vexa que este novo ano eu entrarei com força redobrada , porque no ano que findou, nós quase fomos felizes mas desta vez nós mataremos a serpente cortando a um palmo da cabeça e pisando ela excomungaremos a fada má que quer melar a nossa história com essa invenção petista, a corrupção.
      Este país merece ter ao leme homens da extirpe de Cunha e Aécio, ACMinho e Azeredo, Arruda e Agripino, enfim isto tem que voltar aos eixos para bem da humanidade que está já preocupada com a nossa ineficiência em derrubar o que já há muito balança mas não cai.
      Por hora me retiro renovando neste novo ano, as preces e a fé em nosso santinho, o bom S. Serapião para que sempre proteja os baluartes que citei além de todos que de incomensuráveis são inumeráveis e insuportáveis como o Paulinho da forca amen

  2. Ilmo. Dr. Weddelii
    Belo texto !
    Não vou esquecer tudo que o Sr. escreveu.
    Uma carreira de verdades.
    Temos mais de 300 motivos para comemorar a derrota dessa Mulher.
    A comemoração será hoje à noite ?
    Camisa branca ? Ou amarela ?

    1. As fêmeas do sancto sítio precisam de permissão de seus maridos, ou paes, ou irmões, ou outros representantes legaes para fazer uso da palavra, como submissas seguidoras de São Serapião. Alvissaras!

  3. Será manchete em nossa demmocráptica, séria e izentha imprensa das sete phamíglias de bonzas capitanias que maes um amigo do Cramunhão caiu:

  4. As fêmeas do sancto sítio precisam de permissão de seus maridos, ou paes, ou irmões, ou outros representantes legaes para fazer uso da palavra, como submissas seguidoras de São Serapião. Alvissaras!

  5. Aos confrades e confreiras do sancto sítio desejo um bom 2016!

    Este será o ano do fim do 3º turno e do início do 4º turno eleictoral e da queda sempre iminente da búlgara vermelha.

    Alvissaras a todos e em especial ao grande professor Hariovaldo de Almeida Prado.

  6. Caríssimo Ara. Magnífica retrospectiva do ano que podia ser mas não foi. Um trabalho de fôlego, um arranjo palha a palha, igual faz a periquita quando trabalha o ninho.
    O caminho foi pavimentado, este foi um ano em que lustramos os borzeguins para com eles tomarmos de assalto as avenidas com nossos estandartes e gritos contratudoistoqueaiespta. Se 2015 quase foi, 2016 será.
    Sim, será um ano melhor pra todos nós que passamos boa parte de 2015 urdindo e maquinando planos neste sítio para defenestrar o populismo lulodilmista (reincidente ela voltou a fazer demagogia às nossas expensas com salário mínimo) que nos trouxe a este beco sem saída.
    Não há mal que sempre dure, caro Ara. Ela não passara. Ela será passado, pass.
    Nos ficaremos com o futuro, Ara!
    Feliz 2016.

  7. Também sinto falta das mulheres do sítio. Ainda bem que Fabíola entrou na minha vida. Hoje depois do brinde à meia noite, vou ceiar nelam melhor dizendo com ela.
    A todos que me alegraram (a começar por mim mesmo, que sou meu tipo inesquecível) neste sítio do mestre maior Almeida Prado, um 2016 repleto de paz,

  8. Abençoado Douto Aratinga Weddelii, prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento cívico “Volta Teixeira”,

    Antes que eu me esqueça hum bom ano a todos. As palavras do Doutor Weddelii phoram altamente generosas. Na realidade nossas phichas todas estão agora no TêèSsePHê. Vae que é sua Giumar!!

    Doutor C’unha tivesse sacado do impiti depoes das gloriosas manisphectações de março hoje teríamos huma primeira dama, a maioria dos processos estaria arquivado e o país teria tomado o rumo da ethica e respeito a cousa pública. Educação é despesa, resulta em déphicit, propaganda investimento.

    Vamos rezar muito poes a oposição preparada, com Christo.com no coração e ethica na mão corre o risco de ser chamada de golpista e de aumentar a crise econômica. Vejam só senhores, a hum passo de tomar o que é nosso, passamos a acusados de promover o caos econômico!!

    Precisamos de rephorços.

  9. Querido@s Comphrad@s,

    2015 não phoi phácil. Muitas emmoções. 2016 tão bem serah replecto d’aventuras: Olimpíadas, impeachment, deputado Eduardo, moiro, proba e que taes.
    Com a galhardia que nos cumpre, podemos aspirar: victória aa vista.
    Os votos de pheliz anno novo, com muita sahude e felicidades a todas e todos. Speciaes saudações ao Magister, o guia do Sancto Sítio, ungido por São Serapião.
    Cordiaes amplexos.
    Alvíssaras.

    PS: depoes de encerrada a ediccção da Retrô 2015, maes uma pharsa se nos apresentou. Ahecio, homem ilibado estah sendo perseguido por Dilma, a salário-minimista.
    A Ahecio, homem bom da nação, nossa mensagem: Tu, oh Ahecio, que não te enfurnas, lucte brava-mente. Em breve os habitantes dir-te-ão: somos milhões de Ahecios, para combater a corrupção neste bananal.

  10. Dr. Aratinga, se superando em cada texto, irretocável.

    Em verdade vos digo : 2015 numerologicamente teve um péssimo Karma (2+0+1+5 = 8), regido pelo número Oito, que beneficia os atos de intolerância e ódio por nós sofridos perante os petralhas, cuja arrogância foi combatida por homens humildes, como o Vi Cunha, este pequeno camelo, que junto ao camelo mor da rede “A gente se vê por aqui, mas não se enxerga”, aquele ator pornô, que escreveu não leu, processa.

    Em suma, foi o ano do tiranismo e autoritarismo, minado por uma figura Serracena da república do Paraná, que providenciou o “dilema dos encarcerados” , fazendo o país, retomar seu crescimento, de forma imparcial.

    O cofrinho do anus, foi outra aquisição destes tempos misteriosos de vozes búlgaras, um verdadeiro Ninja das estradas, nunca atropelado em suas convicções, ao lado de homens respeitáveis e com dedo em riste. Nunca bacilou, desculpem, vacilou, este bacilo de Kock que ganha em ienes e acompanhado de outras hienas (animal que rí, apesar de comer carniça e fazer sexo 1 vez ao ano, nunca anal como KIm fez questão de mostrar na foto-teste-da-farinha).

    Em suma, 2015 “Vai passar” e já passou, me preocupa 2016 cuja soma numerológica dá 9, que nos lembra cramunhão e nonodactilos. Que o God of Carnage nos proteja. Amém.

  11. Comphrades, comphreiras, ermoes, torcedores fanaticos do impitchi football club, Mais uma vez aqui reunidos, Mais uma vez na base do ” fix que fui mas nao fui, mas acabei fondo”…..em 2015 nao deu, mas agora em 2016 vai dar…
    Atrasadamente, pois hoje ja eh dia 2, Happy New Year to you all !!
    Acontece que aqui em Monaco nao tem crise como ai no Bananal, e a festa foi de arromba como diria o young Robert Charles e nesta altura do dia the hang over is killing me….
    Espero que este ano nao seja igual aquele que passou, e que possamos enfim retomar o que eh nosso por direito divino
    Enfin…meu director financeiro disse que se continuar essa seca , se as negociacoes continuarem assim, a base de bread and no water , ou seja se as licitacoes passarem a ser pra valer, e se essa bulgara escarlate nao arredar o pe do planalto, nossas empresas vao ter serious troubles of cash flow, e minha verba de Veuve Cliquot ficara deeply damaged .
    Um grande osculo no coracao de todos e todas.
    Que Sao Serapiao tome conta de nos !!!

    1. Primeiro moderation de 2016. Dr. Mouro mostrando que femeas insubmissas serao tratadas a ferro e fogo, jah q nao querem encarar o forno e o fogao…

      1. Rodoleuca Comphrada Ximene,
        Nada eh tam bom que não possa melhorar. Moiro hah de paralisar dephinictivamente a Alíá Alva petrobráxica ateh que o senador José conclua hercúleo trabalho para execrar as actuaes partilhas, conquais sonham partilhar bursáteis franduleiros.

        Chi-coração.

        Rodoleuco: que é cor de rosa e branco.
        Bursátil: (Economia) relativo à bolsa de valores; acionistas.
        Franduleiro: estrangeiro, forasteiro.
        Chi-coração: abraço carinhoso, amistoso e muito apertado.
        http://www.priberam.pt/dlpo/chi-cora%C3%A7%C3%A3o

    1. Perfecto tia Heidi !!!
      ” 2015 acabou como começou e 2016 não será diferente.”
      Exatamente no dia 31 de dezembro!
      Só que um pouco diferente ≠ :
      Sem Kunha, sem Laércio, sem Mouro, sem Bonner!

      -E ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiixe!???
      Espere até 2038 e verás.

  12. Dilma cai ou não cai?
    Aécio continua cercado de gostosas?
    Vazam nudes da mulher do Temer?
    Tio Dudu está pior que cajá maduro?
    Os prognósticos do futuro vindo das nozes para este ano não parecem muito bons para os homens de benz… mas as previsões para 2038 serão os melhores que o maior sonho para os bons danação: Çerra45 garantido.

    https://www.youtube.com/watch?v=97YDDR1GN5I

  13. Aos xenófobos, racistas e facistóides deste bloguinho,desejo que em 2016 recebam o que a Luzia ganhou atrás da horta.

    Sds,RFF.

    1. Olá Sr. Fabrício, como o Sr. faz falta aqui neste sítio de homens livres e de bons costumes, adeptos da total liberdade de pensar e poder exprimir esse mesmo pensamento. Peço ao meu ilustre coocolaborador que nos diga o que a Luzia ou Luiza ganhou atrás da plantação de rabanetes, acelgas alfaces e ourtras abobrices, pois pode ser um bom augúrio neste ano da graça de 2016, presidido pelo pai Oxalá, que a todos protege.
      Saudações e se o tal presente for bom receba-o de todo o nosso coração, amen

    2. Anda sumido… consta dos alfarrábios maes vetusctos que Luzea actras da horcta ganhou repoulhos. Retribuindo-lhe as alvíssaras, caro Fabríceo vaes ganhar nabos, pepinos e aipos de tallo grosso.

  14. Um brinde à nossa probíssima, izentíssima e demmocraptíssima imprensa das sete capitanias phamígliares, desta pheita reprezentada pela excelente Capitania Phrias, qüe, como as demaes, dispensam qualquer regulação ou direitos de resposta, e sempre atuam eticamente produzindo semsacionaes manchetes imparceaes, que representam a realidade exactha dos phactos, sem uma vírgola a mais ou amenas, com tamanho de lectras e espaço com total proporção da real importância do nothiceado, pautada pelo serviço danação, pactriotas queção.

  15. A Capitania Marinha permanentemente pautada por bons e demmocrápticos sentimenctos, sinceros que o são, preocupadíssimos como sempre com o bem estar dos trabalhadores, mantém-se phiel aos princípeos edicthoreaes e aos interesses danação, propiciando consciência política, éthica, preocupação social, e bondade cívica aos seos inteligentíssimos phãns tanto os leithores dos hebdomanáreos da famíglia quanto dos telespectadores da boa rede televisiva, local onde surgiu o bestseller e prêmio nobel de litheratura, ‘Não Somos Racistas”, e que certamente leverá seo autor à Achademia, quiça na cadeira do Douror Roberto, o litherato, e na companhia de intelecthuaes do porte de um FHC, de um Ribamar Sarney, de um Marcomaciel, de um Merval.

  16. Meses,

    Você sabe melhor que ninguém que a Falha está mais mumificada que seu xará egípcio. Não uso this paper nem para catar o coco do Isaura, mia cannolina.

  17. Finalmente um leitor do Uncle KIng aponta o caminho das pedras para o impeachment:

    Dilma não está pagando as polícias militares!

    Do blog do Uncle KIng (01/01/2016 às 18:17):

    Edgar Soares (Janeiro 2, 2016 às 9:41 pm):

    Sou oficial da reserva da PMMG. O pagamento do 13º veio atrasado , bem como virá o de dezembro. O pagamento será com 08 dias de atraso. Já se comenta o atraso de fevereiro com parcelamento. Ora se o governo do PT é tão competente , como querem os seus governantes , e mesmo sabendo da situação dos estados, defendemos uma posição. A da renúncia imediata de Dilma , para uma credibilidade e saída da crise o mais rápido possível. Alertamos , pois o setor de segurança será afetado em todo o Brasil, e me parece que para esse governo esquerdista , quanto pior melhor.Edgar Soares.

  18. Caríssimo Dr. Aratinga: aqui em Jacuipe nestes dias festeiros, em que até a ralé comemora, o sinal de internet desaparece em função do uso demasiado que a super população sazonal faz e nos penaliza com a escuridão no sinal já precário nos dias comuns.
    Mas consegui mesmo assim ter o acesso que me permite este estado de coisas e finalmente voltar a comungar com os meus amigos e companh… (epa ) e confrades as benesses do saber aratiganiano .
    Quero primeiramente me refiliar nas fileiras hariovaldianas na luta contra tudoissoqueaíestá, na luta contra o comunismo, que como a hidra, o sapo e aquele cantor quanto mais apanha mais gamado fica, Garanto a Vexa que este novo ano eu entrarei com força redobrada , porque no ano que findou, nós quase fomos felizes mas desta vez nós mataremos a serpente cortando a um palmo da cabeça e pisando ela excomungaremos a fada má que quer melar a nossa história com essa invenção petista, a corrupção.
    Este país merece ter ao leme homens da extirpe de Cunha e Aécio, ACMinho e Azeredo, Arruda e Agripino, enfim isto tem que voltar aos eixos para bem da humanidade que está já preocupada com a nossa ineficiência em derrubar o que já há muito balança mas não cai.
    Por hora me retiro renovando neste novo ano, as preces e a fé em nosso santinho, o bom S. Serapião para que sempre proteja os baluartes que citei além de todos que de incomensuráveis são inumeráveis e insuportáveis como o Paulinho da forca amen

  19. Caro Doutor Ara Weddelii, abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 “Volta Teixeira”,

    Vou dar o meu depoimento, emocionado, sobre como vi espte ano que phindou tão melancolico depoes de começar tão promissor!!

    Começamos com a aphirmação de apoio a éthica, a boa moral “Christã.com”, e à phamília contra a corrupção. Doutor C’unha é eleipto presidente da câmara, inphlingindo grandiosa derrota a búlgara vermelha, suas primeiras palavraas soam com hum açoite divino ao comunismo atroz “legalização do aborto e regulação da mídia só por cima do meo cadáver”! Sábias palavras, alívio para as pessoas de bem. E, para mostrar sua inocência e independência, instaurou imediatamente maes huma achadora CêPêí da petrobrás sendo o primeiro depoente para dirimir, digamos, insinuações.

    A eleipção de Doutor C’unha, o choro copioso d’Aécim pedindo tapetão desencadeou grandes e descabeladas revoltas populares: A REVOLTA DO PROTECTOR SOLAR PHACTOR 60, por maes escolas e menas bolsa phamíglia!!

    Nunca vou esquecer d’estas gigantescas maniphesctações pelo impiti. Phoe a phamília com Deus, melhor, “Deus.com” marchando pela éthica e contra a corrupção petralha com seios e bunda de phora contratudoisptoqueaêesptá. Bradávamos pedindo phora Diuma e que os milictares intervissem com tudo, bem phundo mesmo, para que a petralhada phossem caçar seu rumo em Cuba (guantánamo).

    Era o DOMÍNIO dos PHACTOS aplicado de phorma democraptica!! Como não havia provas?! ELLES SABIAM DE TUDO!! Se saiu na capa da Veja era verdade, aphinal ninguém é bobo. Graças ao “Senhor.net” o caso do editor Carlinhos Cachô phoe superado e jáz nas páginas amarelas da história.

    Mas não demorou muito e Doutor Mouro Prende hum Almirante!! Vae por terra a virgindade uniphormizada!! Nunca d’antes nespte país hum milictar havia sido preso… por… por.. corrupção. Meo “Jesus.com”, até os milictares elles conseguiram corromper, ispto depoes de lançar dúvidas sobre a idoniedade das construtoras. Phoram 70 anos sem huma única prisão… e agora… até os milictares!!

    Mas o comunismo internacional lançava insidiosamente suas redes pelos mil tentáculos, e o moreninho do norte caiu em sua, deles, rede neural e entrega os Zeua à CUBA!! Meo “Senhor.net” em que síptio estávamos!! Peor a população pobre americana poderia se tratar com… com.. médicos cubanos!! Não, não, não!! digam que não é verdade.. médicos cubanos não!!.. ou pelo menos não publiquem nada, “se achar melhor”!! Tarja preta.. menos Mal!

    Phelizmente há pessoas de benz que se dispõem a abandonar tudo e lutar pela pátria, em huma caminhada épica, pelo acostamento, o movimento por hum Brazil livre de cotas, arrebanhou milhares para entregar ao Doutor C’unha Ô maniphescto pelo impiti.

    Doutor C’unha era o heroe da imprensa e d’omem de benz poes nunca d’antes neste país alguém havia aprovado tantas leis moralizadoras: a redução da maioridade penal, marco na lupta contra a corrupção e contra o crime organizado, a prisão de mulheres estupradas (alguma elas phizeram), o estatudo da phamília reprodutiva, reaphirmando a divindade do ânus masculino, o estatuto do rearmamento, pela paz e amor ao próximo, e por phim, mas não menos importante, a proibição de cobrança de impostos de pastores, bispas e bispos. Tudo em nome do “senhor.com” e da ethica. Mas não teve tempo para si, e permite a recondução do Janota na PGr.

    Neste meio tempo os juristas do TêCêU declaram reprovação das contas de Diuma por pedaladas, atos contra as regras do EPHEMI implantadas quando o Brazil tinha reservas em caixa. A queda era iminente!

    Doutor Mouro, dando tudo de si, acabou atrapalhando e começam a aparecer maes e maes vazamentos com tarjas pretas, alguns preci’ato outros o detestam por perder o phoco. Poupando Doutor C’unha, o homem que morreria na lupta pelas liberdades da imprensa, o PIG evita escândalos com corrupção desorganizada e ponctual e, sem citar nomes, mantém o phoco.

    Com a prisão do petralha Deucídio doutor Mouro tentando phazer o bem pisa na bola. Resultou na prisão de hum banqueiro, AMIGO DO LULLA, meo “Deos_do_Ceu.com” até hum banqueiro eles conseguiram corromper… !! Peor o èssêtêèphê phez biquinho contra a instituição dos vazamentos selectivos para phins de manchete!! Tudo porque espta delação, premiadíssima, vazou na mão dos acusados antes do èssêtêèphê ter aprovado ou mesmo ter conhecimento d’ella, e tudo ispto comprovado em huma gravação clandestina não aprovada pela justiça. Ora senhores, era contra os petralhas!!

    Mas aí vem a tona a compra de emendas às emepês, pecs e pêèles, e novamente aparecem provas apontando corrupção no governo do Doutor èphêàghácê. Era na época da corrupção não organizada pheita por pessoas que ocupavam cargos de conphiança, mas cousa poncutal, como é o caso dos trens em Pyratininga. PIG noticia sem citar nomes para não denegrir o período.

    Mas o pêèssêdêbê descobriu-se apoiando hum corrupto, a partir d’ai não é poupado pelo PIG até assinar o IMPITI. Com o IMPITI a cousa muda, e o pêèssêdêbê volta a vê-lo hum homem de bem manobrando para restaurar a moral no parlamento. Neste momento irrompe em cena doutor Temmer que lança suas madeixas do torreão onde phoe trancado pela malévola bruxa, sem direicto a pedir maes hum achocolatado. A Proba viu espte acto a poncte para o phucturo. Dela.

    O governo-oposição busca arrego no èssêtêèphê que tornou-se petralha a menos do representante do pêèssêdêbê na casa. Doutor C’unha e amigos toma hum tôco e perde. O pêèssêdêbê, aliado do Doutor C’unha, ainda irá ao èssêtêèphê pedir, sem as más companias, esclarecimentos sobre o rito sumário do impiti.

    Portanto o rito do impicheamte esptá contaminado, no senado não passa, lá não exipte um C’unha interpretando regimentos!! Tempos Bicudos!!

    O peor é a sensação de ter evitado tudo ispto se Doutor C’unha tivesse pedido o impiti na hora certa. Hoje a PRG hum teria arquivador geral da república e não existiria este descomphorto de poder ter apoiado hum lider de quadrilha para chephe de governo!!

    Mas antes de Doutor èphêàghácê ter jurado que sangra o governo até seu phinal, que pode ser a quaoquer instante, eu já havia contratado hum despacho de galinha preta, e para comphirmar, hum outro com bode preto para garantir que Doutor C’unha, o ethico, phica!! Ispto é pecado prophessor? Phoe em hum momento de arrebatamento contratudoisptoc’aêesptá!!!

    1. Prezado Mouro, obrigado por maes espte rebolation, mas nespte caso acho que phoe muito grande como as minhas emoções n’espte ano que passou!

      1. Neves e Doutor èphêàghácê, a simbiose da idade com a platitude leva a visões e previsões tão claras e precisas que os cosmólogos e astrólogos ainda vão levar muito tempo para entender:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.